1. Spirit Fanfics >
  2. Mary Jane >
  3. Mary jane - Cap único

História Mary Jane - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aquele texto fofo pra vc mandar pra sua namorada em todos os dias dos namorados kkkkkk

Capítulo 1 - Mary jane - Cap único


Cara, minha Mary Jane é top na casa de assombração, no face só tem cinco amigos; mas não tem problema, meu amor por você é igual seus dentes, podres e faltando uns dez.  

Esse amor é como as estrelas, ele brilha como Edward do Crepúsculo, mas relaxa,  eu to tipo Jacob, eu te esquento te tacando sabre de luz.

Ela é o checkpoint do meu game, minha Mary Jane, baba tanto que eu poderia nadar na sua boca com uma canoa. 

Ela é autoritária, eu to apaixonado nessa mina, mas na hora H sempre me bate uma dor de cabeça. Ela me força a lavar a louça, ela se acha, só porque está com uma barba maior que a minha. 

Ela é mágica como o mister M, essa mina é muito deselegante, ninguém gosta dela no face, porém ela é minha Mary Jane.

Um dia atravessei a rua correndo, quase morri atropelado, porém isso foi suave, comparando ao infarto que tive ao vê-la nua no nosso quarto. 

Tudo isso é brincadeira, na verdade ela é linda, eu amo ela de mais ( pronto, já falei, agora guarda essa faca meu bem). 

Muitos chamam de avião, mas eu digo que não é não, está mais pra um tambor, daqueles que ficam aposentados na loja. Ela de longe parece uma salsicha vencida, mas de perto tudo muda, porque de longe eu acho uma salsicha, mas de perto eu percebo que falta mostarda.

Ela briga comigo dizendo que falta conta de matemática, dizendo que não quer  saber de X ou de Y, só quer saber quando o H vai evoluir pro ponto G. 

Eu disse pra ela: Meu bem, o ponto G é difícil de achar, ainda mais quando minha cabeça se enjoa só de imaginar em procurar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...