1. Spirit Fanfics >
  2. Mary Race: O Jogo da Cidade ( emison). >
  3. Resolvendo a vida.

História Mary Race: O Jogo da Cidade ( emison). - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Resolvendo a vida.


Emily acorda no dia seguinte, disposta a resolver algumas parte de sua vida. 

- Sabrina precisamos conversar.

- Fala meu amor.

- Quero terminar com você, eu sei isso pode ser difícil, mas eu não tenho sido sincera com você.

- o que você quer dizer com isso?

- Eu sou completamente apaixonada por uma pessoa do meu passado. Tem um ex maluca querendo se vingar de mim, estive na cadeia nessas últimas semanas, eu sou Mary Race.

- o que? Deixa eu entender direito isso, você e a Mary, Emily não sei o que dizer, você ainda é apaixonada pela Alison, depois de tento tempo? Não quero ouvir mais nada, só some da minha vida.

- Saio de casa hoje mesmo.

Emily sai de casa é vai direto pra oficina, sabia que sua vida não seria a mesma, sabia que em breve os líderes, iriam exijir também a outra parte da cidade. Sua cabeça estava um turbilhão de problemas, e não tinha a Ária ali com ela. Queria voltar atrás se afastar de tudo se arrependia de tudo no fundo da alma.

....

Emily depois que arrumou algumas coisa na oficina foi direto pro hospital, queria vê amiga. Chegando lá tem uma grande surpresa e Ária já está quarto bem sem nenhuma sequela, seu coração estava batendo forma muito rápida, estava feliz em vê a pequena bem.

- Ei você não devia levantar, precisa descansar.

- Estou melhor já, mas já posso escrever um livro da minha vida, um livro de superação. Kkkkkk, mas sério fiquei sabendo que a senhorita conquistou o centro, agora falta pouco pra cidade se sua.

- Isso não é importante agora, você ficar bem é importante, vou redobrar a sua segurança, e nem tente me questionar.

- Não vou, acho que morrer quase duas vezes, e melhor eu me senti segura mesmo, mase conta, como está Alison com tudo isso? Você e o centro, a Hanna, e quanto ao Tony furioso?

- Uma coisa de cada vez pequena, agora vou me preocupar somente com sua segurança, Depois vou atrás da Hanna, ela não fazer mal a mais ninguém, e quanto o Toby ele só um prego no meu pé não me preocupo com isso. Ah antes que você descubra eu finalmente larguei da Sabrina. Bom mais tarde vou vê a Alison e me resolver com ela, você acredita que ela acha que me apaixonei por você, mais acredito que deva pedir desculpas a ela.

- kkkkkk... Alison e ciumenta de mais, somos amigas, e normal você ter ficado preocupada.

- Na verdade você e a minha irmã que eu nunca tive, Te amo pequena. Agora descansa... Amanhã veio de novo.

- Vá lá e se resolve com Ali, irmã mais velha, também amo você... Emily você da Spencer.

- Ela foi pro apartamento dela, tomar banho e comer alguma coisa mais já que ela volta, tenho que admitir que não esperava, mas ela ficou aqui o tempo todo com você... Desejo também que voces se resolvam.

- Está chovendo lá fora, kkkk 

- Engraçadinha, já está fazendo piada né, mais ainda não gosta dela. Agora vê se dorme, bjs.

Emily sai do hospital, mais leve, mais feliz, sabiá que Ária ficaria bem, ela ia fazer tudo pra isso acontecesse, nem que fosse com própria vida dela.

Emily tinha noção de não podia fujir da Cidade, a população contava com ela, a partir dali sabia que teria que ser um líder diferente, seu continuava distante, mas sabia que já tinha conquistado mais do que desejava, agora ela só queria se resolver com a Alison.





Notas Finais


Olá pessoal sei que sumi por muito tempo, mais hoje deu vontade de escrever, ainda estou passando por momento emocional muito grande, espero não cair novamente, eu amo escrever, quero continuar de vdd, mais ainda é cedo pra dizer, mais quero continuar, então aproveitem bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...