1. Spirit Fanfics >
  2. Mas Você Tá Bravo?

História Mas Você Tá Bravo?


Escrita por: Yeollights e SehunIsGay

Fanfic / Fanfiction Mas Você Tá Bravo?
Sinopse:
[ CHANBAEK | NON!AU | COMÉDIA ]

ATENÇÃO: Você está prestes a ler o relato de um trouxa apaixonado.

Eu, Park-Trouxa-Chanyeol, só queria atenção e amor, mas com o Baek me evitando estava difícil. Desde que terminamos a turnê, EXO Planet #4 - The EℓyXiOn, ele vem me ignorando com sucesso e para piorar, nos últimos dias ele não tem falado comigo e olha que não tem motivo aparente para isso, eu acho.

Sempre que eu tento falar com ele, o nanico me xinga de todos os apelidos possíveis ou simplesmente me olha com deboche e da as costas em seguida. Quando eu tento abraçar ou beijar ele, simplesmente ele desvia e me deixa no vácuo. Nem preciso dizer que os meninos tiram sarro de mim por isso, e o pior, eles não me dão uma luz para tentar entender o problema.

Mas não me importo com esses seres que eu considero "amigos", porque eu sou guerreiro e como guerreiro, eu iria conseguir a resposta que tanto me atormentava.

Ah, mais eu irei conseguir!

¡!betado por Songyima.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 459
Favoritos 194
Comentários 6
Listas de leitura 58
Palavras 5.100
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun Mau, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol Trouxa, Fluffy, Non!au

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Mas porquê?
6
459
5.100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bacon_-
Capítulo Único - Mas porquê?
Usuário: Bacon_-
Usuário
O BERRO QUE EU DEI NO SOBRINHO DE ANÃO DE JARDIM KSKSKSK, Isso é maldade com o nosso bebê Baekkie :'p você que é muito alto, Chanyeol!

Poxa Baekkie, e eu aqui, defendendo tu guri ;-; seu pau no cu! Não trate o meu Yeollie desta forma, ele está dodói, não vê?!

Poh! Sempre tem um para estragar na melhor parte! E não tem essa de ser carinhoso não, Chanyeol. . . METE COM FORÇA (Desculpa, me exaltei ;-; k )

Que coisa mais fofa que eu acabei de ler! Sério, eu estou completamente apaixonada por esse casal! É a coisa mais fofa do mundo esses dois juntos

Mesmo eu tendo ficado na vontade de ver o Chanyeol comendo o Baekkie, essa fic ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!