História Mas mamãe eu estou apaixonada por um criminoso- NaruHina - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruhina
Visualizações 86
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa fanfic tera duas temporadas e eu irei postar um capítulo em cada semana ,a fanfic tera em torno de 30 capítulos e vcs só iram saber o final dessa história beeem depois ☺😍

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Mas mamãe eu estou apaixonada por um criminoso- NaruHina - Capítulo 1 - Prólogo

Hyuuga Hinata .

 

"Depressiva , anti-social que sofre na escuridão, não ama ninguém , nunca sabemos do seu passado ,mas provavelmente é só mais uma adolescente mimada que quer atenção"

Depressiva ? Sim .

Anti-social ? Sim.

Sofre na escuridão ? Quem nunca ?

Não ama ninguém ? Apenas sua mãe. 

Nunca sabemos sobre seu passado . E nunca vão saber .

Mimada ? Por quem ?

Quer atenção ? Não necessita .

Hyuuga Hinata é uma adolescente de 16 anos que têm o passado escuro e triste , órfã de pai , vive com a mãe em uma simples casa em Konoha. Cabelos tão escuros que têm um tom azulado, olhos marcantes perolados que ,as pessoas julgam ser "estranhos" ,mas na verdade são lindos ,corpo avantajado que esconde em blusas largas e calças soltas , quieta e observadora , é incrivelmente inteligente e fechada ,não se dá bem com ninguém e ,de acordo com um ser desconhecido "É só mais uma depressiva que ninguém se importa" 

É ,ela é tipo isso ,afinal ninguém se importa com a mesma .

A manhã estava chuvosa em Konoha ,o som do despertador tocava e a morena o desligava para não deixar aquele objeto cantar no seu ouvido ,era domingo , mas um dia chuvoso e depressivo no mundo de Hyuuga Hinata .

"-- Mas um dia como qualquer outro-A morena pensava"

Sentou -se na cama ,observou o pequeno quarto em sua volta , as paredes lilás ,uma janela que dava a vista para a rua ,um bidé ao lado da sua cama ,um armário bagunçado e um tapete felpudo no centro , não era o quarto mais lindo do universo ,mas ela não ligava ,era silencioso e pequeno , perfeito para a mesma .

 

"Mas um dia de vida ,vendo minha mãe sofrer e observar as pessoas rindo e aproveitando a vida- Hinata pensava- A mesma merda todos os dias"

Porque ela simplesmente não desistia de tudo ?

Ela não sabia ,acha que a morte seria apenas mas um sono profundo ,um lugar onde não tinha volta ,um lugar provavelmente escuro onde a mesma não faria diferença alguma .

Mas ela não fazia diferença alguma ali mesmo ,os dias pra ela eram escuros ,não teria o porquê do suicídio, segundo ela ;

"--Pra que a morte ? Lá é escuro e ninguém vai se importar com você. Aqui é escuro e ninguém se importa com você do mesmo jeito , não tem diferença , continuarei como está ,não faz diferença mesmo"

Caminhou em passos leves até o armário , lá buscou uma toalha ,roupas íntimas , um moletom preto e uma calça preta, os tênis estavam ao lado da cama e ela não iria os usar agora mesmo ,não deu importância .  Pegou tudo que queria e foi até o corredor do segundo andar, entrou na terceira porta que havia ali é,logo ao entrar se despiu ,ligou o chuveiro e entrou.

A água gelada caindo pela sua pele quente ,sentia -se em paz , viajava pelos pensamentos e se lembrava de momentos horríveis do passado ,certamente ,a única coisa que sempre estaria ao lado de Hyuuga Hinata, era a tristeza .


Notas Finais


Comentem se gostarem anjinhos 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...