História Mas mamãe eu estou apaixonada por um criminoso- NaruHina - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruhina
Visualizações 87
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Próximo na semana que vem .
Perdoem os erros .

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Mas mamãe eu estou apaixonada por um criminoso- NaruHina - Capítulo 2 - Capítulo 2

Naruto Uzumaki
 

"Bonito ,sexy ,poderoso ,inteligente e um criminoso"

São essas as palavras que descrevem Uzumaki Naruto ,um garoto loiro de 19 anos que vive do crime , olhos azuis brilhantes, pele bronzeada e corpo definido ,não é atoa que aquele era o garoto mais cobiçado de Konoha.
O loiro Uzumaki é um criminoso de alto nível em Konoha ,procurado por todo país do fogo ,talvez até por todo o mundo ,o loiro rico e inteligente não tem paradeiro ,mora ali e aqui ,sempre sozinho , órfão de pai e mãe , não tem família e ,segundo o mesmo ;
"--Não espere que eu aja como um idiota e fique mofando dentro de um maldito orfanato ,eu sou livre !"
Pessoa nenhuma tem a rebeldia que o jovem Uzumaki tem, mesmo com a pose de poderoso ,o mesmo se sente só ,e claro ,tem um passado obscuro ,como todos os outros criminosos que entraram pra facção do mesmo ,mas para o loiro isso não importava .

Por mais que ele fosse procurado mundialmente pela polícia, ninguém nunca soube seu verdadeiro "EU" ,afinal ,todos conheciam o mesmo pelo apelido que o deram ; Trapaceiro .

E o mesmo era um trapaceiro , era mais um idiota com uma arma na mão , nascido para matar ,um assassino de aluguel ,um criminoso com um passado obscuro e frio .
Naruto Uzumaki queria ser amado ,queria amar e entender como amar ,no fundo ele não é, de verdade ,o monstro que muitos vêem, ele é mais um adolescente que sofre na escuridão.

--Naruto , acorde ,temos trabalho- Uma voz grossa emitiu som no quarto do loiro, era Uchiha Sasuke o chamando ,um moreno de olhos ônix , cabelo com o formato de um cu de pato e ,de acordo com as várias meninas que o moreno já ficou "Um gostoso" . Além do que ,o melhor amigo e rival do Uzumaki .

Era domingo ,mas um domingo frio ,chuvoso e cansativo, muito ,muito cansativo mesmo ,na noite anterior o loiro voltou todo molhado e muito tarde para casa, sabe-se lá o que ele estaria aprontando.

--Já estou indo ,Uchiha ,já estou indo...- A voz do loiro era grossa ,mas não tanto ,os cabelos loiros molhados grudavam na testa ,ainda usava a roupa molhada da noite anterior ,já que assim que chegou em casa ,logo se jogou na cama e dormiu .

O loiro sentiu o Uchiha sair ,levantou cansado e buscou uma toalha limpa ,roupas limpas e uma cueca ,foi até o banheiro que tinha em seu quarto e se despiu ,a água agora era quente e se misturava no gelado corpo do loiro ...
Uzumaki Naruto morava em uma casa com mais alguns garotos ,eles faziam parte de uma famosa facção criminosa e não poderiam deixar muito na cara o que eram ,então fizeram daquela mansão de antes ,uma casa de dois andares e luxuosa ,porém por fora parecia mais uma casa normal ,não sabendo de todas as passagens secretas do local.

Naquele domingo ,ao acordar ,Naruto se sentiu estanho ,talvez fosse fome .

"--Ou talvez desgosto da vida" O loiro pensava .

"--Porque eu não pude ser normal como todos os outros ?!"

"--Como eu fui parar nesse estado ?"

"--As pessoas estão certas ,eu só sou mais um trapaceiro idiota ,com o coração podre !"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...