História "Mas o que que é BTS?" - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Imagine
Visualizações 28
Palavras 1.897
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiio. Tá, eu seei que eu demorei pakas dessa vez, mas o que importa é ter saúde né não? Enfim, aqui está mais um capítulo da fanfic! Espero que gosteeem.

Capítulo 6 - We don't talk anymore


Fanfic / Fanfiction "Mas o que que é BTS?" - Capítulo 6 - We don't talk anymore

Big Hit, Quarta-Feira, 14 de Fevereiro.

Todos já estavam bem acordados, (S/N) já tinha feito suas higienes matinais e os garotos também. Tinham tomado café e estavam no estúdio de dança, treinando. (S/N) os observava sentada num canto da sala mexendo no celular, preparando textos de aulas pra eles, com os fones nos ouvidos ouvindo suas músicas. Ela mexia a cabeça no ritmo da música e cantarolava baixo, sendo a música "gnash - I hate you, I love you".

Jungkook e Jimin estavam descansando e ouviram a voz de (S/N), que estava concentrada demais pra perceber que eles estavam a olhando. Eles se olhavam e olhavam pra ela, fazendo a clássica expressão de impressionados deles, enfim, os dois tiveram uma idéia, mas que iriam compartilhar depois.

Jh: - (S/N)! A gente vai gravar o dance pratice agora, tem como tu vir filmar? Já que um ser chamado NAMJOON quebrou o tripé.

Rm: - Olha aqui , foi SEM QUERER MEU QUERIDO, e aquele tripé já tava bem velho sabia!?

Jh: - Claro, claro, com certeza

(S/N): - Hã? Oi? Ah, claro, claro. - Ela disse indo até a parede em frente a onde os meninos iam dançar. Ela segurou a câmera em uma das mãos, se deitou no chão de lado, e enquanto filmava com uma mão, mexia no celular na outra.
Os meninos começaram a dançar assim que a música começou. Tudo estava bem, até que... bom, (S/N) já tinha se trocado e agora vestia um shorts jeans e uma blusa regata do Linkin Park, branca (e sim, era uma blusa de rock branca sim). Calçava seus tênis AllStar cano longo de sempre e uma meia branca que vinha na altura da canela.
Ela estava deitada e com as pernas cruzadas. Quando os meninos bateram os olhos naquele par de pernas a concentração foi pro espaço. Era um erro atrás do outro. E (S/N)? Toda concentrada no celular, sem nem notar, até que finalmente os garotos decidiram parar pra resolver o problema.

Jungkook foi até  (S/N) e levantou ela, a colocando em pé sem dizer uma palavra, todo envergonhado. Ela não entendia nada.

(S/N): - O que foi? Já acabaram de dançar?

Rm: - Não é nada... é que a imagem fica mehor se você ficar em pé  (S/N)... hehe... pois é. - Ela deu de ombros e eles voltaram a dançar, sem distrações. Ela havia parado de mexer no celular e observava a dança. Quando eles acabaram, ela parou de filmar e eles descansavam deitados no chão.

(S/N): - Uau. Isso foi bem legal.

Jm: - Você acha? - Ela balançou a cabeça positivamente.

(S/N): - Vocês dançam bem.

Jh: - Valeu (S/N)!

(S/N): - Bom,  agora que já acabaram, vamos para as aulinhas. E eu quero todo mundo caprichando hoje porque tem uma surpresa pra quem acertar mais questões.

Sg: - Isso não é justo! Eu sou péssimo nesse lance de inglês e isso não facilita. Onde estão os meus direitos!?

(S/N): - Se esforçe e saberá. Agora, todo mundo aqui, bora. - Eles se juntaram no centro da sala, (S/N) puxou a mesinha e dessa vez, um quadro.

J: - Onde você arranjou isso?

(S/N): - Eu tenho meus truques. Agora, peguem os papéis e canetas, quero que escrevam as regrinhas que eu colocar aqui, e vão memorizando. - 
Eles faziam tudo o que ela dizia. Ela ia escrevendo e explicando, e de fato eles estavam aprendendo. O tempo passava e lá estava ela os ensinando. Pareciam sete crianças aprendendo Inglês. É claro que eles sabiam falar algumas coisas, mas o fato dela estar lá era fazer eles falarem mais fluentemente e entenderem melhor, afinal, não era a primeira vez que apenas Namjoon traduzia pra eles e falava por eles nos programas, entrevistas e outras coisas em inglês.

Ela os fazia repetir as frases propostas mais e mais vezes e ia repetindo também para que vissem o exemplo e tentassem falar igual. Alguns do grupo já eram muito bons nessa coisa de ser fluente, como o Jungkook por exemplo, afinal, já tinha feito vários covers em inglês, mas ainda não sabia por completo. Namjoon nem precisava tanto daquilo, mas ainda assim, (S/N) fazia-o falar também, para que treinasse. Os garotos estavam tendo um ótimo desempenho e a garota estava muito feliz com isso. Mas, tinham dois do grupo que ainda davam um pouco de trabalho pra aprender: Taehyung e Yoongi. Isso mesmo. Os dois se confundiam algumas vezes, ou esqueciam, ou não conseguiam falar, mas mesmo assim, (S/N) continuava com a maior paciência do mundo e os ensinava calmamente. Ela não era daquele jeito calmo com todo mundo, mas com eles era diferente. Uma garota agressiva, cismada, onde se alguém ousasse tocar na ferida,ela massacrava. Odiava ser desafiada, sempre que algo parecido acontecia, estava disposta a mostrar pra Deus e o mundo que era capaz e... bom, isso pode e não pode ser bom as vezes. Marrenta, com aquele jeito brasileiro que só ela tem. Mas não era assim antes, na infância. Quando criança, era um doce. Mas tudo acabou mudando graças a seus pais, contudo, lá estava ela, calma, serena, alegre com eles. Como isso era possível? Só podia ser um truque. É claro que ela ainda sofria por dentro, mas naquele momento, estava feliz. 


Min Yoongi não era tão diferente dela. Marrento, agressivo, mas ainda assim era um doce. Também odiava ser desafiado, mas será que... fazia coisas no mesmo nível que a garota? Níveis extremos apenas pra provar algo para as pessoas? Hmm... não sei. Talvez sim, talvez não. Todavia, ambos estavam felizes ali, nem que (S/N) estivesse só por aquele momento, mas estava.

(S/N): - E o vencedor é.... JIN!

J: - HAHAHHA, GANHEI!

V: - Aah, isso não é justo!

Jk: - Eu concordo com o Tae!

Sg: - Aaah

J: - Vocês só estão com inveja! Me passa o prêmio (S/N)!

Rm: - Quem era pra ter ganhado sou eu. Isso não tá certo. 

(S/N): - Você já sabe inglês Namjoon. Não vale. E não é injusto, o Jin acertou várias questões. Da próxima aposto que se vocês se esforçarem um pouquinho mais, vão ganhar alguma coisa. Enfim, aqui está seu prêmio Kim seokjin! - Ela entregou um pacote de salgadinhos muito conhecidos e gostosos. Além de caros. 

J: - Aeeeeeeeee - Jin começou a comer. 

(S/N): - Ksks 

O tempo havia passado e já era quase hora do almoço. (S/N) tinha passado a manhã ensinando várias coisas a eles. Tinha recolhido o quadro, a mesinha e todo o resto, pra os garotos terem espaço para praticar. Jin tinha ido alimentar seus ouriços, como sempre. Namjoon tinha ido gravar uma mixtape com Jhope, e só estavam no estúdio de dança Jungkook, Jimin, Yoongi, Taehyung e (S/N). Yoongi não estava com a mínima vontade de dançar e estava sentado no chão, encostado na parede tentando tirar um cochilo. Jungkook e Jimin começaram a dançar "Adult Ceremony - Park Ji Yoon" e no meio da música  (S/N) começou a dançar com eles por saber a coreografia. Taehyung viu e começou a filmá-los dançando.

Era uma dança com passos "sexy" digamos assim, e lá estavam, três exemplos disso. Seriam só dois, mas (S/N) estava mandando muito bem na coreografia, até eles estavam impressionados e achando incomum já que a maioria das coreanas não dançava daquele jeito. Ela dançava junto e exatamente igual a eles. Taehyung filmava de um bom ângulo, onde dava pra ver perfeitamente, os três, arrasando. (S/N) estava tão  concentrada e se divertindo que nem viu a câmera. Eles desciam até o chão, faziam passos rápidos e ela estava no meio. Yoongi abria os olhos e via a cena: a brasileira "sensualizando" na dança.

"Meu Deus do céu.... o que que.... wow.... arrgh, que palhaçada é essa!?" Ele pensava intrigado e ainda assim envergonhado. (S/N) não tinha culpa de nada, apenas dançava conforme a música e o fato de ter um corpo esbelto, nem precisava se esforçar. Os três dançavam perfeitamente, a garota ria, achando aquilo uma mera brincadeira entre os três, mas na verdade.... bom, TaeTae acabava por tornar aquilo "público". O vídeo ia pro Instagram e milhões de pessoas já assistiam. Quando eles acabaram de dançar eles faziam um HighFive juntos e comemoravam a dança ter saído perfeita. TaeTae tinha parado de filmar, mas (S/N) o viu com o celular. Jungkook e Jimin já tinham o notado filmando e não ligaram, mas a garota não gostou.

(S/N): - TAEHYUNG!

V: - Ei, ei, relaxa. Vocês dançaram bem!

(S/N): - Esse não é o problema! Eu achei que era só um treino e que não tinha importância eu dançar também! Agora milhões de pessoas me viram dançando sem eu nem ter consciência! E se o CEO me despedir por estar aparecendo demais em filmagens do BTS!? E se as pessoas ficarem criticando e jogando hates em vocês pensando que eu sou alguma outra coisa!? E se- Ela era interrompida quando Jungkook e Jimin colocavam as mãos em seus ombros.

Jk: - Ei (S/N)! Relaxa, nada disso vai acontecer.

Jm: - É, além do quê, a gente dançou muito bem e aparecer nas câmeras não vai causar a sua demissão ou sei lá o quê.

V: - Isso mesmo! Não precisa ficar assim. Sem falar que um monte de gente tá perguntando como você dança tão bem aqui nos comentários. - Exatamente, o que Tae disse era verdade. Muita gente estava elogiando a dança e perguntando como (S/N) dançava tão bem e de onde ela era. Mas a parte dos haters que a garota havia dito também era verdade. "Quem é essa vadia junto com eles!?, "Eles são só meus, o que ela tá fazendo aí!?", "Essa staff aí se metendo na dança dos meus amores tá sendo muito abusada mesmo". Coisas assim. Tae não a contou essa parte, afinal, ela estava preocupada e eram poucos hates, não tinha por quê contar... não é?

(S/N): - Vocês... tem certeza né?

Jm,Jk,V: - Absoluta. - Ela cobria o rosto com as mãos.

Jk: - Vamos lá, não precisa ficar assim.

Jm: - É! Relaxa garota! Você dançou super bem!

V: - Bom, agora eu tô morrendo de fome. Que tal irmos comer algo?

Jk: - Cadê o Jin?

V: - Ele deve ter ido alimentar os ouriços dele. Acho que vou procurá-lo. Já volto. - Dito isso, Taehyung saiu da sala, saltidando, em busca de Jin.

(S/N): - Ei Tae! Espera eu vou com vo- Ela era interrompida novamente quando Jungkook e Jimin a puxavam, saindo da sala. Yoongi achou aquilo meio estranho, mas não se importou e foi tentar cochilar. - Ei, o que deu em vocês?

Jk: - Nós tivemos uma idéia incrível (S/N)!

Jm: - Isso mesmo, precisamos de você nesse instante!

(S/N): - Ei, ei, ei, eeei! Podem me dizer do que se trata pelo menos?

Jk: - Beeem... você conhece a música "We don't talk anymore" né?

(S/N): - "We don't talk anymore"? Sim, conheço sim. É uma das minhas músicas favoritas aliás, mas o que isso tem haver?

Jm: - Vai saber. - Eles a levaram para um lugar da empresa. Pararam em frente a uma porta e a mandaram esperar, ela obedeceu sem entender nada do que estava acontecendo. Lá dentro, Jungkook e Jimin conversavam com o CEO sobre algo. Eles diziam "por favor" milhares de vezes. Depois de um tempinho, eles abriram a porta e puxaram ela pra dentro.


Notas Finais


Eai, curiosos pro que Jimin e Jungkook estão aprontando? Huahah. Espero que tenham gostado docinhos. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...