História Mas o Sangue em Minhas Mãos - (YoonMin) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Horror, Jimin, Mistério, Mortes, Sangue, Yoongi
Visualizações 23
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Terror e Horror
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - "Pois você não o terá"


No final da aula Jimin já se sentia pior, aquela falta de contato com Yoongi estava ruim e ele não conseguia aguentar, ele nem se quer se sentia tão nervoso por algo, somente conseguia pensar em seu namorado e o que estava acontecendo de errado com ele.

— Yoongi, é algo comigo? Eu fiz algo de errado ontem? — perguntou seguindo o namorado que andava em passos acelerados.

— Aish Jimin, já mandei parar com a merda dessas perguntas, é sério.

— Mas então me diga, por favor. Eu fiz algo de errado?

— Na realidade. Você sempre faz tudo errado. — riu irônico. — Acho que só da valor nas coisas quando perde, não? — olhou com sarcasmo para Jimin que sentiu seu coração doer.

— O-o que? — deu um passo para trás. — O que deu em você? O que está acontecendo? Por que está me machucando assim? — seus olhos já se enchiam de lágrimas.

— Olha só, Park Jimin querendo chorar? Isso é realmente algo raro.

— N-não! Não é algo raro... você sabe que eu tenho sentimentos até demais, apenas um pouco mais estressado que os outros. — passa as mãos pelos olhos para secar as lágrimas que recem caiam.

— Ah, claro! Apenas um pouco estressado e cheio de sentimentos. Uhum. — dizia ainda mantendo seu sorriso sarcástico e a ironia nas falas.

— Eu realmente não sei o que aconteceu com você, m-mas eu queria poder te ajudar e, ter meu antigo namorado de volta. — mais lágrimas caíram de seus olhinhos completamente encharcados.

— Pois você não o terá. — foi a última coisa que Yoongi disse antes de sair andando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

Jimin não entendia o que ele acabará de falar e nem o que estava acontecendo. Ele se encontrava perdido e inseguro. Yoongi era sua plataforma para se manter erguido, sua segurança, seu mundo.

O menor apenas acompanhou paralisado ali naquele mesmo lugar, Yoongi ir embora. Porém algo ali não estava certo...

Além de estranho e irônico, Min estava virando para a rua oposta que sempre ia. Aquela rua era realmente e completamente oposta da sua, não havia sentido algum ele ir por ela.

— Yoongi... O que está acontecendo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...