1. Spirit Fanfics >
  2. Mas que minha melhor amiga >
  3. Capítulo 2 - Apresentação do meu primeiro amor

História Mas que minha melhor amiga - Capítulo 2 - Apresentação do meu primeiro amor


Escrita por: thais-san

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Apresentação do meu primeiro amor


Capítulo 2 - Apresentação de seu primeiro amor


Ela continuava imóvel mesmo ele tendo a acabado de contar como eles se conheceram ela não dera nenhum sinal de vida,mas não importava se dependesse dele contaria tudo para que ela voltasse para ele e para seus amigos mais principalmente para ele.



_Bem Hinata foi assim que me lembro quando nos conhecemos... Sei que depois desse dia nos encontramos mais, mas o dia que eu não esqueço foi quando você conheceu o Dobe. Ahhh... que ódio que eu fiquei quando te vi ficar corada e gaguejar com ele!- O Uchiha feichara a cara formando uma carranca em seu rosto serio.Ele não suportava lembrar de todos os momentos em que Hinata ficava daquele jeito por causa do Uzumaki e pior ainda e lembrar das varias tentativas da mesma em se declarar ao loirinho.



~~*Sasuke Pov on*~~



Quando me pego lembrando de minha infância fico um “pouco” irritado com alguns acontecimentos dela como o dia que foi apresentado o Dobe para você.



Não que eu seja ciumento longe disso. Confio no meu potencial, mas aquele dia a minha “paciência” não estava muito grande. Então fora a primeira vez de toda minha vida que senti aquilo, mas conhecido por todos pelo temido “ciúmes”.



Bem estava eu indo mais uma vez em disparada para o campinho aonde meus amigos já me esperavam para nossas partidas de futebol. Ate que mais á frente vejo Neji sentado numa das árvores que rodeavam o campinho e logo ao lado do mesmo uma figura pequena já conhecida por mim.



Não sei explicar muito bem o que deu em mim, mas naquele momento meu coração disparou e quase que tremia. Não sabia entender o porquê daqueles efeitos em mim por simplesmente estar vendo mais a minha frente você sentada ao lado do seu primo brincando com uma florzinha.



Já estava me acostumando a lhe ver quase todas as semanas, pois já faziam mais de um mês que a sua mãe lhe deixava lá em casa para fazer esses tais “exames”, que quase que impediram de uma desgraça acontecer, mas aquele momento você Hinata estava diferente não trajava aquele surrado casaco branco com detalhes em rosa claro e sim um vestidinho solto lilás a cor que a ti deixa mais bela ainda aos meus olhos.



Mas como ia falando estava eu submerso em pensamentos admirando você a pequena Hyuuga ate que sinto uma grande dor em meu ombro indicando que o loirinho já havia chegado e me recepcionado com o seu famoso “tapinha” nas costas o que me fez jurar morte ao mesmo naquele momento.



_Ohayo Teme.Datte Bayo! – Todas as vezes que me encontrava com Naruto o mesmo sempre me chamava daquele apelidinho “irritante”como você mesma já presenciou varias cenas ,mas isso que teve logo sua conseqüência de eu colocar também um apelidinho “carinhoso” nele.Me lembro de você algumas vezes separando nossas briguinhas de “amigos”.



_Hump Dobe. – Naquela época só aparentava ter oito anos mais meus conhecimentos e astúcia superavam ao de um garoto de doze anos. Não que eu esteja me gabando mais sempre eu e Neji fomos os mais espertos de nosso “grupinho”. Indicando assim que sempre conseguia me safar de algumas enrascadas.



_Quem e aquela princesinha ali?Datte Bayo. – O Uzumaki apontava para mais a frente e logo meus olhos o seguiram e viram que ele apontava diretamente a você que agora se encontrava distraída olhando Neji começar a bater a bola no chão a sua frente.



Confesso que o modo como o Naruto usou para se referir aa você me deixou totalmente nervoso para não falar outra palavra.



_Hump. – Virei meu rosto de lado começando a pequena caminhada de apenas atravessar a rua a minha frente para chegar ao local aonde você se encontrava com seu primo.



Quando cheguei perto você me olharam e abamentes com olhares diferentes mesmo seus olhos sendo tão parecidos. Neji me olhara como um rival, pois ele logo mais tarde me contaria que você não parava de falar das tardes que tivera em minha casa, já você Hinata me olhara com um olhar terno que mesmo você sendo nova já entendia que seu primo não estava muito de bem comigo.



_Yo. – Em um comprimento rápido desviei meus olhos ônix dos olhos de sues olhos perolados e depois que fiz isso você se deixou corar e poder ver o tanto que ficava mais meiga ainda com suas bochechas ta pálidas com um tom avermelhado, mas o que a fez corar muito mais fora a chegada de Naruto a meu lado.



_Ohayo minna.Datte Bayo!- Ele fitara a todos e logo após dera um sorriso grande e chamativo para você que logo se encolheu um pouco atrás de Neji e ficara totalmente corada. O que me fez ficar puto da vida.



_O-ohay-o. – Fora a primeira vez que lhe vira gaguejar daquela forma e corar tanto assim. Aquilo com certeza não era nada bom, mas como era teimoso de mais resolvi deixar isso de lado e prestar mais atenção a cena a minha frente.



_Então quem e você? – Naruto usara sua voz mais meiga o que o deixava mais criança ainda e começou a esticar seu dedo indicador para frente apontando quase que no seu rosto e você só se encolhia mais e mais.



Neji vendo o estado de você à “amada” priminha dele resolveu interferir.



_Baka ela e a minha prima Hyuuga Hinata. – Falara de maneira meio que áspera indicando que ele não se importava em acabar com o Uzumaki se o mesmo fizesse algo contra sua priminha.



_Ahh prazer em te conhecer Hinata-chan eu sou Uzumaki Naruto.Datte Bayo. – Mas oras quem o tinha dado o direito a ele de chamar você desse jeito, com certeza não fora você que dera aquela liberdade a ele.



_Pra-prazer Na-Naruto-kun. –Tu só podias estar doida em chamar aquele Baka assim, mas por que justamente ele?Por que comigo você só me chamava de “Sasuke-san”?



Aquelas perguntas martelavam em minha cabeça e fazia formar em meu rosto pálido e carrancudo uma carranca pior ainda.



_Er... Vamos logo jogar sim? – Neji percebendo minha “irritação” resolveu colocar a nossa concentração no jogo do que em vez de sua priminha.



Logo começamos nossa pequena partida onde Neji ficava no gol e eu e Naruto tentávamos driblar um ao outro para quem tinha a chance de pegar primeiro a bola para logo fazer um gol no convencido do Neji.



Ficamos nessa existente brincadeira ate percebermos que já havia anoitecido e também notarmos que você estava adormecida encostada na árvore. Saímos em disparada para ver se tinha acontecido algo, mas só estava dormindo. Então decidimos dar por encerrada aquela partida e irmos direto cada um para sua casa. Neji levando você nos braços e Naruto o acompanhando com o olhar ao seu lado.



Cheguei em casa morto de cansaço por aquele jogo ,mas mesmo ainda estando tão acabado assim ainda não consegui tirar a imagem de uma certa Hyuuga de minha cabeça.

Fora a primeira de muitas vezes que percebiria que me importava muito com você.



~~Sasuke Pov off~~



O Uchiha fitou o rosto sereno da Hyuuga adormecida e não conseguiu conter um sorrisinho de lado. “Ainda continua bela!” fora o que ele pensara. Sabia que poderia a perder a qualquer momento, mas o mesmo tinha que tirar esses pensamentos atormentadores de sua cabeça se não iria pirar.



Balançara a cabeça de um lado para o outro e se levantou da poltrona ao lado da cama confortável em que a Hyuuga dormia.



_Hinata eu...- Fora impedido de continuar sua declaração por escutar batidas na porta do quarto trezentos e cinco aonde Hinata se encontrava internada.



_Me desculpe senhor Uchiha ,mas já anoiteceu e o horário de visitas acabou.- Uma infermeira de aparência um pouco cansada lhe avisara rapidamente para depois sair do quarto nem esperando o Uchiha lhe responder; o mesmo estava incrédulo e olhara de relance a janela entreaberto a seu lado.Era verdade havia anoitecido e o mesmo nem tinha notado.



_Hump.Esta bem. – Respondera para si mesmo pegando sua camiseta de moletom preta que estava jogada em cima da poltrona e passara a mãos em seus cabelos revoltados que caiam displicentes lhe tampando a face mal humorada.



Dera mais uma olhada no rosto de Hinata e a mesma parecia que estava tendo um sonho bom, pois em seu rosto possuía um sorrisinho.Seu coração se aquecera,pois pelo menos no mundo dos sonhos ela estava feliz.



Saira o mais rápido possível daquele hospital, aquele lugar lhe fazia mal, pois os piores momentos de sua família foram vividos lá em um hospital aleatório.Mas era necessário era o que pensava se era preciso ir todos os dias a um hospital para ver Hinata ele faria isso.



Já se encontrava na saída do hospital e pediria um táxi para busca-lo mais o mesmo se assutara ao ver um carro gol bola preto estacionar em sua frente e o vidror abaixar revelando a figura de um rapaz tão belo quanto Sasuke com cabelos longos que caiam sobre seus ombros e um olhar gélido.



_Vamos irmãozinho entre. – O moreno não queria ouvir o discurso de seu irmão sobre o que o mesmo tinha feito todos aqueles dias que matava aula na faculdade, mas preferia escutar a latumia que seu irmão ia fazer do que esperar um táxi na cidade movimenta que era Tókio. _Temos que conversar!



O Uchiha mais novo estava certo, pois aquele seria um longo trajeto de volta a casa.



Continua...
[b]


Autora : Bemm finalmente estou voltando a ativa nesse site...Acho que querem me matar por demorar tanto nee >.<...E que na epoca que era viciada aqui ele viva com problemas e excluia do nada minhas fanfictions é eu meio que me REVOLTAVA... Mais a gente releva nee fofix só quero que saibam que estou voltando com força total.

Bem espero que gostem dessa minha fanfiction a segunda que escrevi ( já faz um tempo) sobre SasuHina...Perdãoo por tudo que não gostarem...E eu quero saber a opinião de vcs e CLARO *-*

Bjimm :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...