1. Spirit Fanfics >
  2. Mas que uma amizade.. >
  3. A reviravolta ...

História Mas que uma amizade.. - A reviravolta ...


Escrita por: Par_Sun_Shine

Notas do Autor


bom espero que gostem.. podem dar sugestões nos comentários ..
BOA LEITURA

Capítulo 1 - A reviravolta ...


Naomi era uma garota meio tímida, seus olhos eram castanhos e cabelo longo. Naomi tinha apenas 16 anos quando seus pais morreram em um acidente de carro onde no qual não sobreviveram. Naomi não tinha nenhum parente por perto dela, e o único que poderia cuidar dela era um tio, que no qual se recusou a cuidar dela, pois dizia que seria um estorvo em sua vida. esse tia era irmão de sua falecida mãe e os dois não se davam muito bem, e seu tio nunca gostou dela. E seu falecido pai era filho único. Naomi foi para uma adoção onde foi adotada por um casal coreano, e o casal levou Naomi para Seul Capital da Coreia do Sul.

 

Depois da viagem para Seul..

 

Naomi chega em sua nova casa, onde mais parecia uma mansão. Seus novos pais eram donos de 

grande cafés muito famosas em Seul.
e a partir daquele dia Naomi  se chamaria Naomi Matsuda . E teria que estudar em uma nova escola. Onde teria que ficar a semana toda e só voltaria para casa no fim de semana, e onde iria dormir em um dormitório .. Naomi estranhando um pouco tudo isso, mas o que realmente a deixou triste foi que Naomi teve que deixar suas duas amigas e seu crush para trás.

No outro dia..

Naomi é acordada cedo pelo mordomo, ao acorda Naomi se senta na cama  com cara de sono pega uma de suas malas e pega algumas roupas, onde no qual ela veste uma camiseta branca com um unicórnio na frente, e por cima coloca uma  blusa xadrez por cima, coloca uma calça de uma cor clara  e com um rasgo no joelho da perna  direita. vai até ao banheiro que havia em seu quarto, e lá ela se olha no espelho e arruma seu cabelo faz um caquinho bagunçado, e logo em seguida desce.

Enquanto ela descia pensou com ela mesmo..

(Ai Deus! Olha onde vim parar do outro lado do mundo, sinto falta da minha amiga Ana e do meu crush .. Se bem que ele nem sabia da minha existência).

Após descer as escada seus novos pais Sr. e Sra.  Matsuda estavam  a espera de Naomi.

-Bom dia filha!

*falam seus pais juntos.

-Bom dia S.r. e Sra. Matsuda.

Naomi se curva.

SR e Sra. Matsuda sorriem.

-Naomi, não precisa nós chamar de Senhor e senhora, agora somos seus pais e agora você também pertence a família Matsuda. Pode nós chamar de appa e de omma.

*Fala sua mãe em um tom tão meigo.

*Naomi sorri.

-Filha vai quere tomar café?

-Obrigado appa, mas estou meio sem fome.

-Tudo bem filha! Então pegue esse cartão de crédito para você comprar algo depois e comida para semana.

*Naomi pega o cartão de crédito.

-Obrigado omma.

-Vamos então para sua nova escola?

-Vamos appa e omma.

Naomi sai com seus pais para fora e logo os mordomos trazem suas malas. Seu appa coloca as malas no porta malas e entra no carro. Naomi se senta no banco de trás, seu appa vai no banco da frente com sua omma, e quem estava a dirigir era seu appa.

Enquanto seu appa dirigia, Naomi olhava pela janela a cidade nov. Era muito diferente do Brasil..

Na escola...

Naomi finalmente chegando na escola, desce do carro. E seu appa pega suas maslas onde no qual havia algumas roupas e alguns calçados.

Naomi se despede de seus pais e entra na escola, era tão grande. Naomi vai até a secretaria que ficava ali já na entrada, pega o horário de suas aulas e a chave de seu dormitório, que no qual ela iria dividir.. E pois era o única vaga disponível. Naomi sai da escola com suas malas e vai ate o dormitório, os dormitórios ficam fora d escola, pois era como se fosse uma casa. Chegando o dormitório era grande por fora. Naomi então resolve entrar para guarda suas malas, mas quando ela abre a porta tem uma grande surpresa..

 

 


Notas Finais


sim gente eu sei que Matsuda não é nome coreano .. mas é que eu gosto desse sobrenome acho fofinho.. então vai ficar esse mesmo kkkk <3 e espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...