História Máscara - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags J-hope X S/n, Namjin, Taegi, Vhope, Vkook, Yoonmin
Visualizações 11
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoal, essa fanfic eu estou criando ela, pois é algo que eu venho percebendo em mim mesma, e o melhor jeito de eu me expressar é escrevendo, mas... OtakuBaka, por que você não faz uma história sobre você e sua vida? Por que não me sinto a vontade me colocanco dentro da história, por isso uso outros personagens ou coisa do tipo para me expressar. Só assim consigo expressar meus sentimentos sem ter que falar.
~~~\\\~~~\\\~~~\\\~~~\\\~~~\\\~~~\\\~~~\\\~~~\\\~~~\\\~~\\
Bom, deixando isso de lado, vou falar um pouquinho sobre a capa.
Eu mesma que fiz, pode não ter ficado as mil maravilhas, mas estou tentando criar algo com significado.
Cada capa terá um significado que irei explicar sempre nas Notas do Autor, e isso ao decorrer da história vocês vão perceber a "ligação" entre a capa e a história.
E a capa desse primeiro capítulo tem como significado, as inseguranças do Taehyung. Como assim?
Mostra de um lado (esquerdo) uma figura semelhante a ele, mas meio borrada, pois esse é o lado falso dele e o outro (direita) é o seu lado verdadeiro. Isso mostra no como ele se esconde atrás de uma personalidade falsa, numa coisa que não é ele. Por isso, o da esquerda é preto e branco, pois mostra o seu outro lado. O lado que todos estão acostumados.

Bom, é só isso, espero que gostem
Até as notas finais
Kisus de purpurina~♥♥

Capítulo 1 - Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Máscara - Capítulo 1 - Kim Taehyung

Kim Taehyung, um garoto alegre, extrovertido, animado com várias qualidades, dentre elas o seu talento de atuar. Sempre foi um bom ator, as vezes era quase impossível saber estava atuando ou levando tudo à sério. Mas essa qualidade, se tornou um defeito.

Passou a se acostumar com a personalidade falsa que havia criado de si mesmo. Sempre fingindo ser o que não era, e na maioria das vezes acreditandl na própria mentira, incapaz de definir o que era real e o que era falso. Até mesmo seus amigos, e únicos não sabiam se Taehyung estava apenas atuando ou tudo aquilo que fazia ou dizia era real.

Taehyung não era a pessoa mais rica do mundo, mas nem por isso a mais pobre, mas também não podia dizer que vivia em boas condições. Mora com seu irmão mais velho, Kim Seokjin, após o abandono da mãe. Sim, a mãe de Taehyung e Seokjin os abandonou quando ainda eram jovens, Taehyung nem tinha 5 anos direito e Seokjin não era tão responsável para cuidar de uma criança.

Viveram sob o teto de uma velha senhora, Park Sunyoung, uma senhora de quase 50 anos pegou os dois garotos na rua e cuidou deles como se fossem seus filhos. Quando Taehyung fez 8 anos e Seokjin 11 anos, Sunyoung falheceu por conta de uma doença que causava nos velhinhos. Foi uma perda e tanto, pois ela era o mais próximo de uma mãe de verdade que tinham. Conversaram com o conselho tutelar e eles permitiram que ficassem com a casa. A mulher não tinha filhos e nem parentes próximos, por isso permitiram.

Mesmo sendo novos, o conselho pagou a educação dos meninos e assim que Seokjin ganhou certa responsbilidade, começou um trabalho para menor aprendiz para conseguir pelo menos salário para sustentar o irmão mais novos, mas como dito, a vida não é um mar de rosas.

Mesmo sendo novo acabou descobrindo um meio "melhor" de conseguir dinheiro, prostituição. Seokjin começou a se prostituir, cobrando o máximo para sobreviver e isso assustava de todos os modos Taehyung.

Na escola, Taehyung era visto como o "estranho" por mostrar quem ele era de verdade, e como as pessoas tem medo da diferença, tratava mal o pobre garoto. E aquilo lhe causa sérios problemas psicológicos, o que causou sua falta de confiança na sua própria personalidade. Taehyung colocou em si uma máscara, para esconder o seu verdadeiro eu. Mostrando ao mundo que aquele era outra pessoa, que era um outro Taehyung.

Evitava comentar sobre seu irmão e seu trabalho sujo, e por causa dessa personalidade falsa conseguiu vários amigos, mas nem todos de importavam. Taehyung se limitava mostrar suas fraquezas, mas os únicos amigos verdadeiros, na qual o conhecem pelo seu verdadeiro lado são, Park Jimin e Min Yoongi. 

Ambos se apaixonaram pela carisma do garoto e no como ele se mostrou     sincero sobre seus verdeiros sentimentos, mas nem por isso a mentira desistiu dele. Ele ainda continuava atuando, carregando aquela máscara para todo lado, mesmo tendo a negação dos amigos.

Mas com a medida que ia crescendo, essa máscara aos pouco ia quebrando, e as pessoss viam as rachaduras de seu coração, pois agora, sofria bullying pois sabiam sobre suas péssimas condições e sobre o trabalho sujo de seu irmão. Taehyung se tornou mais fraco e irrepugnante! Mostrando-se incapaz de conviver sozinho nesso mundo cruel.

Mas mesmo assim, continuava com aquela maldita máscara!


Notas Finais


Bom, pessoal, esse foi o primeiro capítulo e espero que tenham gostado. Mas não espere que eu vá postar rápido, por que eu não vou. Primeiro, por que eu sou muito enrolada e segundo, por que eu não estou mais tendo tanto tempo assim. E eu ainda tenho outras fics pra terminar e pensar em tudo de uma vez é complicado.
Mas o problema é que eu escrevo tudo que vem na cabeça, e meio que eu não consigo deixar de lado essas coisas. Uma hora elas começam a me assombrar ai fica perigoso.
Ksksks mas é só isso mesmo, espero que tenham gostado
Até a próxima
Kisus de purpurina~♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...