História Máscara - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags J-hope X S/n, Namjin, Taegi, Vhope, Vkook, Yoonmin
Visualizações 11
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O significado dessa capa, vem da aproximação que Taehyung tem com Yoongi, em especial. Claro, ele também é bem próximo de Jimin, só que com Yoongi é um caso diferente, uma relação mais fraternal. E mesmo tendo essa relação de "irmãos", não permite deixar de um deles se sentir estranho em relação a isso.
Mas o nome estranho vem de outra coisa também...

Espero que gostem,
Kisus ~♥♥

Capítulo 2 - Diferente


Fanfic / Fanfiction Máscara - Capítulo 2 - Diferente

Taehyung acordava todo dia mais cedo que o irmão, para evitar ter que cruzar o caminho dos "ficantes" de Seokjin. Já estava acostumado, mas ainda assim era constragedor! Levantou-se de sua cama e foi em direção ao banheiro para tomar um banho e fazer suas higienes. Após o dito, de arrumou para a escola e foi até a cozinha pegar alguma fruta para comer e esperar Yoongi.

Yoongi se dava ao trabalho de acordar mais cedo do que está acostumado, para buscar Taehyung em sua casa e o acompanha-lo até a escola onde estudavam. Para Yoongi, desde que conseguisse ajudar o garoto, já estava bom! Então... meio que não importava. Chegava sempre num horário bom, onde o clima estava nublado e as ruas silenciosas, onde podiam caminhar tranquilamente sem ser preocupar com nada.

Taehyung gostava de estar com Yoongi, gostava de andar com o mesmo em lugares calmos e gostava do silencio do outro. Yoongi não era muito de de abrir, mas tinha seu modo de demostrar preocupação para o mais novo. Diferente de Jimin, que era mais aberto e mais sociável, conversava com todo mundo, não aguentava ficar um minuto sem falar. Mesmo Jimin tendo essa personalidade mais agitada, não deixava de ser confortante a presença do garoto.

Taehyung se sentia bem com ambos e sabia que eles o apoiariam em tudo, até mesmo nas suas piores situações.

Falar sobre a personalidade de Taehyung, sempre foi meio difícil. Aprendeu com a experiência a fingir ser o que não era, e eram poucas as vezes que mostrava seu verdadeiro eu, ou era o que parecia. Depois de tanto tempo atuando e fingindo, não sabia mais quem ele era... que tipo de pessoa era. Mas a única coisa que não mudara, era seu jeito meigo e carinhoso; seu lado mais amável.

Podia fingir ser quem for, mas nunca perdia a ingenuidade e pureza de seu coração, mesmo estando escondido por uma máscara, um pouco rachada.

Taehyung terminou a fruta que havia pegado e saiu para fora de casa, se deparando com o paradeiro de Yoongi, todo agasalhado por conta do frio. Usava uma touca que destacava os frios pretos de seu cabelo, e cobriamum pouco de seu rosto com um cachecol que Taehyung havia dado de aniversário no ano anterior.

Ver Yoongi o fazia sorri retangular, um sorriso sincero. Correu até Yoongi e o abraçou e logo foi correspondido. Taehyung era mais novo que Yoongi, porém, mais alto que o mesmo e a diferença de altura era bem visível, uma coisa que deixava Yoongi puto. 

Desmanchou o abraço e começaram a andar pela rua silenciosa, sem muita movimentação, onde se podia ouvir o vento balançar as poucas folhas que há nas árvores. O inverno estava chegando, por isso o frio de excesso e as poucas folhas nas árvores. Taehyung andava lado a lado de Yoongi, olhando para todos os lados observando algumas coisas que achava bonito, tipo a praça em frente a casa de sua vizinha rabugenta. Na praça tinha vários bancos e uma fontes, sem contar que o cenário fica mais belo com as folhas meio alaranjadas e avermelhadas caídas no chão.

Taehyung amava observar as folhas caídas no chão.

Era uma mania estranha sua, na verdade, ele em si é estranho. E já estava acostumado a see chamado de "alien" e outros apelidos maldosos sobre seu jeito. Na verdade, seu jeito antigo, antes dele mudar drasticamente!

Caminhar com Yoongi era calmo, e de alguma forma, confortável. A presença do mais velho era quase como se estivesse em um oceano profundo, onde as ondas iam até a maré de forma calma e sem muita turbulencia. Amava está com Yoongi.

Como ambos sempre chegavam cedo na escola, ela quase nunca está aberta, por isso, paravam em uma cafeteria perto da escola apra poderem esperar e relaxar um pouco, depois da longa caminhada. Jimin até iria com eles, mas era muito preguiçoso para ter a determinação que os outros dois tinham de levantar cedo. Jimin ainda não tinha essa capacidade toda, mas quem sabe um dia...

Ficavam sentados, tomando um café - apenas Yoongi, pois, Taehyung detestava café - e conversando sobre coisas aleatórias sobre a escola. Podia ser uma conversa curta, mas era uma conversa com Yoongi, a pessoa que o ouvia e o apoiva sempee, juntamente com Jimin.

Quando viram as horas, logo trataram de pagar o café de Yoongi e seguir o resto do caminho até a escola. Ao chegarem lá, perceberam uma movimentação meio estranha em frente ao portão da escola. Vários alunos tumultuados, parecia até uma feira. Estranharam, mas não disseram nada, apenas seguiram até os ser humano loiro que parecia estar nesse tumulto.

- o que está acontecendo aqui, hyung? - perguntou Taehyung à Jimin, que o encarou sorrindo.

- um garoto novo entrou e ele é tipo, muito bonito e meio famosinho e ahhhh. - deu um gritinho fino. - ele é o Jeon Jeongguk!

Jeon Jeongguk, era um nome conhecido para Taehyung. Sabia que já ouvira esse nome em algum lugar e... ah, como poderia se esquecer? Jeon Jeongguk era filho do dono da empresa de roupas e acessórios que mais gostava, a Gucci. 

Taehyung não imaginava que um riquinho mimado fosse estudar na sua escola. Mas Taehyung não se importou, apenas deu de ombro e seguiu seu caminho até a sala. O antigo Taehyung, se interessaria em pelo menos falar com o garoto, mas o Taehyung de agora nem sequer irá se dar ao trabalho de ir falar com o garoto. Mas no fundo, ele queria...

Mas ele sabia, que as coisas iriam ser diferentes agora!



Notas Finais


É só por hoje pessoal, até a próxima, espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro de ortográfia.
E bom, essa fic é so mais uma das fic aleatórias que eu faço, ,as voi tentar conclui-la e concluir as outraz tbm
Ksksksk
Kisus de purpurina~♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...