1. Spirit Fanfics >
  2. Máscara de luxúria e prata

História Máscara de luxúria e prata


Escrita por: Izzy_Herondale16

Fanfic / Fanfiction Máscara de luxúria e prata
Sinopse:
Uma das aldeias mais movimentadas do novo mundo sofreu um terrível massacre, o crime foi tão hediondo que nem os mais fortes soldados aguentaram recolher os restos das pessoas daquela vila. Um ano depois desse dia horrível, duas pessoas foram presas como mandantes do crime e condenadas a morte pelo rei... Porém a sentença foi adiada por causa dos relatos dos dois, cada um conta uma história diferente e sem ligação direta uma com a outra.

Sakura nomeou sua versão de máscara de prata, onde conta que foi completamente enganada pelas mentiras de Neji e no final quase foi morta por ele, e apenas por isso decidiu se vingar.

Neji preferiu nomear sua versão de máscara da luxúria, por que segundo ele esse foi o pecado que cometeu. Se apaixonou pela mulher mais bonita da aldeia e ela encheu sua cabeça com mentiras e que foi Sakura que contratou mercenários para destruir a aldeia. Ele tentou salvar as pessoas mas infelizmente foi atacado no processo e quase morto.

Duas versões, uma verdade. Me diga leitor... Consegue ver através das máscaras?




Capa by: @MoniqueHatake
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 261
Favoritos 36
Comentários 21
Listas de leitura 17
Palavras 7.298
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Neji Hyuuga, Sakura Haruno
Tags Máscaras, Neji, Sakura

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Máscara de prata I
3
65
1.361
 
2
Máscara de prata II
4
53
1.206
 
3
Máscara de luxúria I
4
53
1.080
 
4
Máscara de luxúria II
5
43
1.218
 
5
Finale
5
47
2.433

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.