1. Spirit Fanfics >
  2. Máscara social - ABO (YoonMin) >
  3. Capítulo 8 - Demitido!

História Máscara social - ABO (YoonMin) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa a demora, eu sei que eu prometi postar todos os dias, só que não tô tendo tempo. Me desculpe bolinhos de arroz ☹️❤️.

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Demitido!



                    Autora on



é possível se apaixonar a primeira vista? É resposta é sim! Essa simples pergunta martelava na cabeça de Park Jimin, era possível ele estar apaixonado por simples gestos do alfa? Sim, era possível.

Jimin teve certeza que tinha se apaixonado pelo alfa, ao ver ele dormindo calmante ao seu lado. Com os cabelos desgrenhados, todo esticado na cama. Ele se apaixonou ele esse alfa fofo.

Após Jimin acordar, ele se levanta pronto para ir para casa, mas teve a ideia de deixar um bilhetinho para o seu futuro alfa.

“Obrigado pela sua ajuda Gi”

Escreveu o pequeno bilhete e voltou para sua casa, ele tava feliz, dormiu quentinho e além do mais, dormiu com quem gosta. Talvez não existisse coisa melhor que isso.



(...)



Jimin já se encontrava no seu trabalho, sua animação era revigorante trazia um ar mais leve para a loja. Hoje às vendas estavam indo bem, o que significa que teria um aumento bem gordo no final do mês. Na lojinha da dona Dahye funciona assim: se às vendas estão indo bem, no final do mês, ele ganhavam um aumento. Sempre foi assim, pode parecer estranho no início, mas depois você se acostuma com a ideia. O expediente já havia acabado, Jimin tava feliz que talvez poderia ver o “seu” alfa.

- Jimin, nós precisamos conversar – Falou a Dona Dahye.

- Algo de errado Dona Dahye?

- Na verdade sim. Jimin você está Demitido! Desculpa meu filho, mas as vendas caíram bastante e também a maioria das clientes reclamam de você ser um ômega sem alfa, você sabe como a sociedade ainda é preconceituosa – Jimin sentia nojo daquelas pessoas que passavam na loja, as mesmas lhe elogiavam, mas pelas costas lhe difamavam – Agora peço que saia da minha loja e nunca mais volte! – Terminou de falar e entregou um envelope com o pagamento do menor.

Jimin ainda tentava raciocinar tudo.

Como iria viver sem um trabalho? Ele mesmo já sabia o quão difícil é arrumar um trabalho. E agora? Seu mundo havia desmoronado outra vez, ele teria que pedir ajuda de seus pais. Jimin tinha consciência que iria perder novamente a sua liberdade. E que talvez nunca mais fosse ver o Yoongi.

Limpou as lágrimas que escorriam pelas suas bochechas e saiu da loja e foi para casa. No caminho, as pessoas que passavam por perto do menor, sempre falavam algo mal. “ Aquele ômega deve ter sido trocador por outro bem melhor! “ ou coisas do tipo “ Essas putinhas tinham que morrer” não esperava ouvir isso de um ômega.


Notas Finais


Então gente. Tenho uma notícia para vcs. Uma querida pessoa me convidou para escrever uma história com ela, não iria falar o nome dela - não ainda - a história tá bem legal, ser apostada daqui alguns dias, peço que se puderem, dar uma passadinha lá - Claro, quando estiver postada ksk.

Vocês acham que é possível se apaixonar a primeira vista? Eu realmente não sei, o que você acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...