1. Spirit Fanfics >
  2. Máscaras de vidro >
  3. O noivo da minha irmã

História Máscaras de vidro - O noivo da minha irmã


Escrita por: Baddon

Notas do Autor


Depois de reescrever, apagar, pensar e refletir, cheguei a conclusão e mudei várias coisas. Espero que gostem da nova versão

Capítulo 1 - O noivo da minha irmã


Com o coração acelerado e consumida pela surpresa, eu escutei atentamente as palavras que saíram da boca de Hinata sem demonstrar qualquer tipo de reação.

--- Nós estamos noivos, Sakura.

Sempre pensei que nada poderia me abalar. Entretanto, eu estava irrevogavelmente enganada. No fim, há algo que pode me fazer cair facilmente do pedestal que, orgulhosamente, cogitei ser inabalável. 

Na verdade, a minha ruína possui uma aparência constituída por cabelo ruivo e olhos azuis esverdeados intensos.

Às vezes, eu acredito que nunca serei feliz ou capaz de me desvencilhar do vazio que há em meu interior. Presumo que não sou a pessoa mais favorita do universo, já que tudo sempre conspira contra mim.

O som da música e as vozes agitadas dos outros clientes estavam ficando cada vez mais longe diante do som do meu coração quebrando.

Os segundos após a revelação chocante de Hinata equivaleram ao peso de horas.

Observando as duas mãos entrelaçadas, questionei-me sobre o valor dos sentimentos humanos enquanto processava a informação inesperada e completamente arrebatadora. Não pode ser possível! Simplesmente não consigo processar o fato! Mas como poderei ignorar a verdade quando ela está posta na minha frente completamente desnuda?

Os sorrisos estupidamente enormes.

Os olhares apaixonados trocados entre os dois.

Os sussurros compartilhados de maneira sigilosa.

Pergunto-me de todas as pessoas... De todos os homens que a minha querida irmã poderia ter se apaixonado, por que ele?

Por que justo a pessoa que desejei por dois anos em segredo, observando-o em silêncio? Ansiando-o mais do que qualquer outro homem.

Onde eles se conheceram?

Isso é algum tipo de pesadelo de mau gosto?

Mesmo que eles estejam na minha frente, absurdamente conectados e aparentemente apaixonados, eu não consigo engolir a realidade que me foi colocada sem avisos prévios e, sinceramente, não sei se quero. 

Hinata, minha querida irmã mais velha, está noiva de Gaara no Sabaku, o meu professor de anatomia e, tragicamente, o homem por qual alimentei uma espécie estranha de paixão.

Engolindo a vontade de chorar, seja de tristeza ou raiva, eu sorri na direção dos dois e cogitei seriamente em me levantar e sair do espaço que aparentava estar cada vez mais pequeno e sufocante.

Eu não sabia que eles se conheciam! Então como é possível que estejam noivos?

Nem ao menos fui comunicada que Hinata estava namorando. Logo, a revelação do noivado conseguiu me tirar de órbita por um longo tempo.

Inquieta, curiosa, triste, em negação.

Tantos sentimentos me rodeiam e me confundem. Porém, por fora, estou calma e impassível.

-- Sakura? Não irá falar nada? --- Hinata me questionou com um sorriso doce, completamente alheia ao fato de que estou quase me quebrando em sua frente.

O que ela pensaria sobre a irmã caçula inocente se soubesse que estou a invejando por estar ao lado do homem que amo?

Sentindo uma enorme vontade de chorar, eu belisquei a minha coxa por cima do vestido. A dor me ajudou a manter a razão.

Recobrando a sensatez por poucos segundos, percebi que eu não deveria estar surpresa e triste pelo fato que Gaara está com outra mulher. Todavia, é difícil superar a notícia quando ele é o noivo da minha única irmã.

--- Estou tão feliz por vocês dois. Apenas... --- respirei profundamente, tentando soar o mais sincera possível e não gaguejar. Nunca foi difícil sorrir falsamente, mas agora me dói parecer feliz perante eles. Eu não quero transparecer minha tristeza, sendo que estou, infelizmente, afetada demais por causa do novo casal. ---, não esperava por isso. O Sr.Sabaku é o meu professor de anatomia. De fato, eu nunca cogitei que vocês se conheciam.

Implorando a qualquer tipo de divindade, eu desejei que Hinata parasse de sorrir na minha direção de maneira ingênua. Sua gentileza somente me causa mais tristeza.

Sentindo o olhar frio do meu pai sobre mim, remexi-me na cadeira, incomodada. Sei muito bem que ele está me ordenando, implicitamente, para parar de fazer suposições e simplesmente me calar diante da felicidade exorbitante de Hinata.

--- Eu e Hinata nos encontramos em um evento de arrecadação relacionado à fome infantil. --- Esta foi a primeira vez que Gaara falou diretamente comigo desde que chegou. Os olhos azuis frios, a voz séria, o olhar sereno. Tudo isso foram o suficiente para acarretar um arrepio involuntário.

Não um arrepio de excitação, mas sim um de mágoa.

Ele estava feliz quando encarava Hinata. Diante de qualquer observador, Gaara poderia parecer um homem normal perto da minha irmã. Todavia, eu o analisei por dois anos para saber quando ele está feliz. Os lábios inclinados minimamente, o olhar vidrado nos lábios da mulher ao lado, a forma como a observa.

Gaara aparenta estar feliz. Infelizmente, quando ele me olha, rapidamente noto que o próprio rapidamente retorna a postura do homem sério de sempre.

Sempre tive a concepção que ele fosse distante demais. O meu erro foi cogitar que ele é assim com todo mundo quando, na verdade, é uma mentira que contei para mim por um longo tempo, a fim de me consolar.

Gaara nunca sorriu na minha direção devido à razão que sou uma simples universitária de uma classe consideravelmente grande. Ele sabe o meu nome? Ou somente descobriu quando Hinata comentou?

Pela primeira vez, a indiferença que outrora me atraía, neste momento me prova que nunca irei ser alguém importante para ele.

Eu fui sua discente de anatomia entre várias outras. Nada de especial ou que pudesse me diferenciar aos olhos atraentes e perspicazes. 

Mas, há cinco minutos, deixei de ser uma simples universitária e me tornei a cunhada dele.

Eu não deveria ficar triste por isso. Contudo, não consigo controlar o meu desejo de chorar compulsivamente ou a ânsia de me afastar deles. Quero fugir do olhar sério do meu pai, dos sorrisos de Hinata ou dos gestos amorosos de Gaara que são direcionados a outra mulher.

Uma mulher que nunca será eu.

Nunca fui uma pessoa sentimental. Todavia, Gaara consegue provocar esse lado em mim e fazê-lo transbordar.

Se o que sinto por Gaara é uma paixão como tanto acreditei cegamente, então por que meu peito aperta toda vez que olho para as duas mãos entrelaçadas?

Os anéis nos dedos me causam ânsia. Eles afirmam o compromisso inegável.

Ignorando toda e qualquer vontade de entender a relação entre eles, eu engoli o sentimento por Gaara e coloquei a minha melhor pele de indiferença.

Eu sou uma mulher perfeita.

Eu não posso ansiar pelo noivo da minha irmã, mesmo que ele seja uma paixonite duradoura. Sinceramente, não tenho esse direito. Em virtude disso, tudo se torna mais difícil de processar.

Eu nunca tive uma oportunidade ou terei com ele.

Não quando ele está com minha irmã.

--- Eu fico feliz por vocês dois. – Menti descaradamente. A partir dessa mentira, as outras devem se tornar mais fáceis, presumo. --- Bem-vindo a família, Sr.Sabaku.

Surpreendendo mais outra vez, Gaara quebrou a indiferença dolorosa direcionada a mim e sorriu minimamente.

--- Pode me chamar de Gaara, Sakura. --- Ele encarou o relógio e ajeitou o terno enquanto se levantava. --- Eu sou o seu professor na universidade. Entretanto, do lado de fora não precisamos de formalidades, afinal, sou o noivo da sua irmã.

As últimas palavras ressoaram em mim como se fossem uma espécie de tortura emocional.

Gaara beijou Hinata na bochecha e o sorriso dela transpareceu todo o amor que ela sentia por ele.

Isso doeu.

Doeu tão profundamente que eu pensei não ser capaz de encará-los mais outra vez.

Meu pai também se levantou e cumprimentou Gaara com um aperto. Pelo visto, eu fui a última a saber do noivado. O jantar repentino em uma noite de sexta-feira no restaurante mais famoso de Tóquio teve o único propósito de apenas me informar sobre a relação entre meu professor e a minha irmã.

Diante do carinho exposto pelos dois, eu não tive dúvidas ou desconfiei da relação deles.  

Observei-o, discretamente. Vestindo um terno preto e os cabelos ruivos penteados para o lado, Gaara parece um homem de negócios. A beleza dele é única e atraente, qualquer um chegaria a essa conclusão com somente um olhar.

Posteriormente, após conversar com meu pai sobre alguns assuntos que não prestei atenção, ele se afastou. Enquanto eu o observava, notei que o olhar de Hinata estava perdido nas costas largas de Gaara.

Ele sempre atraiu atenção de muitas mulheres, não importa o lugar ou a ocasião. Na faculdade, Gaara é praticamente o sonho molhado e inalcançável de inúmeras universitárias.

O sorriso de Hinata foi morrendo no segundo que ela notou algumas garotas, perto da porta principal, observando Gaara fixamente. Percebi que minha irmã estava incomodada e talvez com ciúme.

Mordi o lábio inferior. Hinata nunca foi ciumenta com os outros namorados. Gaara é especial para ela?

Se ela tivesse me encarado, possivelmente perceberia que eu também estava incomodada por causa de Gaara. Ao contrário dela, estou acostumada que as mulheres o desejem, eu somente não estou preparada para vê-lo direcionar sua atenção a uma mulher.

Por um lado, Hinata estava irritada com as três mulheres insignificantes observando o seu noivo e pressupostamente comentando sobre ele, no outro, eu estava sentindo ciúme dela.

Desviei o olhar e encarei o meu prato intocado ao notar o rumo dos meus pensamentos conflitantes.

Noivo...?

Tendo a certeza que o destino nunca para de me surpreender, eu comecei a comer sem fome. Há um bolo em minha garganta, impedindo-me de saborear qualquer coisa além do sabor amargo da quebra de expectativas que nunca deveriam ter sido construídas.

--- Mal posso esperar pelo meu outro genro. --- Meu pai comentou. Ele poderia ter soado mais animado, todavia senti uma espécie de aviso ambíguo nas palavras mórbidas. --- No entanto, duvido que ele será melhor que Gaara. Ele é um homem de princípios e com ambição.

Suspirei, irritada.

Eu não posso refutá-lo.

Meu pai sempre me comparou com Hinata, seja de forma explícita ou implícita. A filha mais velha que decidiu estudar administração para herdar as empresas da família e a caçula que foi contra as ordens e ingressou em medicina.

Com certeza, eu não sou a preferida dele. De qualquer modo, não me importo.

--- Sakura não precisa de um namorado, pai. Ela é perfeita e tenho certeza que a medicina será o melhor genro que você poderia ter. --- Hinata sorriu na minha direção e piscou. Ela sempre me protege das alfinetadas dele.

Meu pai não se irrita pelas refutações de Hinata. Na verdade, até parece que o espírito desafiador dela o agrada.

--- Você tem razão. --- Por fim, ele ficou em silêncio.

Ao encará-la outra vez, devolvi o olhar gentil de Hinata e agradeci silenciosamente. Ela mexeu os ombros e começou a comer.

A situação estava se encaminhando para um rumo que fazia sentir-me mais sufocada ao ponto de ser impossível permanecer sentada perto da minha única família. O amor fraternal de Hinata por mim é como se fosse uma corda em meu pescoço.

Apertando-me ao ponto de asfixiar.

Sinto-me culpada por desejar o homem que ela ama. Contudo, eu tenho culpa? Conheço-o há mais tempo do que ela. Não é como se eu fosse saber que Gaara iria se envolver com Hinata no momento que o vi pela primeira vez.

Não é como se eu fosse capaz de controlar os meus sentimentos.

Incomodada pela situação, me levantei em silêncio e fui em direção ao banheiro. Ao entrar em uma das cabines, permiti-me escorregar pela porta e comecei a chorar.

Eu não tinha mais forças para parecer inatingível.

Quanto mais eu repetia mentalmente que não deveria chorar, mais as lágrimas desciam contra a minha permissão.

Gaara...

Hinata...

Por que ela?

Por que a minha irmã?

Em meio as lágrimas e um coração miúdo trancado em uma caixinha pequena e rachada, eu senti a dor cruciante de um sentimento não correspondido.

Dentro de uma cabine de tamanho médio, eu permaneci chorando por alguns minutos. Permiti-me a chance de sofrer e chorar antes que começasse o teatrinho de sempre.

Senti o meu celular vibrando. Posteriormente, abri a bolsa de cor preta e peguei o objeto.

Era uma mensagem de Ino, uma colega da faculdade, em um grupo de Whatsapp. Havia em torno de seis ou sete garotas do curso de medicina que a loira considerava próximas. Eu estou entre elas.

Era uma mensagem sobre um ator pornográfico que estava fazendo sucesso nos países orientais. Embora minha visão estivesse embaçada, consegui ver o nome dele dentro de um enorme texto de teor libertino.

--- Apolo. --- sussurrei após ler e desliguei o celular. É apenas uma mensagem idiota de Ino. Encostei a cabeça na porta e me indaguei se seria capaz de parecer indiferente frente a Hinata e o meu pai quando eu chorei e me desfiz em pedaços dentro da cabine.

Esperei as lágrimas diminuírem e o meu peito ficar mais leve. No entanto, isso não aconteceu. Depois de ler uma mensagem de Hinata perguntando onde eu estava, decidi que já havia passado da hora de sofrer por um homem que nunca será meu.

Ainda que eu não acreditasse ser capaz de me levantar e fingir que tudo estava bem, consegui levantar e permanecer em pé. Em seguida, caminhei em direção à mesa após passar maquiagem no meu rosto, a fim de esconder as lágrimas.

Surpreendendo-me completamente em todos os sentidos, eu fui capaz de colocar a máscara de perfeição mais bem construída e escutei a conversa animada entre Hinata e o meu pai sobre a bolsa de valores e as ações da empresa.

Em silêncio, encarei a cadeira onde Gaara estava sentado e, por poucos segundos, pensei se seria fácil tê-lo por perto quando anseio por ele com todas as minhas forças.

--- O que você achou dele?

Ergui a cabeça e encarei Hinata. Meu pai havia ido pagar a conta e restou somente nós duas na mesa. Diante dos olhos ansiosos, tive medo que ela pudesse ver além do que eu gostaria. 

Os olhos calorosos me encaravam com um toque de ansiedade. Hinata sempre se mostrou aberta as minhas opiniões. O que eu acredito tem um grande peso sobre as decisões dela.

Ignorando qualquer pensamento maléfico para utilizar essa característica de Hinata ao meu favor, eu engoli toda a imoralidade e perversão oriundos da mágoa e sorri de uma maneira impecável.

Se eu visse o meu reflexo no espelho, talvez pensasse que realmente estou feliz por Hinata e Gaara.

--- Ele é perfeito. Estou feliz por vocês dois.

Hinata meneou a cabeça e sorriu mais outra vez diante de mim. Por ela, eu seria a irmã caçula inocente.

Por ela, eu irei colocar mais uma vez a máscara de perfeição que me foi dada há muito tempo. 

Não importa se eu amo Gaara ou é somente uma paixão tola.

Não importa se a presença dele me deixa ansiosa e nervosa.

Não importa se Gaara me deixa sem palavras toda vez que me encara.

Não importa se sinto vontade de beijá-lo toda vez que o vejo.

Não importa se quero amá-lo com toda a minha essência.

Não importa... Já que Gaara é o noivo da minha irmã e continuará sendo, independente dos meus sentimentos. Afinal, eu não sou nada para ele.

Tentando pensar em outra coisa que não fosse o noivado de Hinata e Gaara, repentinamente um nome veio à mente quando eu observava a paisagem além do rosto alegre da minha irmãacompanhado da imagem de um homem com uma máscara vermelha. 

O ator pornográfico que conseguiu deixar a celibatária Ino frenética e agitada.

Qual era o nome mesmo? Ah!

Apolo.

Atraindo a minha atenção, Hinata se levantou e ofereceu o braço. Sorri na direção dela e aceitei o gesto. Lado a lado, caminhamos para fora do restaurante. 

Ainda que estivéssemos próximas fisicamente, nunca me senti tão distante de Hinata. Espero, profundamente, que algum dia esse sentimento desapareça.


Notas Finais


Calma, Sakura. Sasukinho tá chegando pra abalar suas estruturas internas kkkkkkkk

O que vcs são? Sasusaku ou Gaasaku? Muito cedo pra perguntar isso? KKKK

Agora essa história vai se encaminhar. To cheia de ideias e tretas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...