1. Spirit Fanfics >
  2. Mas,encontrei alguém. >
  3. Ele é meu pedacinho perdido.

História Mas,encontrei alguém. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hihi,tive essa idéia rapidinha e pensei:Por que não?
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Ele é meu pedacinho perdido.


As lágrimas finas caiam pelas bochechas delicadas enquanto o moreno acendia as velas sob o Memorial Uchiha. Local onde sua família fora enterrada. 

Sentia saudades de todos,das brincadeiras de seus irmãos mais velhos,dos carinhos de seu irmãozinho Izuna,das brigas entre seus sobrinhos, da forma angelical que Mikoto e Mila riam de seus pequenos bebês, de como Tajima lhe embrulhava todas as noites e lhe dava um beijinho na testa lhe chamando de minha princesinha. Sentia falta de ver sua sobrinha desenhando o fio vermelho que conseguia ver nas pessoas e que ela chamava de: Linha que encontra nossos pedacinhos perdidos. Oh,sim,Não poderia esquecer das aventuras que a pequena arrastava os priminhos e o irmão mais velho. Oh como sentia falta. 

—Sei que não venho muito ver vocês! —parou de falar ao ter um novo ataque de choro—Mas...eu não consegui ficar todo esse tempo sem lhes falar sabe? Depois que tudo aconteceu,que vocês morreram por terem se assumido a todos com seus poderes, eu ainda me culpo por não ter salvo vocês. Eu ainda sofri muito nas mãos daquele carrasco cruel,mas eu conheci alguém. Ele fez meus dias mais felizes, não se deixou abater por minha retaliação inicial e tentou a todo custo se aproximar de mim. Ele é um alfa,ele é gentil e compassivo como você Kagami, é tão sério quanto o papai, Fugaku e Indra, costuma ter o mesmo sorriso que Izuna carregava consigo,pensa como o Shisui e o Tachi, é doce como Mikoto e Mila e a mamãe, e é tão energético quanto Sasuke e Misa.

—Mesmo que eu tenha perdido todos vocês, ainda os sinto aqui comigo,a falta de vocês nunca irá ser suprida e tenho plena ciência disso. Mas ele faz que meus dias sejam mais suportáveis e me faz sonhar com um amanhã melhor. Sabe Misa,acho que você estava certa,eu encontrei mesmo meu pedacinho perdido. E agora você vai ter um novo priminho, se for menino terá o nome do seu ursinho;Obito e se for menina o nome da gatinha que você cuidava Sasuke,A Lisie. 

—Não se preocupem mais comigo,agora eu também tenho um porto seguro,nunca vou me esquecer de vocês. Aliás o nome dele é Hashirama Senju,vamos nos casar daqui a duas semanas. Peço a bênção de vocês. Até mais,querida família. 

Levantou-se devagarzinho e colocou as flores sob o mármore, enxugou as lágrimas e sorriu com saudade.

Mesmo ele não vendo,todos sorriam para si e lhe desejavam toda a felicidade do mundo. A pequena Misa, foi até ele e colocou a pequena mão sobre a barriga do mesmo. Alisou o local e riu infantilmente. 

—Cuide bem dele, Obito. 


Notas Finais


E então gente? O que acharam sksks?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...