1. Spirit Fanfics >
  2. Masky, Hoodie e Ticci Toby >
  3. Capítulo 20

História Masky, Hoodie e Ticci Toby - Capítulo 20


Escrita por: Luh_Tsukuyomi

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários de conforto do último capítulo ❤️ E sinto muito se eu não respondi de maneira correta, eu realmente não sei responder quando alguém me dá os pêsames.

Acontecimentos bombásticos nesse capítulo, me digam oq acharam desse babado depois kkkkkkkkkk

Espero que gostem e desculpe qualquer erro ❤️

Capítulo 20 - Capítulo 20


O mais velho ao ouvir as palavras de Toby sentiu vontade de beijá-lo mas o menor não permitiu, Toby tentava empurrar Eyeless Jack mas não conseguia, Eyeless Jack agarrou os pulsos do mais novo com mais força. Toby com um movimento rápido tirou E.Jack de cima de si e se levantou da cama.


O mais velho se levantou e agarrou o mais novo pelos ombros, Toby olhou para ele com raiva. Eyeless Jack quando viu Toby com raiva, agarrou o queixo do menor e puxou-o fortemente para que pudesse beijá-lo. 


E.Jack: Não seja tão duro comigo. - Ele beijou o mais novo novamente e agarram-no pela cintura para evitar que Toby se separasse dele. E.Jack queria inserir a língua, mas o menor não permitiu. 


Quando o mais velho percebeu que o menor não estava mais tentando empurrá-lo, ele colocou a mão sob o suéter do menor e começou a tocar seu abdômen tirando um pequeno arfar do menor, fazendo com que E.Jack se aproveitasse para inserir a língua na boca do menor. O mais velho o beijou e tocou, fazendo com que Toby se deixasse levar pelo prazer que o mais velho lhe dava. (n/t: Não creio...Masky e Hoodie tô vendo suas galhas daqui de casa ).


Quando Tobi percebeu que estava se deixando levar, ele rapidamente se separou de E.Jack. O mais velho se aproximou do menor, abraçou-o por trás e começou a beijar seu pescoço e tocar as partes íntimas do menor por cima da calça, fazendo com que o menor soltasse um pequeno gemido, deixando E.Jack ainda mais excitado do que já estava. 

O mais velho virou Toby para olhar para ele e beijá-lo, Eyeless Jack começou a tocar o corpo do menor e depois de alguns segundos percebeu que o outro começou a retribuir um pouco o beijo.


O mais novo correspondeu ao beijo, os dois garotos não perceberam e já estavam na cama se beijando, o mais velho deixava o mais novo empolgado. Após alguns segundos o mais velho começou a desabotoar a calça de Toby e começou a o masturbar fazendo o com que o outro gozasse. (n/t: Gente...eu tô passada, chocada..meu deus, é errado eu tá começando a shippar ? ಥ‿ಥ ).


Toby, pensando no que estava fazendo, empurrou E. Jack se levantou da cama e abotoou as calças.


Toby: Saia do meu quarto! 


O mais velho se levantou e disse


E.Jack: Por que você ficou assim? Você estava gostando. (n/t: Acho que é porquê só depois de gozar ele lembrou que tem DOIS namorados ಠ_ʖಠ )


Toby: Nunca mais me toque e saia do meu quarto! Não quero te ver! - Toby apontou para a porta e olhou para E. Jack muito zangado, o mais velho saiu do quarto e foi para outro lugar.


Toby, estando sozinho, deitou-se na cama e suspirou, Toby começou a se insultar mentalmente, sentia-se um idiota.


Notas Finais


E com esse capítulo os que shippam Eyeless Jack X Ticci Toby foram a loucura... admito que eu tô querendo shippar tbm 👉👈
Eu realmente fiquei chocada traduzindo esse capítulo, coitado do Masky e Hoodie, mas lembrassem, um homem sem chifre é um homem indefeso kkkkkkkkkkk

Toby também só se tocou quando gozou, assim até eu né. O bom é que enquanto eu traduzia isso me lembrei da música da Pabllo Vittar, " Veja bem, não é maldade
É que tem tanto homem bonito na cidade
E eu tô na flor da idade
Melhor se arrepender do que passar vontade. " kkkkkkkkkkkkkk
Desculpa eu tinha que fazer isso pq realmente veio essa música e essa parte em específica enquanto eu traduzia kkkkkkkkkkk.

Tchau pra vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...