1. Spirit Fanfics >
  2. Masmorra >
  3. Dia 3

História Masmorra - Dia 3


Escrita por: Yoruon

Notas do Autor


♡ Primeiramente, aquele Oi.

♡ Segundo, eu disse que iria postar Sábado OU domingo, então não estou arrasada (desta vez)

♢ Desculpem pelo capítulo estar enorme, queria colocar o verdinho junto dos rebeldes (e uma pessoa) juntos logo, apesar de não ter saído como queria, é a vida.

♢Acabei de terminar o capítulo, espero que gostem e caso eu revise e mude algo no encontro eu vós avisais no próximo. (talvez não mude nada, mas Okay)

♡ Feliz dia dos Pais e vamos lá! Até o final!!

Capítulo 4 - Dia 3


Corremos para a parte de trás do castelo que parecia uma floresta de tantas árvores e mato que havia por lá, o que facilitou nas outras vezes que tivemos de nos esconder, foram poucas já que os guardas procuravam por Shouto e Lida na área de onde havíamos saído.

 

 

Ao longo da corrida, parei de ouvir a música do salão, e um sinal tocou por todo o castelo, significando que haviam levado bem a sério o desaparecimento. O que só nos fez correr e correr cada vez mais.

 

A cada passo meu coração batia tanto que questionei se poderia sair de meu peito.

 

Quanto mais corria, mais tentava respirar. Lida havia pego minha pequena maleta para me ajudar, o que não sei se adiantou muito.

 

Por fim, finalmente quase avistamos o fim dos muros. Nós escondemos atrás de uma torre de vigilância, abaixados para não nos verem.

 

- Tudo bem? - Perguntou Lida reparando em meu estado.

 

Não consegui responder pela ausência do ar.

 

Minhas pernas também estavam moles, parecia que não as sentia mais.

 

- O muro acaba aqui perto, vamos jogar a corda e passar por cima dele, depois andamos mais um pouco e encontramos algumas pessoas - Contou Shouto ao meu lado - Alguma dúvida?

 

Tinha várias, na verdade, mas ainda não conseguia formular uma palavra pela minha respiração não estar fixa.

 

Nesse ponto meu peito já emitia um chiado estranho cada vez que respirava.

 

- Okay, va...

 

- Shhh - Acabei o interrompendo ao escutar passos pesados próximo a nós. - Te...Tem alguém... Vindo.

 

Ao fundo, vozes de guardas que procuravam por perto do muro soavam perguntando uns aos outros se havia alguém perto.

 

As vozes ficavam mais altas a cada passo e a luz de tochas ficavam visíveis. Meu desespero também ficava maior. Se me pegassem eu estava morto, realmente, morto, se Shouto aparecesse do nada, o que diria? Fugiu da própria festa? Porque? Com quem? Não tinha desculpas...

 

- Se acalma, vamos dar um jeito - Ouvi Shouto sussurrar para mim tentando quase me acalmar. - Eu e Lida podemos nos entregar e vamos embora com eles... Izu você tem que...

 

- Majestade!? - Interrompeu-o novamente a voz de uma quarta pessoa atrás de nós.

 

Os quatro congelaram no lugar, estáticos, mal se ouvia a respiração deles, todo o corpo congelou num estranho frio.

 

Apenas depois de associar a voz que ouvi consegui ser o primeiro a soltar o ar que havia prendido, muito mais aliviado.

 

Atrás de nós, havia uma quarta pessoa, uma mulher de cabelos verdes, um corpete preto com mangas brancas embaixo, uma saia vermelha com avental verde em cima e um cinto com bolsinhas na cintura.

 

- A...Asui! - Disse um tanto irritado pelo susto, mas aliviado por ela estar ali e bem confuso com sua presença.

 

Shouto e Lida pareciam também terem ficado aliviados por ser apenas mais uma empregada, porém também confusos do porquê estar ali.

 

Atrás, os passos pareciam mais perto a luz também se aproximava.

 

- Venham comigo - Disse Asui olhando para os dois lados, correndo para o lado oposto da torre.

 

Abaixados também corremos atrás dela, em silêncio, para finalmente pararmos novamente atrás de algumas árvores e arbustos altos.

 

As vozes ao fundo iam se distanciando.

 

- Asui o que faz aqui!? - Finalmente perguntei com mais fôlego que antes, as pernas ainda moles de tanto correr.

 

- Eu te segui desde a sua casa, gero. - Disse simplista me encarando.

 

- Que? Porque?

 

- Você saiu correndo! Fiquei preocupada para onde estava indo, ainda mais depois que vi um ca... Guarda, atrás de ti - Contou me olhando de cima a baixo tendo certeza de que estava bem. - Ouvi que estavam o procurando junto do... - Ela não terminou a frase percebendo a presença de Shouto e Lida. - Vossa Alteza...

 

Os dois que estavam na retaguarda apenas ouvindo e a olhando.

 

- Obrigada por nos tirar dali - Agradeci sem deixar os outros se manifestarem.

 

- O que estava fazendo naquele lugar?

 

Eu iria responder quando fui interrompido.

 

- Iríamos fugir do palácio, ou melhor, vamos - Interrompeu Shouto.

 

- Ah...vossa Alteza - Falou Asui um pouco mais atenta - Fugir?... Estão todos atrás de vocês, em todos os lados, gero

 

- Todos os lados? - Perguntou Lida desta vez. - Aonde, exatamente?

 

Asui assentiu parecendo mais tensa - Principalmente na parte dos estábulos... Também perceberam que Izu sumiu, mas ouvi que vão olhar em todo lugar, até pararam a festa e mandaram todos embora, também mandaram os escravos para seus quartos.

 

- Então é perigoso você estar aqui! - Disse preocupado com ela.

 

- E como você saiu de seu dormitório? - Perguntou Lida.

 

- E... Eu estava seguindo o Izu, e me escondi em alguns lugares igual a vocês... Quando entraram nessa área que apesar de não cuidar dela, soube onde andar sem tocar nos galhos. É meu trabalho cuidar das plantas e árvores do castelo.

 

- Tem que ter um jeito de sair dos muros sem nos verem... - Perguntou Shouto parecendo falar com sigo mesmo, mas acabou saindo alto.

 

- Tem! - Proferiu a esverdeada chamando a atenção do príncipe.

 

- Como?

 

- Te...tem uma saída que acho que pode funcionar, pode ser um pouco difícil com o que levam, mas posso ajudar! gero

 

- Por onde?

 

- Me sigam, e eu posso os tirar daqui.

 

Assim que ela disse isso, uma espécie de energia me tomou, como se finalmente, a genuína liberdade estivesse em minha frente.

 

Até o momento, quase não havia pensando nisso por não parecer real, mas estava sendo.

 

Voltando a caminhar, desta vez por entre os galhos das árvores e arbustos, indo em direção aos muros.

 

A noite estava amena, com uma grande lua brilhante iluminando o caminho, o que nos ajudou já que estávamos sem tochas, o céu escuro e brilhante. O ar leve como um tanto frio balançada algumas folhas a nossa volta.

 

Asui nos guiava para o fundo da pequena mata, nós três andávamos tensos, Asui parou de repente, de frente para a muralha que era maior do que eu esperava.

 

Havíamos chegado no limite da residência.

 

Os muros em volta do Castelo são conhecidos por ser os mais seguros, e justamente alto, no topo em alguns lugares haviam pontos de vigia, com guardas olhando todos os lados.

 

- Vai ser difícil sairmos - Comentei abaixado ao lado de um arbusto seco.

 

- Vamos dar um jeito. - Concordou Shouto. - Mas vamos...

 

- Conseguir, você já disse - Interrompi sorrindo com a sua esperança.

 

- Poderíamos pular com ajuda dessas árvores - Sugeriu Lida. 

 

- As árvores não aguentariam - Respondeu Asui - Mas não precisam tem uma saída mais fácil. - Contou parando de frente de vários arbustos, ela passou a mão os afastando e quebrando alguns galhos, revelando atrás uma porta.

 

Ficamos confusos e surpresos.

 

- Uma porta? - Indaguei confuso.

 

- Acho que deveria ser algo de saída de emergência, mas o mato cresceu e a tampo, está fechada gero - Contou baixinho ainda abaixada entre o mato.

 

- Lida, consegue abrir? - Perguntou Shouto se aproximando da porta.

 

A justa porta era bem escura, parecia ser velha, mas intacta pelo tempo, pois Lida tentou a abrir se jogando de ombro e ela ficou intacta, só resultando num barulho alto, rapidamente voltamos a nos abaixar com medo de outros terem escutado.

 

- Desculpe, achei que seria menos dura - Pediu Lida alisando seu ombro numa careta de dor.

 

- Tudo bem, mas como abrimos então? - Questionei

 

- Com sabia dela? - Perguntou Shouto a Asui.

 

- Estava incomodada com o mato que ficava nessa área, então resolvi o cortar de noite, essa é uma área proibida, não deveria chegar perto desses matos, e acabei a encontrando, um tempo depois vários guardas estavam por perto então não voltei.

 

- Proibida?

 

Asui iria responder, mas um barulho de galhos quebrando se ouvia ao fundo, o estrondo da porta havia chamado atenção, desta vez estávamos encurralados entre o muro e os guardas que vinham.

 

- O que vamos agora? - Perguntei um tanto desesperado.

 

Shouto e Lida tentaram pensar em algo enquanto os passos aumentavam.

 

- Eu vou correr para lá - Exclamou Asui - Se fizer barulho entre os galhos, devem me seguir, assim vocês abrem a porta e saem daqui! gero

 

- Vão te pegar! - Disse com medo de só pensar na possibilidade.

 

- Sei andar pelas árvores, gero - Respondeu sorrindo.

 

Uma tristeza me tomou, fiquei tão feliz pela ideia de sair do castelo que não pensei que teria de deixar Asui ou Himiko, nem sequer havia me despedi dela...

 

- Tudo bem, dá um jeito de sair daqui Zuku, te vejo um dia também. - Disse me abraçando forte - E tome cuidado onde quer que for, por favor gero

 

- Claro.

 

Asui fez menção de correr para o lado oposto do qual havíamos vindo.

 

- Obrigada por nos ajudar - Agradeceu Shouto.

 

Ela assentiu ainda sorrindo, correndo e sumindo por entre as árvores e arbustos secos, chamando atenção das pessoas que estavam mais próximas de nós.

 

- Por lá, ouvi algo! - Gritou um

 

- Vamos! Peguem-no! - Gritou outro.

 

Os passos formam se distanciando.

 

Respirei o ar noturno tentando acalmar a ansiedade.

 

- E se quebrarmos a fechadura? - Disse a analisando - Não é tão pequena assim, uma adaga deve quebra-la e abrir!

 

- Ótima ideia! - Concordou Shouto tirando justamente, uma adaga de baixo de seu manto.

 

Shouto se aproximou da porta tentando enxergar o buraco da chave só com ajuda da luz da lua, colocou a adaga na entrada e a forçou, depois de um pouco mais de força ouvimos um barulho vindo da porta. Ela se abriu.

 

Não sei explicar o quanto meu coração batia rápido, não mais por cansaço, mas de um jeito estranho, diferente.

 

- Vamos! - Anunciou Shouto sorrindo, abrindo um pouco a porta, as fechaduras deveriam estar com problemas pelo tempo.

 

Shouto passou pela fresta, logo em seguida, Lida com nossas coisas, esperei ainda no lado de dentro, logo depois, Lida voltou falando que já podia sair e assim fiz.

 

Por enquanto, ainda não conseguia ver o outro lado da muralha pela escuridão, respirei fundo observando ambos diante de mim.

 

- Vamos por aqui - Disse Shouto apontando para a floresta a nossa frente.

 

Começamos a andar pelo lado de fora ainda com cuidado por estarmos perto da muralha e ter vigias olhando.

 

A culpa do que seguiu depois fui minha, admito.

 

Estava olhando as árvores em volta, algumas flores que cresciam e a lua que brilhava, um pouco fora do mundo, acabei por pisar em galhos que haviam no chão, o que chamou atenção de um dos cães do muro e dos dois a minha frente, num momento de desespero acabei congelando no lugar querendo que não tivessem ouvido nada.

 

- Ei! Quem está aí!? - Gritou a voz em cima, depois uma forte luz passou ao meu lado - Tal alguém aqui!

 

- Corre! - Mandou Shouto me tirando do transe enquanto segurava meu pulso para correr também.

 

- Pare! - Ouvi a voz ao fundo gritar enquanto uma flecha passou ao meu lado prendendo numa árvore.

 

Voltamos a correr mais do que antes.

 

Eu corria, corria muito, não sentia nem mais o ar da noite que passava gelado por mim.

A única coisa que sentia era a terra macia serenada pela noite, parecia a primeira vez em minha vida, não era o chão duro do castelo, não tinha limites para onde correr ou limitações de onde ir, elas não existiam. 

 

Tudo bem, não sabia para onde, exatamente, estávamos indo, ou quem encontraríamos, se fosse uma armadilha estávamos ferrados, mas sinceramente não me importava, mesmo não sentindo o ar em meus pulmões algo em mim não queria parar.

 

Ao fundo galhos eram quebrados aos passos de outras pessoas, eles desceram da muralha mais rápido do que queria.

 

- Logo a frente deve ter alguém! - Avisou Shouto correndo ao meu lado.

 

Quando ele disse "logo a frente" Pensei que seria perto, mas corremos um caminho maior do que os dos muros.

 

Preciso dizer como não sentia meus pulmões? Ou meu corpo? pois não sentia ambos e com certeza não sentiria nada no dia seguinte.

 

Fomos tão rápido que deixamos os cães para trás. Notei que Shouto e Lida em algum momento começaram a parar de correr parando de frente para uma grande árvore num pequeno espaço vazio de plantas.

 

Eles não pareciam cansados, mal aparentavam ter corrido tanto, enquanto eu, mal me aguentava em pé. Sem perceber do porquê termos parado, apoiei as mãos nos meus joelhos tentando respirar e descansar.

 

- Izu!? - Chamou Shouto preocupado com o estado do amigo - Respira devagar, já paramos.

 

Iria tentar responder, perguntar sobre algo, quando alguém me interrompeu.

 

- Ei! Estão atrasados! - Ouvi alguém gritar, uma quarta pessoa novamente, a voz era um pouco grossa e parecia irritada vindo do alto, estava de cabeça baixa. Até o momento não havia o visto. - Só tinham uma tarefa, chegar na hora! Ou o príncipe dançou de mais?

 

Lida pareceu não gostar do jeito que esse ser havia falado com Shouto, e nem Shouto havia gostado de seu tom irritado. Ambos iriam responder quando também foram interrompidos.

 

- Desculpem por ele! - Pediu uma quinta pessoa, a voz também grossa, porém menos do que da quarta pessoa, parecia alegre e menos irritado que o outro, este vinha mais de perto - Seu amigo está bem?

 

- Só cansado, não está acostumado em correr tanto - Respondeu Shouto em meu lugar. O que não estava errado, minha cabeça girava e minha boca estava seca.

 

- Entendi... Os cavalos estão mais ao fundo, dá pra chegar neles? - Perguntou a mesma pessoa

 

Assenti devagar ainda respirando lentamente.

 

- Dá sim - Respondeu novamente em meu lugar.

 

- Então va...

 

- Tem gente vindo! - Cotou-lhe o outro homem, suponho ter descido de uma árvore pelo barulho de algo caindo na terra. - Trouxe pessoas atrás de nós? O que é isso!? - Disse mais raivoso que antes.

 

- Eles nos seguiram!? Haviam ficado para trás - Disse Shouto também ficando irritado - Não trouxemos por que queremos!

 

- E eu devo acreditar em você!? Principezinho? Eu disse que era má ideia, mas nunca me escutam naquela merda! - Exclamou gritando na nossa frente. - Vamos antes que eles cheguem até nós!

 

Supôs que Lida deveria estar quase explodindo por ainda não ter brigado com a pessoa que respondia a Shouto.

 

Me sentia melhor na respiração, mas minhas pernas e meu pulmão ainda estavam estranhos, contudo, consegui levantar a cabeça e finalmente tentar ver quem eram as duas pessoas.

 

Um deles, o que gritava, estava na frente de Shouto, sendo um pouco mais baixo que ele, usava uma longa capa com uma pelagem branca a prendendo em seus ombros, botas altas, a calça jeans tinha protetores nos joelhos e vários cintos a prendiam, no lado, uma espada média.

 

O outro, a quarta pessoa, tinha os cabelos espetados para cima, usava um lenço laranja com preto no pescoço, uma pequena jaqueta jeans e uma blusa preta abaixo, botas altas, calça cinza e um grande tecido vermelho bem rasgado na cintura por cima da calça, sua espada ficava em suas costas presa.

 

- Vamos voltar, eu e ele - Disse Shouto apontando para Lida - Leve pelo menos ele!

 

O homem de capa percebeu minha presença e me encarou com seus olhos vermelhos escuros, me dando um calafrio pelo jeito que me olhava, a aí percebi que ele anos usava nada baixo da capa tirando vários colares em seu peito.

 

- Temos que ir! - Mais ao fundo, ouvimos outra voz de outra pessoa, esse estava vindo do alto de cima de um galho, segurando um arco e flecha. - Tem vários deles.

 

- Que droga. Olha no que deu! - Gritou o de olhos vermelhos.

 

- Calma Brô, vamos todos! Se corrermos ainda dá para chegar nos cavalos. - Disse o de cabelos espetados.

 

- Então vamos logo! - Falou a quinta pessoa, atirando uma flecha com o arco para longe, logo descendo da árvore alta sem dificuldade.

 

Ele usava um chapéu com uma grande pena branca, a roupa bem arrumada, um sobretudo beje, com blusa branca embaixo, no meio atravessamos das costas a cintura um cinto com algo, calça jeans, e braceletes de couro com luvas pretas, e botas baixas, nas costas o arco com uma aljava.

 

- Antes que discuta, Sensei permitiu. - Se pronunciou a mesma pessoa, deixando o outro mais irritado - Venham.

 

- É bom que não nos atrasem - Rangeu o outro correndo na frente de todos.

 

Nós nos entre olhamos, não havia mais muitas opções, então voltamos a correr seguindo em frente.

 

Percorremos uma distância até que menos do que antes, os cavalos não estavam tão longe quanto pensei. No meio do caminho, Lida pediu para ficamos atentos, Shouto não dizia mais nada.

 

Chegamos nos cavalos que estavam presos no galho das árvores, eram três animais, para seis pessoas, o rapaz de chapéu desamarrou um enquanto o outro de olhos vermelhos também desamarra os outros.

 

- Não se preocupem - Disse o de cabelos espetados - Ele só está receoso, aliás, me chamo Kirishima Eijiro.

 

- Eu sou Denki! Kaminari, e ele é irritado mesmo - Disse o rapaz das flechas.

 

- Calem a boca! - Mandou a quinta pessoa - Falem o nome de vocês mais alto, acho que os pássaros não escutaram!

 

- E quem é ele? - Perguntou Lida, um tanto nervoso em seu tom.

 

- Ah Katsuki Bakugou. - Respondeu Kirishima, o pouco que observei dele, percebi que não havia parado de sorrir, o que o achei bem simpático, seus olhos também eram vermelhos, mas não tanto quanto o do outro.

 

- Não mandei ficar calado?! - Brandou Katsuki desamarrando o último cavalo.

 

- Vocês se acostumam - Sussurrou Kirishima parecendo segurar uma risada - E vocês dois? o que faziam lá? - Perguntou para mim e Lida, obviamente sabiam o nome de Shouto e o que ele fazia no Castelo.

 

- Lida Tenya - Respondeu Lida. - Guarda do príncipe e da realeza.

 

Ainda estava um pouco longe dali, era muita coisa para assimilar em pouco tempo e acontecimentos. Shouto iria responder em meu lugar, mas achei que era hora de começar a dizer pelo menos meu nome.

 

- Izuku, me chamo Izuku - Disse olhando para os três, os cavalos já estavam soltos, os dois Denki e Katsuki já estavam montados neles.

 

- Sem sobrenome? - Perguntou Denki trazendo seu cavalo para perto de nós enquanto segurava as rédeas do outro.

 

- É...

 

Os dois pareciam um pouco sem jeito, percebi, que o terceiro, Katsuki, havia parado de resmungar algo também trotando em nossa direção.

 

- Vocês dois vão ficar aí parados que nem espantalhos!? Deem o cavalo logo e vamos! - Apressou Bakugou parando de frente para mim.

 

- Ah, vamos em duplas. - Anunciou Denki - Lida e príncipe Shouto podem ir no meu cavalo, eu vou com o Eiji!

 

Kirishima concordou subindo em cima da cela atrás do amigo.

 

- Tu vem comigo. - Disse Katsuki estendendo a mão para eu subir ao seu lado.

 

Congelei por um momento o encarando de volta, os olhos dele eram realmente bem vermelhos. Shouto e Lida subiram no outro cavalo sem problemas, Lida na frente e Shouto atrás, duas malas estavam no meio deles enquanto a minha estava sendo segurada por Shouto.

 

- Sabe subir ou quer que empurre? - O ouvi perguntar ainda com a mão estendida.

 

Fiquei um pouco envergonhado por travar sem motivo, aceitei sua ajuda para subir sem muita dificuldade já que não puxão ele me colocou ao seu lado.

 

Detrás de todos, ainda ouvíamos as vozes de cães ainda gritando a procura de pessoas, também em seus cavalos. 

 

"Desistam! Que coisa chata!" pensei já ficando zangado com a insistência.

 

Sem dizer nada, Denki levou seu cavalo primeiro, logo atrás vinha Lida, e Katsuki e eu éramos os últimos.

 

- Parem! Cadê os cavalos!? - Ouvi gritarem nas minhas costas, com uma flecha passando ao lado.

 

- Vão a merda! - Gritou Katsuki me deixando um pouco surdo pela altura de seu grito.

 

Ele fez o cavalo acelerar, o que quase me derrubou por estar segurando em sua capa, que foi para o lado e quase me levou junto.

 

- Segure direito ou vai cair - Avisou olhando brevemente para mim.

 

- S... Sim! Desculpe. - Pedi soltando sua capa passando os braços em sua cintura, que realmente, não havia nada.

 

"Ele devia usar uma blusa" pensei novamente olhando para as árvores que passavam ao nosso lado.

 

Ainda estava de noite, acho que tudo aquilo deve ter se passado em apenas uma hora ou até menos, desde que saímos, corremos, nos escondemos e fugimos do castelo.

 

A sensação de cavalgar era muito boa, o vento batendo em meu rosto, o coração se acalmando aos poucos me deixando mais tranquilo, meu peito não doía mais, apesar de ainda estar com a boca seca e a cabeça girava o caminho todo, para não ter risco de cair pois num momento só via o borrão preto de novo, tive de segurar mais forte o que me deixou um pouco envergonhado.

 

- Calma aí, baixinho, estamos chegando. - Falou a minha frente, reparei que seu cabelo era loiro e bem espetado, menos que o de Kirishima.

 

Só concordei em silêncio, um pouco emburrado, não sou tão baixo assim... Não disse nada o caminho todo, só reparando nas árvores e na Lua que iluminava todo o caminho.

 

A viajem durou bastante tempo, tanto que chegamos só quando o sol estava a nascer. E eu só pensava no que poderia estar acontecendo no Palácio.

 

- Estamos chegando! - Anunciou Katsuki para mim.

 

- Vocês vão gostar daqui! - Gritou Kirishima para todos escutarem.

 

Com o passar do tempo, as árvores iam ficando menos densas, mas cada vez mais altas, eles seguiram mudando de caminho entrando diretamente num monte de arbustos fechados, os cavalos não tiveram dificuldades em seguir pela nova rota já que parecia ter um caminho na terra, como o que fiz no fundo do palácio. 

 

Assim que passamos pela trilha um pouco fechada, as árvores e a mata mudaram subitamente se abrindo para uma enorme clareira, dando a vista para o meio de um acampamento.

 

- Chegamos! - Anunciou Kaminari e Kirishima juntos e animados descendo do cavalo quase em um pulo, começando a caminhar e levar o bicho pelo laço.

 

Shouto e Lida seguiram seus passos, também desmontando do animal, olhando para todos os lados observando o novo lugar.

 

- Vamos descer também. - Me avisou o loiro parando o animal, também descendo do cavalo facilmente. Assim que desceu me encarou por mais um curto tempo, até estender novamente a mão para me ajudar a fazer o mesmo. - Coloca o pé na pedaleira com equilíbrio para não cair de cara no chão que nem um idiota. - Instruiu e eu fiz, quase caindo, claro, mas me apoiei na cela e desci do animal.

 

- Pelo menos isso sabe fazer - O ouvi resmungar enquanto pegava o animal pela Correia o conduzindo junto dos outros.

 

- Pessoal! - Chamou Denki novamente.

 

Estávamos parados na frente do acampamento, no meio dele havia uma grande lareira já apagada com algumas madeiras como assentos.

 

No lado direito, um caminho que entrava um pouco na floresta, dava para se ver o telhado de algumas cabanas. Um pouco mais a frente, perto da lareira, tinha uma cabana com chaminé saindo muita fumaça, e pelo cheiro, era a cozinha.

 

O lado esquerdo, também havia alguns telhados, mas não entrava tanto na floresta, também mais a frente outra cabana, mas essa estava fechada, mais a frente deveria ser onde guardavam os cavalos pois Denki conduzia os três para aquela área.

 

- Ei! Demoraram! - Ouvi uma voz feminina gritar saindo da parte direita, correndo em direção de Kirishima. - Pessoal!

 

- Já vamos, calma! - Pediu um outro rapaz, esse de cabelos escuros e curtos andava calma, também parecia animado.

 

- Onde está o sensei? - Perguntou Katsuki para a garota.

 

Essa tinha os cabelos altos e enrolados, castanhos mais claros que sua pele, usava um vestido com a saia que parecia menor de frente e maior nas costas na cor bege, um corpete marrom com mangas brancas saindo. Reparei, que em sua cintura um pouco escondido havia uma bainha com uma adaga presa.

 

O outro rapaz, de cabelos escuros, usava um colete marrom fechado com alguns botões, uma blusa branca embaixo, havia protetores em seus ombros e em seus joelhos por cima do jeans.

 

- Saiu há poucas horas - Respondeu o rapaz.

 

- Ei cadê os... - Iria perguntar a garota quando foi parada por Katsuki

 

- É cega é? - Perguntou lançando um olhar para mim, Shouto é Lida que até então estávamos parados no mesmo lugar só observando tudo e todos.

 

- Ahh Oi! - A garota, parecia bem animada e divertida, vinha em minha direção junto a Kirishima que pude reparar melhor com a luz do sol, ter os cabelos avermelhados. E o outro, Denki, os cabelos bem amarelos.

 

-Ehh...O... Oi?

 

- Bem vindos! - Disse sorrindo

 

- O... Obrigada... Mas ehhh aonde?

 

- Esse é no esconderijo, barra casa - Respondeu Kirishima não se importando com a rosada praticamente pendurada em seu braço. - Vão gostar.

 

- Entendi...

 

- Você deve ser o príncipe Shouto né? - Perguntou o outro garoto para Shouto. - Ouço falar de você no Reino, bem vindo também.

 

- Obrigada. - Agradeceu Shouto educado, porém parecia ainda um tanto sério - Vamos tentar esquecer o que ouviu, exatamente...

 

- Vamos tentar. - Respondeu o indivíduo sorrindo simpático. - Prazer, Sero, Hanta Sero.

 

- Ahh! Sou Minna Ashido! - Contou a garota. - E vocês?

 

- Lida Tenya e Izuku - Respondeu Shouto se aproximando ao meu lado.

 

Acho que ela iria perguntar novamente sobre o sobrenome, mas Kirishima pareceu ter lhe dado uma leve cotovelada como aviso e então ela nada disse.

 

- Aquela múmia tinha que sair justo agora!? - Esbravejou Bakugou ainda irritado

 

- Se acalma, podemos mostrar o lugar nós mesmos - Disse Sero

 

- E a comida? - Perguntou Kaminari ao lado do outro rapaz sendo ignorado.

 

- É! Vocês vão gostar daqui, pode demorar um pouco para se acostumarem mas vão gostar. - Falou Minna

 

- Espero que sim... Meio que não temos outra opção não? - Perguntou um pouco receoso, apesar de realmente, iria gostar daquele lugar.

 

Ela riu alegremente pegando em minha mão em seguida.

 

- Mas e a comida Mina!? - Perguntou novamente Denki fingindo que iria desmaiar e desta vez mais alto, chegando minha atenção também, meu estômago acabou roncando ao respirar o ar que vinha com cheiro de comida.

 

- Só pensa em comer? - Perguntou Minna ainda me segurando. 

 

- Denki tem razão, também estou com fome - Admitiu Kirishima e Sero concordou.

 

- Até ele tá com fome também! - Rebateu o loiro apontando para mim, o que me fez corar por ter escutado o barulho de minha barriga.

 

- Não é...

 

- Ele pode, vocês não! - Rebateu a mesma - Mas calma que jajá todos vamos comer - Respondeu  ouvindo o resmungar dos outros garotos os ignorando - Venham conhecer a casa de vocês! Eu e Sero estávamos a arrumando!

 

- Ou quase isso - Disse Hanta rindo

 

Olhei para trás vendo Shouto e Lida um pouco receosos se algo ainda poderia acontecer, eles me olharam e eu sorri calmo estava realmente me assegurando que tudo estava bem, assim eles também seguiram o caminho que Minna e os outros queriam nós mostrar.

 

- Vem você também bomba! - Chamou Minna me guiando.

 

- Vai se ferrar! - Rebateu Katsuki fazendo Minna rir alto com sei mau humor, o que também não impediu dele nos seguir bem no fundo.

 

Não conseguia parar de sorrir com a animação de todos daquele lugar.

 

Realmente todos eram bem divertidos, até o ranzinza do loiro.

 

Iria gostar de tudo aquilo. 


Notas Finais


□ Iai? O que acharam desse pequeno encontro dos dois!? Espero que tenha sido uma primeira impressão boa kkkkk

□ Capítulo passado esqueci de fazer as perguntas que pretendia fazer todo final de Cap kkkkk então vou fazer nesse.

● Vocês leem os agradecimentos dos livros? Ou as notas no início?  Ou não?
》Eu leio kkkkk

☆ Vós vejo semana que vêm! E Muito obrigada pelos comentários! Adoro eles! ☆
--------------------------------------------------
Revisado: 20/05/2021 ✔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...