1. Spirit Fanfics >
  2. Masochist >
  3. Strawberries parte 2

História Masochist - Strawberries parte 2


Escrita por: Monstrodearroz

Notas do Autor


GENTE EU TINHA ESQUECIDO DE AVISAR QUE O CAP 4 E ESSE AQUI ELES ACONTECERAM DEPOIS DE UM MÊS QUE JIN E NAMJOON SE CONHECERAM TA? OBG DND BEZZOS

Capítulo 5 - Strawberries parte 2


Fanfic / Fanfiction Masochist - Strawberries parte 2

Estava tudo a luz de velas, e na cama a perfeição deitada...   
  Namjoon estava apenas de cueca box com as caixas de morango próximas a ele e alguns morangos em cima de deu abdômen, ele comia um morango de um jeito sensual que literalmente me deixou louco...

    -Oi meu amor- Disse ele comendo o morango e sorrindo pra mim..

    -Namjoon... Eu amo morango sabia?!- Falei enquanto olhava para deu abdômen que havia alguns morangos…
  
    -Awn meu bebê, vem aqui pegar vem..- Disse ele com um tom manhoso...
 
   Fui até ele então fui pegar um morango então ele deu um tapa em minha mão...
 
     -Namjoon, porque fez isso?-

      -Não é pra pegar com a mão- Ele sorriu malicioso..

    Entendi bem o recado então levei minha boca até seu abdômen e comecei a comer os morangos que havia em cima do mesmo..maioria das vezes eu dava lambidas e olhava pra ele então não me aguentei e subi em cima dele assim beijando ele calmamente…
    Cada vez que ficava tenso ele mordia meu lábio inferior e eu o dele então fomos aprofundando o beijo até que ele sentiu minha ereção e trocou de posição assim me fazendo ficar por baixo e ele por cima, então ele parou de me beijar e me olhou nos olhos...

      -Oque foi?- Perguntei um pouco corado...

      -Eu não quero te obrigar a nada, não quero que essa noite seja igual as outras noites que nós passamos juntos e como sempre dormimos e tal... Sei que não deveria ter feito isso até porque tenho que respeitar o seu tempo mais é que eu só imaginei que.. Eu acho que fiz merda..-
        
       -Eu quero sim meu amor, eu não quero te obrigar a nada e também não se sinta culpado desse jeito, eu estou adorando tudo isso, eu quero hoje, já se passaram um mês então meu tempo é agora tá bom amor?- 

          Ele sorriu -Ok meu amor-

Novamente ele juntou nossos lábios em um beijo mais calmo e eu tenho que admitir que estava adorando aquilo, ele não era igual os outros que tinha desespero no beijo sabe? Ele era calmo, era gostoso demais, eu estava amando... Namjoon começou a passar a mão pelo meu corpo então eu fiz o mesmo então comecei a passar a mão pelo corpo dele e quando cheguei em seu membro eu pude sentir a ereção dele e tenho que confessar que ele estava beeeeemmm ereto...
   Ele olhou pra mim e sorriu.. Ele começou a tirar minha roupa sem desespero, ele tirava devagar e eu estava meio ofegante e confesso que naquele momento eu estava me entregando para Namjoon, eu o queria pra mim, ele era meu mundo...e então quando ele terminou de tirar minha roupas ele voltou a me beijar...
  
        -Você não está completamente nu kkk- Sorri e mordi meu lábio inferior.

      -Eu vou ficar kkk- Ele se levantou e então tirou sua box. Ali eu pude ver que ele era gostoso por completo, ele era um deus grego, eu me segurei e eu quase mandei ele me atravessar

     Ele voltou a deitar por cima de mim e então eu pude sentir nossos membros juntos e isso me deixou mais excitado, com certeza eu queria senti-lo logo....

        -Você quer de frente ou de costas? Eu particularmente quero ficar olhando pra você- Ele sorriu..

      -T-tudo bem eu quero de frente mesmo!- 

     Ele voltou a me beijar, só que era um beijo bem mais devorador é excitante, era maravilhoso, era gostoso demais... Namjoon ficou mais safado então ele levou o dedo indicador até minha boca assim me fazendo chupar o mesmo.. Depois de eu ter chupado ele levou até minha bunda assim esfregando o mesmo em minha entrada e o penetrando devagar... Eu arfava e soltava pequenos gemidinhos..
      Ele então começou a esfregar devagar seu membro em minha entrada me fazendo arfar mais...Então ele colocou devagar apenas a cabeça de seu membro em mim então eu dei gemidos de dor mais também de prazer...

      - Aaan...N-Namjoon...Aaaah!-

       -Se doer muito eu tiro tá bom amor?-

        -P-pode continuar-...

       Ele colocava todo o seu membro devagar então eu pude sentir todo o seu membro por dentro de mim então ele começou a fazer movimentos lentos de vai e vem...

           -Aah Namjoon...Namjoon...- Soltava gemidos de dor e de prazer...

     Namjoon ficou naqueles movimentos até eu me acostumar, por um momento saiu um pouco sangue... Passou um tempo até que eu me acostumei com aqueles movimentos e então eu soltei um gemido alto...
   
         -AAAH NAMJOON...M-MAIS RÁPIDO...AAAN-
        Ele sorriu então obedeceu ao meu pedido e foi indo rápido... Era tão bom sentir Namjoon dentro de mim, seu membro era grande e isso era muito gostoso, me excitava  mais, me fazia delirar, me deixava louco...
       Namjoon foi aumentando mais a velocidade, ele gemia com prazer, gemia gostoso, isso estava me excitando mais, isso me deixava mais louco, isso fazia eu ter mais desejo por ele, eu estava muito excitado e ofegante, meus cabelos estavam grudando em minha testa por conta do suor... Eu consegui ver que Namjoon estava sentindo prazer também até que eu  ouvi ele gemendo..

          -Aaah Seokjin você é tão gostoso...-
    
       -Você é mais...aaannn- 

      Namjoon ia cada vez mais rápido então depois de um tempo acabei chegado ao meu limite assim sujando um pouco meu peito com meu líquido então depois de alguns poucos minutos Namjoon sentiu que ia chegar ao seu ápice também então tirou seu membro de dentro de mim então se deitou ao meu lado um pouco ofegante.

           -Isso foi incrível- Ele disse sorrindo

        -Doeu mais valeu a pena né kkk eu gostei-

         -Jin, eu te amo!-

   AAAAAAAAH MEU DEUS ELE NUNCA DISSE ISSO PRA MIM MEU DEUS EU VOU INFARTAR..

    Continua....


Notas Finais


SOU PÉSSIMA PRA FAZER LEMON SORRY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...