1. Spirit Fanfics >
  2. Massage - hopekook >
  3. Bônus;; S2

História Massage - hopekook - Bônus;; S2


Escrita por: Taefairyz

Capítulo 2 - Bônus;; S2


Fanfic / Fanfiction Massage - hopekook - Bônus;; S2

pensamento constante;;

Akai Ito ou “Fio vermelho do destino” é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser “alma gêmea”. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar as duas pessoas que estiverem interligadas, fatalmente irão se encontrar!

“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se…

Independentemente do tempo, lugar ou circunstância…

O fio pode esticar ou emaranhar-se,

mas nunca irá partir.”

﹋﹋✧﹋﹋✧﹋﹋✧﹋﹋✧﹋﹋✧﹋﹋✧﹋﹋

Acredito que Hoseok talvez seja o meu akai ito, Sinto que somos destinados, Já passamos por tantas coisas, Já nos encontramos é nos desencontramos tantas vezes.

Eu não me imagino sem ele é eu tenho certeza que ele não consegue se imaginar sem mim.

Somos complementares, Fomos feito um para o outro!.

                           (💜)


Foi uma luta abrir a porta com o Hoseok no colo, Foi bastante engraçado também.

Coloquei o mesmo na cama com cuidado.

Hobi-hyung é muito sensível, Não é como se eu não fosse também, Se ele chorar eu choro junto, É uma conexão.

No final das contas só somos dois emocionados.. É isso e um fato!.

Respirei fundo antes de olhar para o mesmo.

— diga o'que lhe aflige bebê — ele me olhou com uma cara engraçada antes de dizer.

— Eí eu não sou o bebê, Você que é — faz uma cara emburrada.

— Não adianta discutir, Você é o bebê — Deixar Jung Hoseok com "raiva" é um dos meus passa tempos prediletos.

— Oky irei ignorar isso — Ele começa a encarar a parede como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

Me deito em cima dele com cuidado para não pesar é começo a dar beijinhos no seu rosto.

Meus beijinhos se transformaram em um beijo era calmo e lento, Porém não era isso que eu queria, Não naquele momento.

Então tomei o controle da situação é as coisas esquentaram.

Hoseok é muito carinhoso e eu confesso que sou um pouco também.

Porém hoje eu serei.. ousado, Acho que essa é a melhor palavra para descrever.

Irei mostrar para o Hobi que já cresci é que agora ele é o bebê!.

Tirei o resto das minhas roupas é ajudei o Hoseok com a blusa pois o mesmo estava perdendo a paciência para desabotoar todos os botões da mesma.

Agora já despidos, Dava para ver a luxuria em seus olhos.

Comecei a admirar meu noivo.

Ele é tão perfeitinho, Da cabeça aos pés, Esse cabelo de cogumelo castanho-escuro, Esse nariz empinadinho e sensível que na minha opinião o deixa muito fofo, Essa boquinha de coração ah como eu amo beijar essa boca principalmente quando ele passa um gloss de morango que deixa tudo mais gostoso, A cintura fina parece que foi moldada especialmente para as minhas mãos, As coxas fartas.. Eu amo cada pedacinho dele.

— Tô quase desistindo — saio do meu transe quando escuto a voz do Hoseok.

— vou pegar o lubrificante — falo rindo antes de lhe dar um beijo.

Hobi sempre gostou de coisas novas é diferentes, Então temos camisinha é lubrificantes de sabor, para deixar as coisas mais divertidas.

— irei te preparar — lambuzo os meus dedos é a sua entrada.

Coloco o primeiro dedo, Faço uns movimentos leves, percebo que sua expressão de desconforto está desaparecendo.

Então penetro o segundo dedo.. É faço todos o preparamentos necessários.

— Oky meu bem, Se prepare que oque vai vim é muito grande é grosso — perco a transa mais não perco a piada.

— Você é ridículo — fala com as bochechas rosadas, tão fofo.

Começo a invadi-lo vagarosamente.

Noto algumas lágrimas, Então começo a dar bitoquinhas na sua boca é bochechas ao mesmo tempo que sussurro "Eu te amo" a cada beijo.

Minutos depois ele dá uma rebolada oque significa que eu já posso me mover.

Começo com uns movimentos leves, Não quero machucar meu bebê, Até porque ele é virgem.

Me sinto privilegiado por ser o primeiro é o único!.

Com o passar dos segundos começo a aumentar o ritmo.

No quarto só se escutava o som dos nossos corpos se chocando, Na mais pura harmonia.

Não estávamos somente transando, estávamos fazendo amor.

Me sinto feliz, Realizado é completo.

Esse era um passo muito grande na nossa relação, depois de alguns anos Hoseok finalmente confiou é se entregou a mim.. de corpo é alma.

Temos muito tempo para viver, aprender é ensinar!.

Acredito que um dos meu proposito de vida seja ficar ao lado do Hoseok, É um dos propósitos de vida dele é ficar do meu lado!.

Ah Hobi-hyung eu te amo tanto.

﹋﹋✧﹋﹋✧﹋﹋✧﹋﹋✧﹋﹋✧﹋﹋✧﹋﹋

Se esperava um lemon pesado peço desculpas desde já pois eu não sei escrever é também tenho vergonha Kkkk.

Essa one era pra ser uma tentativa de comédia mdss é virou isso aí, Porém gostei do resultado confesso.

Eu amo uma boiolagem 👉🏻👈🏻🥺

       HOPEKOOK SOULMATES 💫



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...