1. Spirit Fanfics >
  2. Masterpiece >
  3. Epílogo.

História Masterpiece - Epílogo.


Escrita por: kendoll

Notas do Autor


Ultimo capítulo! Leiam as notas finais, ok? Boa leitura.

Capítulo 24 - Epílogo.


Fanfic / Fanfiction Masterpiece - Epílogo.

Na noite em que Justin Bieber foi embora, Ella não conseguiu dormir e ficou imaginando se todas as noites em Moscou seriam tão torturantes como está. Pela primeira vez ter Justin em seus pensamentos a noite inteira não estava sendo tão agradável quanto costumava ser, a imagem dele saindo e dizendo friamente que estava indo embora, lhe dava uma sensação angustiante que não descia a garganta. Justin estava agindo como ela agiria se ele fosse embora, ela entendia tudo aquilo, mas ao mesmo tempo não entendia nada. Enquanto ainda estava parada em frente a janela, Ella voltou seus pensamentos para a noite do jantar com Hector em Los Angeles e repetiu para si mesma a pergunta que fizera para Justin: “O que eu faria se ele não estivesse aqui?”

Sim, ela não hesitaria em dizer sim, a essa altura seu problema com a insônia se daria por conta da magnifica novidade. Suas malas já estariam prontas e que se dane as despedidas, ela estaria caminhando rumo ao seu grande sonho, se tornar a melhor bailarina.... Alcançar a perfeição. Pois foi então que tudo perdeu o sentido.

Passando a mão pelo molho de chaves, Ella pegou a que a interessava e saiu de fininho, sem despertar atenção de ninguém. Girou as chaves do carro e pisou fundo no acelerador, fazendo um grande barulho do estacionamento até a saída do Metric Hall. Ainda era duas da manhã quando ela finalmente resolveu sair de casa e dirigir até o outro lado da cidade. O caminho era cheio de curvas para a direitas e paradas no farol, mil minutos até o farol vermelho passar para o verde e mais três minutos para que o porteiro autorizasse sua entrada sem precisar ligar avisando para algum dos meninos.

Sua mão tremia enquanto ela subia as escadas e seu corpo tremeu mais ainda quando parou em frente a porta do apartamento dele, ela estava sem seu casaco e a noite lá fora estava fria. Na terceira batida, Jaxon apareceu olhando a com os olhos cerrados e um topete completamente bagunçado.

– Ella? Você está bem? Aconteceu alguma coisa?

– Estou ótima, me desculpe incomodar a essa hora, mas preciso falar com Justin.

– Tudo bem, você já sabe o caminho – Ele abriu um espaço a mais e Ella passou por ele, beijando sua bochecha antes.

Quando chegou em frente a porta, Ella segurou levemente a maçaneta e foi abrindo a porta lentamente, até que o corpo sem camisa de Justin fosse a única coisa que ela conseguisse enxergar. Lá estava ele, agarrando um travesseiro e respirando calmamente pelo nariz. Ela fechou a porta com calma e se encostou nela quando já estava fechada, ainda fitava seu namorado que dormia em um sono profundo.

Haviam coisas quebradas no chão, o saco de pancadas também estava desleixadamente jogado num canto perto da cama, uma mochila pisoteada e alguns lápis quebrados. Ella subiu em cima da cama e sentou-se ao lado do corpo adormecido de Justin.

– Justin... Justin – Ela o chama, em um tom baixo. – Justin, acorde!

O corpo de Justin se mexe na cama e ele abre os olhos, encarando a garota sem entender o que estava acontecendo. Parte dele ainda achava que ela era só um sonho.

– Ella? O que está fazendo aqui? Você está bem?

– Estou... Você esteve bebendo?

– O que? – Justin agora se senta na cama, totalmente confuso. – Sim, acho que tenho uma tendência a me embebedar quando sei que você vai se afastar de mim... O que você está fazendo aqui? Ainda nem deu cinco horas da manhã.

– Eu sei, me desculpe. Eu só não aguentava mais esperar para te dizer que eu não vou mais embora.

– Como assim? É claro que você vai, é o seu sonho!

– Eu sei que é o meu sonho, mas... Pode parecer a maior besteira do mundo, mas eu não posso deixar você – Justin quase sorriu, então Ella continuou. – Eu sei que estudei muito para isso, minha infância e adolescência giraram em torno do balé e eu não me arrependo nem um pouco disso porque essa é a minha paixão. Mas o meu amor... Ah, Justin, meu amor é você! Você apareceu e me mostrou que eu tinha perdido tanta coisa, você me fez perceber que minha vida é tão interessante e eu provei disso e agora quero muito mais. Eu estou quase me formando na Juilliard, meu amor e dedicação pelo balé não vão acabar agora quando eu recusar essa proposta da Bolshoi. Mas se eu for embora eu nunca mais vou encontrar alguém como você e isso me deixa com muito medo – Justin estava surpreso, sem encontrar palavras para demonstrar o quanto estava encantado, então ele sorriu. – E sabe tudo bem se eu não for a melhor bailarina do mundo para toda essa gente do mundo, eu sempre vou ser a melhor bailarina do mundo pra você, né? – Ela acrescentou, sorrindo como uma criança boba.

– Sempre, meu amor – Justin respondeu, emocionado.

E foi assim que Ella ficou.

Na mesma noite em que Justin Bieber foi embora, Ella Johnson foi até ele e só conseguiu dormir quando estava no calor de seus braços.

 

Narrado por Ella.

||5 ANOS DEPOIS ­­– COLOMBO UNIVERSITY, NOVA YORK||

– Justin Drew Bieber – O homem grisalho anuncia no microfone, nós imediatamente nos levantamos para aplaudi-lo enquanto ele também se levanta para buscar seu diploma.

Há cinco anos atrás, num belo final de semana no Central Park, Justin me mostrou uma carta que tinha recebido e então me contou a grande novidade. Justin foi aceito na faculdade. Ele me contou que foi ideia de Jaxon e que ele mesmo não estava levando isto muito a sério, mas começou a se concentrar mais quando Jack se disponibilizou para dar algumas aulas a ele. Ele não esperava que fosse dar certo, não esperava que com vinte e um anos ele estaria entrando na faculdade, mas aqui estamos nós do dia de sua formatura.

Aubrey não está mais do meu lado, nesse momento ela provavelmente deve estar gastando milhões em vestidos caros nas lojas de Paris. Reece gostou muito dela e com muito eu quero dizer que eles já estão noivos, vão se casar nesse verão e eu e Justin já recebemos um convite todo glamuroso escrito a mão por minha melhor amiga. Aubrey ainda me manda notícias, escreve e-mails e me manda várias mensagens perguntando como estão as coisas e como Justin está se saindo agora que é um calouro.

Jack e Jaxon continuam juntos – apesar de se separarem uma vez por mês. Jaxon está trabalhando com meu pai agora, por enquanto ele é só um secretário, mas meu pai disse que ele é muito inteligente e ótimo com todos os clientes, provavelmente receberá uma promoção ainda esse ano. Depois de ser expulso da Juilliard, Jack abandonou seu emprego na lanchonete e está fazendo alguns trabalhos como modelo. Sim, hilário, mas ele fica incrível com um carão de Bad Boy estampado na capa de uma revista adolescente – pelo menos as garotas amam isso. Nós ainda somos amigos e Justin e ele estão se dando muito bem agora.

Nós descobrimos que Chaz realmente gostava de Aubrey e ele entrou em uma depressão estranha quando recebeu um convite para o casamento dela. Mas agora ele está bem, há dois anos ele se mudou para Stratford para tentar um emprego melhor por lá, ele não manda notícias para Justin desde então. Christian – o amigo que Justin raramente mencionava – também se mudou, Justin me contou que ele foi para Los Angeles para viajar em turnê com a sua nova banda.

– Parabéns! – Eu o abraço fortemente, beijando sua nuca. – Estou muito orgulhosa.

– Vejam só essas duas vadias – Uma voz me soa tremendamente familiar e eu me viro para encara-la. Aubrey aparece caminhando em minha direção, com um vestido típico da minha melhor amiga. – Acharam mesmo que eu ia perder a formatura do perdedor? – Ela brinca, abraçando-me com toda sua força.

– Eu não acredito que você está mesmo aqui – Digo, soltando-me de seu abraço. – Por que não disse que viria?

– Você sabe como eu adoro surpresas, não é? – Ela pisca para mim antes de cumprimentar Justin. – Parabéns Biebs, finalmente você terá um trabalho de verdade!

– Onde está seu noivo? Por acaso ele já te trocou por outro cara?

Aubrey lhe mostrou o dedo do meio, revirando os olhos.

– Ele está resolvendo assuntos importantes, mas nós jantaremos juntos hoje. Inclusive gostaria muito que vocês nos acompanhassem.

– Eu topo! – Jack sussurra alto, por cima do ombro de Aubrey e beija sua bochecha. – E aí, Aubs.

Ele cumprimenta a mim e a Justin e em seguida para ao lado de Jaxon.

– Você não está convidado – É o que ela diz.

– Não sabia que você ainda guardava rancor por....

– Eu não guardo rancor de nada – Ela diz, pausadamente. – Só que o convite foi para os meus amigos, o casal hétero bem na minha frente.

– Cuidado com seu preconceito, loirinha. Está vendo aquele grupo ali – Jack aponta para um grupo de mais ou menos oito pessoas abraçadas, sorrindo para uma câmera. – Fãs da Lady Gaga, eles vão armar um escândalo se eu contar pra eles que você falou mal da Mother Monster.

– Desde quando você é fã da Lady Gaga? – Eu pergunto.

– Eu não sou, mas tenho um twitter e lá eles só falam dela.

– Que se dane, Jack – Aubrey revira os olhos. – Enfim, vocês vão ou não?

– Dispensamos – Justin responde.

– Nós já combinamos com Jack e Jaxon, mas vocês podem vir conosco.

– Com licença, agora eu me sentirei ofendido se ela for.

– Podem por favor parar com a porra do drama? Que inferno, esse é o meu dia especial e se vocês quiserem estão livres para dar o fora daqui! – Justin murmura em um tom ameaçador e por um momento todos nós ficamos nos entreolhando, assustados.

E no minuto seguinte todos voltam a reclamar um dos outros e do mal humor de Justin. Eu admiro a todos em silêncio, apesar de sempre detestar qualquer conflito entre eles, confesso que senti falta disso nos últimos anos.

É estranho como todos ficamos distantes depois que novos caminhos foram postos em nossas vidas, é mais estranho ainda como muitas vezes nós não nos esforçamos para continuarmos com laços fortes entre amigos. Em um momento nossos caminhos foram todos cruzados e parecíamos uma grande família e de repente tudo acabou. É estranho para mim olhar para minha melhor amiga e perceber que não temos mais dezoito anos, é estranho olhar para o meu quarto e perceber que não há nada dela outro lado, é estranho olhar para o convite de casamento dela e me dar conta de que minha melhor amiga agora vai se casar.

Então agora eu vou te contar o que aconteceu comigo.

Estou com vinte e quatro anos agora e em nenhum momento eu me arrependo de não ter aceitado ir para Moscou. Pouco tempo depois eu me formei na Juilliard com excelentes notas e um ótimo trabalho feito, no dia seguinte eu não sabia o que aconteceria com o meu futuro e acho que entrei em pânico, mas Justin esteve do meu lado até que aquela maré de pensamentos ruins passasse. Agora eu sou uma professora de Balé e leciono para pessoas até dezenove anos de idade, abri meu próprio estúdio no centro de Nova York há dois anos atrás.

Muitas coisas aconteceram entre Justin e eu, nós tivemos diversos desentendimentos nesse tempo, a maioria deles eram porque nós dois éramos um jovem casal sem muito dinheiro e estávamos tentando construir nossa nova vida. Haviam dias em que nossas brigas eram insuportáveis, passávamos uma semana brigando todas as noites, Justin estava exausto com os trabalhos da faculdade e eu estava frustrada com medo que meus planos não dessem certo. Me lembro que em uma de nossas brigas eu o coloquei para fora do quarto e tranquei as portas, no dia seguinte acordei com seus braços agarrando minha cintura e um pedido de desculpas escrito nos braços dele.

Eu continuo apaixonada por ele, todos os dias eu penso no quanto sou abençoada por tê-lo ao meu lado, mesmo durante as brigas eu me pego pensando em “Meu deus, como ele pode ficar bonito mesmo com a testa enrugada?”. Ele é lindo por completo. É lindo quando me beija antes de dormir, quando está estudando às duas da manhã, quando veste o jaleco e fica com uma pose de doutor. Ele é maravilhoso quando acorda de manhã com o cabelo bagunçado, quando suja a camiseta branca com café, quando se irrita vendo alguma coisa na televisão ou quando ainda me olha com os olhos brilhantes ao me ver dançar.

Ele é perfeito quando o sol bate em seu rosto, ele diz que eu sou maravilhosa quando estou sorrindo e nós sempre seremos uma obra-prima enquanto estivermos juntos.

 

FIM


Notas Finais


Eu disse que tudo ficaria bem no final, não disse? Quero MUITO agradecer a todas vocês que acompanharam a fanfic desde o começo, agradeço a vocês que comentaram e favoritaram ou a aquelas que leram mas não comentaram, obrigada! Desde o começo me mantive animada com essa ideia e quando percebi que vocês também estavam animada com a fanfic, isso me fez a pessoa mais feliz do mundo. Passei por alguns momentos estressantes e inesperados enquanto eu escrevia Masterpiece, e nos momentos em que eu estava muito mal e desanimada com as coisas, o comentário de cada uma de vocês só me fez bem. Saibam que eu sempre li cada comentário que foi postado e cada um deles é um sorriso gigantesco no meu rosto. Quero que vocês saibam também que vocês são incríveis, espero ter passado a vocês todas as mensagens positivas que tentei transmitir em cada capítulo. Espero que vocês tenham gostado desse final – Eu até pensei em um final triste, mas escolhi o mais feliz porque vocês ficariam tristes com minhas outras ideias... É eu não sou uma pessoa muito boa. – e se quiserem me acompanhar na minha próxima fanfic, eu ficarei imensamente grata e feliz. Obrigada, minhas bailarinas! <~3
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-freya-mavor-cool-kids-3520510

PS: Quero indicar aqui também uma grande escritora que eu sempre me esqueci de indicar a fanfic dela porque sei lá, eu devo ter algum problema de memória (sério). O nome dela é Mariana e ela é minha melhor amiga, é uma escritora excelente e eu aposto que vocês vão gostar da fanfic que ela está escrevendo. Qualquer fanfic dela é boa, ela tem uma chamada Shades Of Cool que é a minha favorita, mas hoje indicarei a Trouble.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-trouble-3477255


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...