1. Spirit Fanfics >
  2. Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope) >
  3. Você é um pecado que quero cometer.

História Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope) - Você é um pecado que quero cometer.


Escrita por: Wyllie10

Notas do Autor


MAIS UM SÁBADOOOOO, EEEEE, não vou falar muito, leiam as notas finais, boa leitura amores ❤️

Capítulo 23 - Você é um pecado que quero cometer.


Fanfic / Fanfiction Matá-lo ou ama-lo? (V-Hope) - Você é um pecado que quero cometer.


A passar uma semana, percebo que eu estou ficando mais louco, louco por desejos extremamente estranhos, quentes, sedutores, sexy(?), Hobi está envolvido em todas elas, não consigo nem mesmo dormir em paz, nem ter a vontade de sair do quarto só pra ir no dele, o agarrando até gemer meu nome.

Respira TaeHyung, estou precisando sair do instituto, resfriar a mente, não aguento mais me conter só com pensamentos de Jung, se eu o vi, juro que vou o imprensar na parede, mesmo sendo errado, não posso dizer que será contra minha vontade, pois estarei mentindo, é o que eu ando querendo ultimamente. Acho que vou começar a frequentar um psicólogo, desse jeito não está dando certo, não entendo mas nada o que minha mente quer.

Eu saí algumas vezes do quarto, ora treinar, comer, porém, tentando fugir ao máximo de Hoseok, ele não está me perseguindo, quem vai persegui alguém daqui a pouco vai ser eu, minha veia pulsa forte toda vez que vejo o menor com alguma regata para treinar algo.

Hoje tem aula de luta, nessas lutas sempre usam um vampiro para combater contra um humano, por vampiros serem fortes, o problema é que o único vampiro que podem usar é Hoseok, só que as pessoas não sabem que ele é humano por agora, imagina se descobrem, tem muita gente que quer o machuca-lo por ser só um 'monstro'.

- Está preparado Jung Hosoek? - pergunta o profissional da área de luta.

- Hãm? Eu, eu - seu olhos transmitiam desespero.

- Sim, você, você também Alecxandre.

- Eu estou mais que preparado - Alec se gaba - acho que o 'nosso' vampirinho aqui está com medo - fala pra outras pessoas.

- Eu não estou muita afim de lutar...

- Acho que não é isso, temos um vampiro amarelando - rir com desprezo, de costa pro mesmo.

- Está bem - Hobi segura a camiseta que o ser nojento usa, o jogando no chão com tudo, depois disso não faz mas nada.

- Olha, acho que alguém aqui realmente é um monstro - rir se levantando.

- Eu não sou um monstro! - quase grita, por já está mais do que casado de confudirem ele com algo que não é.

- Então prove acontrario - Alec parte pra cima, dando um soco em seu maxilar, Jung vira o rosto com o impacto ganhado, todos estranham.

- Já chega - vou pra frente dos dois, com os braços separados perto de seus peitoral - Hoseok não está bem hoje.

- Vampiros não passam mal TaeHyung, inventasse uma desculpa melhor - sinto Hobi querendo partir pra cima de Xandre, contra minha mão, o olho, vejo seus olhos tomando uma cor mais avermelhada do que o normal, isso não é bom.

- Hobi, não - falo entre o vento, pois o menor tinha transferido um soco na barriga e no maxilar de Alecxandre, confesso que gostei da cara de dor que ele fez, mas ninguém pode saber do segredo. Pego no pulso de Jung, vou pra frente do próprio - Hobi não! - não me olha - Olha pra mim - peço colocando minha mão debaixo de seu queixo - Jung Hosoek! - por fim, olha-me com raiva, mas essa cara começa a mudar pra uma de dor, ele coloca a mão na barriga a outra na cabeça - o que sente? - pergunto preocupado - vamos sair daqui - ele confirma, assim que começamos a andar, Alec pega em minha mão, a puxando em seguida.

- Aonde pensa que vás?

- E isso te importa? Eu já falei, Hoseok não está se sentindo bem hoje.

- Ah, mas não vai sair daqui sem ao menos ele me confrontar - me viro pra Jung que continuava a fazer careta de dor, viro-me rápido, dando o soco mais forte que deu até hoje, no líder repugnante. Depois o empurro, fazendo cair no chão.

Vou pra perto de Jung, começamos a andar, as pessoas que estão envolta olhando, dá passagem para sairmos, ninguém foi ajugar Alec. O caminho todo até seu quarto, hobi não levantou a cabeça, o que será que ele tem? O direciona pra cama, pra sentar, porém, isso não acontece, joga-me na cama macia, sobe em cima de mim, me olha, seu olhos pegavam fogo por causa da cor vermelha chamativa e forte.

- O que está fazendo? - pergunto quando o vejo, tirar meu casaco.

- Acho que estou com fome - seu olhar virou tenebroso, sombrio. Cheira meu pescoço - oh Deus, por que tão doce?

- Hobi, não! Esse não é v-você - gaguejo a sentir o mesmo encontar sua mão em meu membro por cima do pano grosso da calça - não brinque comigo - tento me levantar, isso faz a situação piorar, minha parte íntima toca com a sua, sinto sua respiração quente no meu pescoço, me causando arrepio.

- Estou com tanta fome - passa a língua na boca.

- H-Hobi - arriscava a chorar.

- O cheiro do seu sangue é como um perfume pro meu nariz - sem querer cai uma lágrima salgada, passeando por meu rosto branco. Hoseok pisca os olhos algumas vezes, me olha como se percebesse o que estava fazendo - desculpa, eu... Não era eu, AI!! - reclama de dor, vai pro lado da cama, com as duas mãos cobrindo os olhos - Está doendo, que dor de cabeça.

Sento, viro-me em seu lado, seu cabelo está molhado, por causa do suor eminente em seu corpo, sua regata branca grudada no corpo, sua veia do pescoço pulsava pra fora, isso o deixava extremamente sexy. Minha vontade é de arrancar qualquer tecido de roupa que está no corpo do menor, isso vale pra mim também.

- De zero a dez, quanto é a dor?

- Nove - sua reposta sai como um sopro, toco em suas mãos.

- Deixa eu ver seu olhos - peço, vagarosamente, ele abaixa os braços, ficando nas pernas - Abra-os - peço por estar fechados, Jung nega - por que não?

- Está ardendo - ameaça levar novamente suas mãos nas próprias.

- Não - as seguro.

- Está coçando Tae - sua voz sai chorosa.

- Me mostra como elas estão primeiro - tento deixar minha voz calma, por querer muito atacar sua boca carnuda e vermelhinha - por favor - no fim, abre, vejo seu olhos muito vermelho, até na parte branca, as mexa novamente.

- Aqui está muito claro! Isso dói - me levanto, tranco a porta, cubro as janelas com as cortinhas escuras que tem, desligo a luz do banheiro, fica um breu, um breu não tanto escuro, pois ainda consego ver Hoseok.

- Abre agora, não está tão claro - faz o que peço, aparece tiras pretas perto dos olhos, eu conheço isso, vampiros só fazem isso quando vão beber sangue de humano na hora - Fica aqui, vou trazer-te sangue.

- Não - segura meu pulso - fica aqui, eu não irei beber teu sangue, nem te machucar, eu consigo me conter - só agora percebo que seu dentes então a mostra.

- Eu não posso ficar perto de você.

- Por que não? Eu juro que não irei te machucar.

- Não é isso....

- É o que então? - levanta a sombrancelha, tombando a cabeça pro lado, oh Deus, eu irei atacar esse menino já, já.

- Eu te quero - volta a ficar com a cabeça normal - Você é um pecado que quero cometer....

- Não entendi muito bem - se levanta - me explica de outra forma - ai Deus, me livrar dos percados, só hoje.

- Eu ....

- Fale, explica-te.

- Você está me atraindo de uma forma aterrorizante...- chego perto do moreno, o olho diretamente em sua orbes - eu não consigo mais me conter perto de você...- cheiro seu pescoço, lambo o mesmo, paço minha mão em sua nuca - Hobi...- falo rouco em seu ouvido - quero mais do que te tocar... - de forma cautelosa, Hoseok passeia a mão em minha cintura, parando na minha bunda - acho que estou tendo uma atração por você novamente - meu lábio toca o seu, queria tanto sentir essa sensação boa que ele transmite, paro o selar - quero mais que só um beijo.

- Eu também, mas eu não estou bem hoje, acho que é um dos efeito colaterais daquela injeção.

- Não me interessa se você está bem ou não, estou me aguentando a uma semana, hoje não escapa - beijo ferozmente sua boca, isso não irá acabar tão cedo.


Notas Finais


Olá amores, muito obrigada pelos favoritos, cada favorito é mais uma alegria no meu coração, amo os comentários de vocês, até sábado ou cap que vem. Desculpa qualquer erro de pt.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...