1. Spirit Fanfics >
  2. Match! >
  3. EXTRA. A beleza Hyuuga

História Match! - Capítulo 10



Notas do Autor


Oiii pessoinhas, como vocês estão???
Em um momento de inspiração resolvi escrever essa capítulo extra de Match! e espero muito que vocês gostem.
Agradecer a @SkyOhara26 pela ajuda de sempre 🥰
Nos encontramos nas notas finais 😘

Boa leitura !

Capítulo 10 - EXTRA. A beleza Hyuuga


Preguiçosa e desinteressada, Ino mudava os canais da televisão procurando por algo divertido e instigante para assistir naquela noite. Dificilmente encontraria alguma coisa que lhe atraísse, já que os pensamentos da loira vagavam para as indecentes propostas do namorado.

 

Foi retirada de seus devaneios com o toque sutil da campainha do apartamento que dividia com Hinata. Olhou para o seu corpo e entrou em um dilema. Estava vestida com um pijama azul claro composto por uma blusa de alcinha e um short curtinho e não seria nada legal abrir a porta vestida dessa maneira. Decidiu ir ao menos colocar um roupão, por mais que ainda não fosse apropriado. Mais dois toques na campainha e a mulher imaginou quem seria essa pessoa tão insistente.

 

No caminho para o quarto, seu celular tocou e ela retornou para a sala, ainda de pijama, pra descobrir quem estava ligando talvez indicasse a pessoa que estava na porta de sua casa. A foto no visor do celular indicava aquela figura que não queria ver tão cedo, ou melhor, não queria mais ver em toda a sua vida. Um homem absurdamente lindo, ridiculamente convencido e, pelo que se recordava muito cheiroso.

 

– Alô! – Disse grossa.

 

 – Yamanaka, que humor! – Claro que ele a provocaria.

 

 – Diga!

 

 – Abre a porta.

 

 – Não posso.

 

 – Deixa de ser ridícula, não tenho tempo!

 

 – Espera eu trocar de roupa então.

 

 – Hummm – Ino revirou os olhos, ele nem conseguia disfarçar o quão cafajeste era. – É urgente Ino, deixa eu entrar. Além disso, não há nada que eu não tenha visto antes.

 

 – Você também não colabora, Neji. – Ino abriu a porta, dando passagem para aquele homem, cuja presença impunha um ego gigante e 1,90 de altura. 

 

 – Ah que decepção Yamanaka, imaginei que estava nua. – Era difícil sustentar o olhar de Neji.

 

 – Você disse que era urgente. – Ino alertou Neji para o que era importante, estava sendo difícil lidar com aquele aroma que o homem possuía. E, estar na presença dele, era desconcertante. Sempre foi.

 

 – Onde está Hinata?

 

 – Ela saiu.

 

 – Saiu com quem? – Fodeu, pensou a Yamanaka! Neji era o primo de Hinata e se portava como um irmão mais velho ciumento e possessivo. Nunca deixou ninguém se aproximar da prima e literalmente quebrou a cara de Naruto quando eles terminaram o namoro. A última coisa que poderia acontecer é Neji descobrir que Hinata usava um aplicativo para encontros casuais e que, neste momento, estava em um desses encontros.

 

 – Com a Temari!

 

– Ela saiu com a Temari e você não está junto? – Maldita inteligência dos Hyuuga. Neji sabia o quanto Ino era ciumenta e jamais ficaria em casa enquanto as duas estavam se divertindo.

 

– Sim, eu estou aguardando uma pessoa, se é que você me entende... – Deixou aquilo no ar. Claro que era mentira, Sai não estava na cidade.

 

Mas isso só piorou tudo, Neji entendeu aquilo como uma provocação! Como um predador, o homem foi em direção a mulher, encurralando-a e a pressionando contra a parede. Ele colocou suas duas mãos entre o corpo da loira, não deixando escapatória para sua presa. 

 

Apesar da estampa infantil e fofa do pijama, para Neji Ino estava deliciosamente excitante com aquele pequeno pedaço de roupa e o cheiro de banho recém tomado. E, era nítido como ela ficava desconcertada na presença do homem, desviando olhares e com as bochechas tingidas de vermelho. Ela sempre foi assim.

 

Geralmente, a mulher sempre tinha uma resposta na ponta da língua, deixava pronta várias alfinetadas ou patadas para qualquer ocasião. No entanto, durante os momentos em que eles estavam sozinhos, Ino não conseguia raciocinar ou formar um argumento lógico.

 

– Eu entendo... Inclusive eu poderia ser essa pessoa. – Neji sussurrou de modo a provocar a mulher, vendo-a fechar os olhos e lançar uma respiração cortada. Seu ego inflou e ele comemorou, porque ainda surtia algum efeito sobre ela e saber disso dava esperanças de voltarem aqueles encontros escondidos. Respirando fundo e tomando posse de todo o seu autocontrole, a loira disse:

 

 – A urgência, Neji.

 

 – Hanabi está no hospital. Hiashi pediu para eu e Hinata voltarmos para a casa e ficar por lá alguns dias, mas não consigo falar com minha prima.

 

 – A irmã da minha melhor amiga está no hospital e você fica flertando comigo? – Agora a loira estava puta!

 

 – Você até gostou Yamanaka!

 

 – Seu idiota. – Ino correu para pegar seu celular e ligar para Temari, talvez ela pudesse avisar Hinata, não fazia muito tempo que haviam saído.

 

 – Não adianta ligar para Hinata, eu já tentei.

 

 – Eu sei Neji, vou ligar para Temari.

 

– Então Hinata está mesmo com ela? – Obviamente ele estava desconfiado, mas que se foda esse rostinho perfeitamente lindo e assimétrico. Enquanto explicava a situação para Temari no telefone, Ino recebia olhares indecentes de Neji. Revirou os olhos se perguntando: “Porque os Hyuugas são tão bonitos?!”


Notas Finais


Gente se envolver com o primo da melhor amiga é mancada hein, ainda mais se for um certo Hyuuga muito cara de pau! 🤣🤣🤣🤣🤣

Semana que vem eu volto com outro capítulo extra, confesso que estou ansiosa 😆

Quero fazer um terceiro capítulo extra, mas preciso da ajuda de vocês.
Deixa nos comentários como seria um encontro da Hina com o Shisui ou quem seria um shipper legal com o Uchiha.
Beijinhos, fiquem bem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...