1. Spirit Fanfics >
  2. Match Made In Heaven >
  3. Date Day Pt. 1B

História Match Made In Heaven - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gnt! Fiz esse capítulozinho só pra terminar c isso de uma vez pra vcs n esquecerem de mim nem da fic. O próximo capítulo saí esse fim de semana ainda espero eu (se minha inspiração permitir, lógico, n vou escrever um capítulo td cagado só pra cumprir os dias certinhos). Espero q gostem!
PS: eu fiz uma pergunta nesse capítulo aqui só pra quebrar o "muro" entre autor e leitores ent fiquem a vontade pra responder ou n se n quiserem, blz?

Capítulo 11 - Date Day Pt. 1B


Lembranças embaralhadas da noite anterior passavam pela cabeça de Lucas durante a noite. O cluba, o bar, as bebidas, o camarim, a drag queen, o show, Mount, tudo. Elas não deixavam Lucas ter uma noite tranquila de sono, não sabia se era a mistura de emoções por sua "participação especial" na apresentação de Detox ou se era a ânsia pelo encontro que marcara com Gabriel. Seria aquioo real? Marcaram mesmo um encontro de verdade? Não estaria ainda delirando por conta do álcool que corria em suas veias? Não, era tudo real. Marcara um encontro com Mount naquela tarde. 

Tomando consciência disso, Luba levantou da cama em um pulo. Esfregou os olhos com as mãos e bocejou. Caminhou até a janela de seu quarto e abriu a cortina, revelando a luz forte do Sol, que antes entrava no cômodo em pouca quantidade, através de frestas da cortina. Com isso, acabou por acordar Jean também, que grunhiu pelo ardor da luz ao bater em suas pálpebras. Depois, foi até o espelho no canto do quarto para checar sua aparência como sempre fazia. Saiu do quarto e foi para o banheiro, onde escovara os dentes e ajeitara o cabelo.

Ao chegar na cozinha, encontrara Marta esquentando um pouco de água em uma chaleira. Ela o cumprimentou juntamente com Jean, que seguia seus passos sonolentos pela casa. Os dois rapazes se sentaram à mesa. Tomaram café juntamente com Mr. Madson, que retornava da padaria no momento. Conhecendo o gosto de Lucas, ele o trouxera um croissant de chocolate. Trouxera dois, na esperança de que Jean tivesse um gosto parecido com o do ruivo, e a ertou em cheio. Depois de comerem, os garotos subiram para o quarto para que pudessem conversar sobre a noite anterior, que nenhum dos dois se lembrava muito. 

-- O que foi que eu fiz ontem à noite pro meu corpo doer tanto?

-- Ih, Lucas, tu não lembra não?

-- Se eu lembrasse não tava perguntando.

-- Nossa! Muito grosseiro, achei! Pois fique sabendo que você dançou pra caramba ontem, tá?

-- Eu me lembro de ter dançado alguma coisa ontem... mas não achei que seria tanto ao ponto de meu corpo estar doendo.

-- Você deve ter esquecido de se alongar antes, ou então tá cansado ou sei lá. Só sei que você deve ter dançado muito bem. Olha a quantidade de dinheiro q tem na sua carteira! A agente da Detox disse que ia te pagar bem!

-- É, eu lembro! Lembro de bastante coisa até. Deve ser por causa de toda a água que eu bebi no camarim durante o rápido ensaio porque eu tava nervoso pra apresentação. A água pode ter diminuído um pouco o efeito do álcool. -- respondeu Lucas enquanto procura a bermuda que usara na noite anterior. Quando a encontrou, revirou seus bolsos e encontrou sua carteira. -- UAU! Olha quanto dinheiro Jean!

-- Meu Deus, Lucas! Deve ter umas 350, 400 libras aí!

-- Se tem tanto assim, melhor guardar uma parte. Vou ficar só com um pouco do dinheiro hoje, além de um pouco do dinheiro que meus pais mandaram.

-- Nossa! E vai usar todo esse dinheiro pra quê, hein, posso saber? -- indagou Jean curioso.

-- Claro que pode! Eu tenho um negócio com o Gabriel hoje, então ter um dinheirinho no bolso seria bom. -- respondeu o ruivo, abrindo aos poucos um sorriso alegre.

Os dois amigos continuaram conversando por mais um tempo, até que Luba checou a hora e decidiu procurar na internet um lugar para levar Mount. Jean, por mais que não demonstrasse, não se sentia tão bem com aquilo. Ele havia aberto mão de Gabriel para Lucas, mas mais importante, aberto mão de Lucas para Gabriel. Há alguns meses que Jean percebera o que sentia pelo amigo, sentimentos esses que jamais cogitata revelar para Luba. Por mais que quisesse que o ruivo soubesse que ele o amava, sabia que não seria recíproco.

Lucas nunca olhou para Jean daquele jeito, nem mesmo quando ele era o único que ajudou o rapaz de olhos esverdeados em momentos extremamente importantes de sua vida, como quando Luba mudou-se para a cidade dele. Desde aquela época, Jean cultivava secretamente sentimentos por Lucas. Começou com apenas uma atração que logo veio a se tornar uma paixão, que acabou por esfriar quando Luba mudou-se com Gabbie para Liverpool. Por mais que não sentisse tudo aquilo na mesma intensidade de antes, ainda se sentia magoado de vê-lo se encontrar com outro garoto, pior ainda, com alguém que talvez o fizesse mais feliz que ele mesmo algum dia poderia.

Passados algumas horas, Lucas e Jean desceram as escadas para almoçarem com Mr. e Mrs. Madson. Durante a refeição, Luba os avisara sobre seu encontro com Gabriel á tarde daquele mesmo dia. Marta se animou com a ideia de seu ruivinho ter alguém que o deixasse contente. Robert fez algumas piadas sobre finalmente se livrar de Lucas por ao menos uma tarde. Já Jean apenas riu junto com os outros durante toda a refeição. Ainda se sentia um pouco mal com tudo isso.

Ao fim de seu prato, Lucas pediu licença e correu para o banheiro do andar de cima. Eram 14:26 e seu encontro com Mount era ás 16:000. Torcia para que o rapaz de olhos azuis não tivesse um gosto muito diferente do seu, porque ele sabia exatamente onde gostaria de ir no primeiro encontro dos dois. Saindo do banheiro, ele correu para o quarto ainda enrolado na toalha, onde decidiu vestir uma camiseta cor-de-rosa juntamente com uma bermuda preta, um boné cinza com a aba também rosa e tênis cinzas. Estava pronto para sair e tinha tudo planejado, agora só esperava poder contar com sua sorte para não se atrapalhar e acabar envergonhando-se na frente de Gabriel. 


Notas Finais


Gnt pfv n me agridam eu sei q vcs querem q eles fiquem juntos logo mas fiquem calmos (vou fazer vcs felizes no próximo capítulo, n se preocupem).
Se vc gostou, o favorito como sempre é mto bem vindo, compartilhe se puder e quiser, claro, n vou obrigar vcs a fazerem nd. Bjs e até o próximo capítulo 💖

A pergunta é:
Vcs tem algum cantor(a) ou banda/grupo musical favorito(a)? Se sim, qual?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...