1. Spirit Fanfics >
  2. Match Me? - Yoonmin >
  3. Capítulo 6

História Match Me? - Yoonmin - Capítulo 6


Escrita por: mayra_mayra

Notas do Autor


Cheguei manas 😎👍

Espero que gostem de mais um capítulo dessa histórinha e eu espero mesmo que não esteja uma mierda kkkk

Boa leitura ❤

Capítulo 7 - Capítulo 6


Agora, mais que tudo, Yoongi precisava se reconciliar com Jimin, não só por causa da sua culpa, mas porque ele poderia ser útil para a investigação sobre Kill. No fundo estava com medo do que estava por vir, mas não queria pensar nisso agora, o medo só atrapalha as pessoas, precisava matar aquele cara, precisava tirar dele mesmo toda àquela culpa que carregava há dez anos. Yoongi ficou meia hora sentado antes de decidir levantar e ir até a casa de Jimin, estava decidido a pedir perdão, com todas as palavras, decidido a contar para Jimin o motivo de não ter aparecido naquela festa e porque não tê-lo contatado depois, isso era pavorante, mas era o certo a se fazer, Min não tinha noção de como demonstrar sentimentos e sinceridade, havia um enorme muro entre seu coração e cordas vocais, mas precisava. Decidido, Yoongi pegou sua jaqueta de couro e abriu a porta, dando de cara novamente com Jungkook.

- Você não vai me impedir de fazer nada, Jeon - exclamou, enquanto encarava o semblante preocupado do amigo.

- Eu realmente não quero falar disso agora, Yoongi. Kim Namjoon vai aparecer aqui mais tarde. - respondeu, sério.

Kim Namjoon era um bastardo líder de uma das gangues da região, vivia querendo tomar território de outras gangues, totalmente egoístas e ambicioso ao extremo, o nome de sua gangue era Monster, apesar de serem bem grandes, viviam importunando outras gangues.

- Caramba, esse desgraçado não cansa? - bufou, acariciando os tímpanos. - que horas?

- Três da tarde - Respondeu o mais novo.

- Beleza, junta os companheiros, a gente tem que criar uma puta estratégia.

Estavam novamente na casa abandonada, um tipo de mansão antiga cheia de escombros e velharias, uma igreja talvez. A gangue era composta de vinte pessoas, Suga era o líder há dez anos, alguns homens eram mais velhos que ele, ainda da época de seu pai, e literalmente eram uma grande família.

- Então os mais velhos ficam nas janelas do segundo andar e os mais novos distribuídos pelas casas. - Disse Suga, com o mapa em mãos, enquanto todos olhavam para o mapa.

- Eu vou meter o tiro na testa daquele Kim Namjoon - disse um dos caras.

- Qual é, Hong, a gente não mata o líder antes dos outros caras. - interviu Jungkook.

- Aqueles filhos da puta podem querer se vingar. - completou Suga.

- Tá, e a gente vai ficar atirando aleatoriamente ou o quê?

- Fiquem com os companheiros de Namjoon, eu pego ele - respondeu o líder.

- Você tem certeza, cara? Namjoon é fã de armas

- E eu sou fã de punhos - Suga riu - Então é isso, tirem suas famílias das casas e se preparem. Protegam a sua vida, ninguém merece perder algum ente querido. - todos juntaram as mãos e gritaram em uniníssimo: Roubar para comer, matar para proteger e acima de tudo, sobreviver! - Ótimo, se preparem.

Todos os companheiros saíram da casa e foram se preparar, exceto Yoongi e Jungkook. Era só mais uma briga com a gangue do Namjoon, ele era um puta fujão, era super fácil derrotá-lo.

- É assim que se faz, hyung - Jungkook sorriu.

- Eu sou um bom líder, Jungkook, não vou perder nada simplesmente por querer vingar meu pai. - Yoongi entrou naquele assunto novamente, como se ele mesmo duvidasse de suas convicções.

- Eu nunca disse que você é um mau líder, eu só... - Jungkook percebeu que Yoongi tirou as chaves da moto do bolso e começou a andar, então o seguiu. - Aonde você vai? - perguntou, perolexo.

- Fazer algo que eu deveria ter feito há anos - Yoongi respondeu com os olhos fixos no caminho.

- Agora? Yoongi, nós estamos prestes a lutar, a vida dos nossos companheiros...

- Vai ser rápido, eu já volto - subiu na moto e Jeon segurou em seu braço, como se quisesse impedi-lo.

- Você vai mesmo usar Jimin pra sua vingança idiota? Yoongi, deixe o passado aonde ele deve ficar - encarou Yoongi, que por um momento pareceu ceder, mas logo desviou o olhar de Jungkook.

- Eu vou fazer o que for preciso, Jungkook. Isso não é só por mim, é por todos nós - disse, dando a partida.

- Você sabe que não é verdade - murmurou, enquanto via o mais velho indo embora.

(Quebra de tempo)

Agora Yoongi estava de frente para Jimin e toda a sua coragem havia sumido, suas pernas tremiam e ele não sabia mais o que dizer.

- J-Jimin - limpou a garganta ao perceber que sua voz saira falhada - eu... eu... - ele não conseguia dizer nada, estava tudo entupido em sua garganta.

- Sai daqui - Jimin disse, com dor e ódio em sua voz. Yoongi o encarou e ali percebeu que cada vez que os dois se viam, a dor era maior para ambos, talvez fosse melhor desistir daquilo, deixar tudo como estava, Park estava vivendo bem sem ele, aparentemente o único que se prendeu ao passado foi Suga e estava arrependido, encarar o intenso e doloroso olhar de Jimin o fez ter certeza de que precisava se vingar, de que precisava se desprender do passado, assim como todos fizeram, no fundo, se sentia incapaz.

- Jimin, eu só... - estava prestes a dizer que queria o perdão do garoto, mas a porta simplesmente se fechou na sua frente.

So Raa apenas assistiu a cena de Jimin fechar a porta e se arrastar na mesma até que estivesse sentado com ambas as mãos no cabelo, chorando e tremendo, como se sentisse uma dor insuportável.

- Era Yoongi, não é? Eu ouvi a voz dele - Ela disse, de braços cruzados e se segurando para não chorar também.

Jimin levantou seu olhar triste para a amiga e assentiu. - Não conta pro Hoseok - pediu, enquanto encostava a cabeça na porta e voltava a chorar - dói tanto, So Raa, você não tem noção.

Jung So Raa ignorou a ideia de achar, há cinco minutos, que Yoongi estava morto, o que realmente importava estava em sua frente, acabado em lágrimas.

- O que seria de você sem mim, não é? - riu, melancólica, e Jimin a olhou, confuso. - É mais que óbvio que o passado dói, ele deveria estar lá, no passado, afinal. - abaixou a cabeça.

- Mas não está. Yoongi continua aparecendo e fazendo tudo voltar, toda a droga da terapia que meus pais pagaram não adiantou nada, não ir atrás da felicidade foi a pior coisa que eu pude fazer. Obrigado mesmo pelo conselho - Ele sabia que a culpa não era dos amigos, mas tinha que descontar em alguém.

- Talvez, ter encontrado Yoongi foi o que a felicidade te proporcionou. - respondeu, sorrindo.

- Você só pode estar brincando comigo, So Raa - riu soprado.

- A felicidade não vem sozinha, geralmente está disfarçada de dor. Você nunca foi feliz de verdade por causa do seu passado, dez aniversários sem comemoração, dez anos escondendo essa dor. Talvez isso não vai mudar até que você enfrente o passado - foi para a cozinha.

A mente de Park havia acabado de abrir, talvez So Raa tivesse razão, talvez estivesse funcionando, no final, resolver as coisas com Yoongi tiraria a sua dor? Se fosse assim, enfrentaria.

(Quebra de tempo)

Yoongi acelerou sua moto ao máximo, frustrado por mais uma vez ter fracassado em dizer o que quer, na hora que quer e preocupado com seus companheiros, havia percebido a besteira que fizera saindo do bairro numa hora como aquela, ele não podia deixar que sua história com Jimin e sua sede de vingança por Kill atrapalhasse sua liderança e comprometesse a segurança de seus companheiros, confessou dentro de si que havia sido algo imaturo. Ao chegar estacionou a moto e colocou o capacete no lugar, olhando em seu relógio, eram duas e meia da tarde.

- Boa tarde, Suga - ele ouviu uma voz grossa em suas costas, que lhe arrepiou, sabia exatamente quem era. Ele se virou, com cautela e ali estava ele, com uma pistola apontada em sua direção, Kim Namjoon. O homem era forte, tinha um metro e oitenta, com um corte moderno e tatuagens por todo o corpo.

- E aí, cara sem codinome - riu soprado, sem se deixar intimidar.

- Você não tá em posição de zoar com a minha cara, Suga - olhou para a arma.

- Você tá na minha área, Namjoon, quem tem mais direito a quê? - o sorriso debochado não saía dos lábios de Yoongi.

- Seus capangas não atacam o líder primeiro, acha que eu não sei a sua estratégia, vadiazinha? - riu soprado.

- O que você quer? - Ficou sério.

- A área toda. Eu quero que você e seus companheiros saiam daqui e deixem isso tudo pra mim - Elevou a voz.

- O foda é que querer não é poder. - encarou bem os olhos do homem.

- Y-Yoongi? - Ambos ouviram uma voz fina atrás de Namjoon, que virou-se para trás e viu um rapaz do tamanho de Yoongi parado.

Quando Min viu Jimin ali parado, indefeso como um esquilo, seu coração falhou na batida. O que o garoto estava fazendo ali? Estava agora correndo perigo e Suga não se perdoaria se algo acontecesse ao mais novo. Seus olhos arregalaram e ele foi tomado pelo medo e era a primeira vez que sentia medo de Kim Namjoon.

- J-Jimin, vá embora. O que está fazendo aqui? - Yoongi questionou, assustado e Namjoon riu de lado.

- Espera aí - apontou a arma para Jimin.

- Não! N-Namjoon... - Yoongi tentou intervir, com a voz trêmula.

Os olhos de Jimin estavam assustados e marejados agora, como se aquela pistola o tivesse paralisado, Yoongi quis correr para abraça-lo e protegê-lo, mas era perigoso demais. Se acontecesse algo, novamente a culpa seria sua e ele não suportaria ter como a última imagem de Jimin, aquele olhar de pânico.

- Que voz é essa Suga? Essa é a sua putinha? - riu. - Uma maricona mesmo.

- Jimin não tem nada haver com isso, Namjoon, aponte essa arma pra mim, é a minha área que você quer! - exigiu.

- Abaixa esse tom comigo se você não quer que eu mate esse filho da puta. - alterou a voz, e Yoongi baixou a guarda, sem saber o que fazer. - Façamos o seguinte, vocês saem daqui hoje mesmo e eu deixo o garoto vivo, senão, eu atiro.

Yoongi estava em uma enrrascada agora, sua gangue, ou Jimin. Não sabia o que responder, não sabia o que fazer, amava seus companheiros, a família que criou com tanto amor, a área que eles conquistaram com tanto esforço e construíram seu pequeno bairro, seu pequeno legado, e no fim, também amava Park Jimin e era só nessas horas que o confessava, amava os momentos que tiveram juntos, amava seu jeito bobo de ser, amava tudo demais pra deixar qualquer dessas coisas se perderem.

- Eu não vou te dar a minha área - Falou, quase chorando. Jimin apertou os olhos, esperando o disparo da arma.

- Que assim, seja. - deu o gatilho - boa noite, Bela Adormecida. - riu.

E antes que Jimin sentisse a perfuração da bala em seu corpo, sentiu braços envolvendo seu ombro, era um cheiro e uma temperatura nostálgicos, sentiu-se seguro, por algum motivo e quando abriu os olhos, viu Yoongi com lágrimas nos olhos, o encarando. Era a primeira ves em dez anos que Park via Min chorando e aquilo partiu seu coração, o surpreendeu de uma forma terrível, e foi naquele momento que ouviram o disparo da arma.

- Me... perdoe - disse, Suga, com dor em seus olhos, enquanto perdia os sentidos nos ombros de Jimin.

Novamente tinha sangue em sua roupa, novamente alguém estava morrendo em seus ombros e dessa vez era pior, era o amor da sua vida, sim, Yoongi ainda era o amor de sua vida, ele abraçou Yoongi pela cintura, sentindo novamente o corpo do mais velho contra o seu, e como sentia falta, como desejava que aquilo estivesse sendo em outras circunstâncias. Jimin soltou um último suspiro juntamente com lágrimas, antes de perder a força das pernas e tudo ficar escuro.

(Quebra de tempo)

Jimin abriu os olhos, assustado e sentiu aquela maca fria, o cheiro do álcool invadiu seu olfato, o teto branco entregou que estava em um hospital. Ele se lembrava de tudo, a arma, o sangue, Yoongi. Tudo havia acontecido tão rápido, não conseguiu ter nenhuma reação na hora. Yoongi teria morrido? De verdade, dessa vez? Jimin implorou que não, implorou para que nada de mau o tivesse acontecido. Jimin estava sem nenhum soro ou aparelhos no quarto do hospital, só tinha sua roupa suja de sangue, seu moletom branco estava enxarcado de sangue e ele estava prestes a entrar em desespero, quando viu Yoongi sair do banheiro, com o braço enfaixado, a felicidade foi tanta que Jimin não pensou duas vezes antes de se levantar e surpreender o mais velho com um abraço.

Yoongi sorriu, Jimin parecia finalmente tê-lo perdoado, aquele abraço fora tão doce que não pôde deixar de se sentir confortável, era um abraço puro e cheio de felicidade, lembrava o antigo Jimin, seu Garoto Pink. Estava se sentindo tão bem por salvá-lo, por ele estar ali na sua frente agora. Gostaria de ficar mais tempo naquele abraço, se o rapaz não tivesse se empolgado na força do abraço.

- Hey, Jimin. Meu braço - murmurou, entre sorrisos. - está bem comigo, agora? - desejava arduamente que a resposta fosse sim.

Park se afastou do abraço rapidamente, caindo em si. Suas bochechas queimaram quando percebeu o que havia feito, seu coração estava na boca agora. Ele estava tão preocupado com Yoongi que teve raiva, raiva tanto por estar preocupado, quanto por Yoongi estar diariamente em perigo, Jimin estava com tanta raiva que não sabia como demonstrá-la.

- Eu quase levei um tiro por culpa sua, Min Yoongi - se arrependeu assim que o disse, mas não quis voltar atrás. Simplesmente voltou para o seu leito.

Decepcionado com a resposta, Yoongi se sentou novamente na maca, sabia que Jimin tinha raiva dele e com razão, mas estava começando a achar que aquilo havia sido demais.

- De nada - debochou, com raiva.

Jimin riu soprado, antes de dizer palavras com zero pocentagem de sinceridade - Você quer que eu agradeça? Isso não teria acontecido se você não tivesse aparecido na minha casa.

- Agora a culpa é minha por você ter vindo atrás de mim? - agora quem estava com raiva, era Yoongi.

- A culpa é sua por ter escolhido essa droga de vida. Um criminoso, é isso que você é! - Jimin sabia que não pensava assim, entendia o rapaz e sua conduta, mas no momento essa era a única forma de demonstrar preocupação.

- Não é uma escolha quando você só tem ela - disse Yoongi, frio. - o que diabos você foi fazer naquela droga daquele lugar?

Jimin respirou fundo, iria gritar agora mesmo que aceitava ouvir o que Yoongi tinha a dizer, que queria resolver isso de uma vez por todas, que ainda o amava.

- Eu... - ele parou de falar, assim que viu Jungkook entrando no quarto, inquieto e branco como o papel. A sua oportunidade foi embora na mesma velocidade que o rapaz se aproximou da maca de Yoongi.

- Ah, até que enfim. - exclamou Yoongi, sorrindo. - O que foi, a polícia já está lá fora? - perguntou, preocupado com a expressão do amigo.

- Não... vocês vieram no meu carro e não na ambulância, acham que foram assaltados - disse, arrastado. - desculpa a demora, os trouxe e voltei para resolver - coçou a nuca - umas coisas, você sabe.

- E o que aconteceu? Olha a sua cara, a gente perdeu? - arregalou os olhos, preocupado.

- Não, Namjoon fugiu, como sempre.

- E então?

Jungkook abaixou os olhos e hesitou antes de falar - dois dos nossos homens morreram.

Jimin encarou Yoongi bem na hora que as palavras saíram da boca de Jungkook, entendeu no dia do assalto o que aquela gangue significava pro rapaz, eram sua família. Percebeu dor no olhar confuso de Yoongi que encarava seus pés na maca, estava prestes a chorar.

Era o fim, isso era só o que Yoongi tinha, no final, o mérito de nenhum de seus homens ter morrido em dez anos, mas agora, aconteceu, por sua culpa, porque ele foi idiota, porque deixou seus assuntos pessoais comprometerem sua liderança, se culpou totalmente, se ele estivesse lá, certamente não teria acontecido, seu estômago estava embrulhado, ele precisava voltar ao banheiro para vomitar a sua culpa e chorar.

- Eu... eu vou ao banheiro - disse, se levantando e indo em passos lentos para o banheiro.

- Eu sinto muito - Jimin balbuciou e Jungkook se lembrou da presença do mesmo, suspirando e virando para a maca do mesmo.

- Jimin - Jungkook disse, quase sussurrando.

Jimin o encarou o rapaz, surpreso pelo mesmo saber seu nome, mas logo deduziu que fora o tal amigo de Yoongi, o mesmo que fez o mais velho buscá-lo no bar. Ele simplesmente abaixou a cabeça quando percebeu, um constrangimento estranho invadiu seu peito.

- Aquela noite deve ter sido horrível pra você. Mas fora pior pra Yoongi, acredite. - se apoiou na maca de Yoongi e cruzou os braços. - sua presença tem piorado a situação dele - suspirou.

- Piorado a situação dele? Ele que foi atrás de mim - murmurou, com os olhos marejados, sem deixar de encarar os lençóis do hospital.

- Você foi atrás dele dessa vez - interviu. E Jimin concordou, ficando em silêncio - seja lá o que esteja pensando em fazer. Pare. Suga já sofreu demais perdendo os pais, a única esperança dele é a avó que ainda está viva.

A dor estava crescendo, por que sentia que realmente a culpa poderia ser sua? Por que sentia vontade de fugir do que há pouco achava ser o certo a se fazer. Será que o melhor realmente sempre foi deixar as coisas como estão? Mas quando Jungkook falou sobre a avó de Yoongi, Jimin não pode deixar de encarar o garoto, com o peito pesado, novamente seu coração descompassou, Yoongi não sabia da morte da Vovó Yun? Seria tão ruim assim? Não era possível que estivessem falando da mesma avó.

- A.. a Vovó Yun?  - perguntou, desejando que a resposta fosse não.

- Sim - respondeu Jungkook, encarando o menor.

- A Vovó Yun morreu nos meus braços naquela noite. - as lágrimas escorreram em seu rosto, enquanto ele via os olhos de Jungkook arregalarem e encherem de lágrimas.


Notas Finais


Foi isso, anjos :)

Deixem suas opiniões, críticas construtivas serão sempre bem-vindas 💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...