História Match Perfeito - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Encontros, Internet, Revista, Romance
Visualizações 15
Palavras 1.014
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei!!!

Boa leitura 💕

Capítulo 19 - A princesa e o sapo (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Match Perfeito - Capítulo 19 - A princesa e o sapo (parte 1)

Não sei por que eu fiquei em silêncio para escutar, se foi por surpresa pelo jeito desesperado que ele falou ou pela curiosidade.

- Fala então. - digo cruzando os braços.

- Maggie quando eu te conheci, quando eu te vi sentada naquela mesa que absolutamente ninguém sentava, eu pensei: essa é uma tipica garota capa de revista superficial e esnobe que por um momento de insanidade na vida dela veio parar aqui nesse restaurante. E eu estava certo. Mas, cada vez que eu conhecia você melhor eu me surpreendia mais, e você não deixa de ser uma capa de revista, mas você é muito mais que isso, você é a mulher mais forte e determinada que eu conheço, você vai atras do que quer e consegue, você consegue ser gentil em meio a tudo isso, e isso é incrivel, você Maggie é incrivel.

Preciso que alguém me belisque pra ter certeza que isso está acontecendo, parece que meu coração está batendo na cabeça, ou isso quer dizer que os dois estão de acordo, ou que estou com um tumor no cérebro.

- Fala alguma coisa por favor. - ele pede colocando as mãos no bolso da calça e se balançando com os pés para frente e para tras.

- Eu...- sinto meu celular vibrar, olho rapidamente a tela e vejo 4 ligações da Sophie e varias mensagens perguntando onde estou. - Droga! Taylor acho que precisamos conversar, é sério, mas eu tenho que ir hoje é um dia importante.

- Claro! Você tem que ir. - ele fala tehtando soar positivo.

Concordo com a cabeça e caminho rápido em direção a saída, mas antes faço a burrada de olhar para ele, e ele ainda está lá olhando pra mim com um sorriso fraco no rosto tentando me apoiar de alguma forma. Flashbacks passam no estilo flash na minha cabeça, e ele sempre esteve lá.

Com quase 90% de certeza que eu iria me arrepender depois, volto a caminhar na direção dele e ele faz o mesmo em minha direção.

Uma cena digna de filme.

Nos encontramos e não precisou dizer nenhum palavra, nossos lábios se encontrando valiam mais do que qualquer idiotice que poderia sair da minha boca.

Foi como se uma centena de borboletas estivessem voando aloegres pelo meu estomago, se encaixavamos perfeitamente, a sua mão direita que estava em minhas costas parecia irradiar calor.

Não sei quantos segundos ficamos nos beijando, mas foi magico.

Nos separamos, mas ficamso com as testas coladas.

- Eu realmente preciso ir! - digo me afastando dele.

- É. Você tem que ir, mas temos que conversar ainda. - ele fala nervoso.

- Claro! Conversar é ótimo. - falo quase me batendo com uma enfermeira e em seguida saindo quase correndo.

*************

- Sua maluca! Enloqueceu? Bateu a cabeça numa pedra? Está terrivelmente atrasada. - Sophie me encontra ainda no elevador.

- Desculpa, aconteceram muitas coisas e... - ela não me deixa terminar e me puxa.

- Você precisa entregar a matéria inteira completa AGORA! - ela fala praticamente se descabelando.

- O que!? Droga, ela não está editada e imprimida para apresentar e não tem editor que possa fazer isso. - digo me dando conta do problema, quase podia sentir a chance dando tchau para mim.

- Oi. - Peter para em nossa frente parecendo envergonhado. - Não pude deixar de escutar a conversa de vocês e se aceitarem sou o melhor editor de desing e tecnico em computação que vão encontrarem.

Eu e Sophie nos entreolhamos, eu queria muito aceitar a ajuda dele, não só por mim, mas por nós todos, pela nossa amizade.

- Sou a melhor em crítica daqui, ao trabalho. - Sophie fala determinada.

- Ao trabalho.

As 10:00 em ponto conseguimos deixar tudo pronto e levar a sala em que todos estão reunidos.

- Desculpe o atraso! - digo entrando abrutamente na sala. - Aconteceram alguns imprevistos mas aqui estou eu com a melhor matéria sobre relacionamentos que vocês irão ler em suas vidas.

O Sr. King me olha apreensivo por um momento e troca olhares com os outros e em seguida faz sinal para mim prosseguir.

- Ok. Então, o que é um relacionamento perfeito? É o da Cinderela e do principe dela? Ou da Diana e do seu principe sapo? - pergunto sugestivamente a eles.

Um rapaz se pronuncia.

- O da Cinderela é óbvio, é magico.

Mágico.

- Será? Eles dançaram e tiveram uma noite mágica e depois ela foi embora e ele procurou por ela colocando sapatinho no pé de varias moças, já a Diana e o sapo convivem juntos por um tempo, buscando um mesmo objetivo, eles se divertem, eles vivem aventuras e no fim quebram a maldição juntos, não começa perfeito e isso é o que torna tudo perfeitamente incrivel no fim. - faço uma pequena pausa para deixar aquela ánalise fixar na mente deles. - O que quero dizer, é que o perfeito é relativo, depende de interpretações e cada caso é um caso, o que vale são os momentos juntos, as risadas, os momentos constrangedores. Para ser perfeito o essencial é não querer fazer tudo como um conto de fadas é só deixar rolar, quando for pra ser será e não importa como acontece, se é um cachorro maluco que escapa do dono e corre na direção em que você está, ou se é alguém que aparece no pior momento. Nessa matéria há vidas reais, de pessoas que buscavam isso e encontraram ou que não encontraram e continuam procurando, sem rótulos ou sem desespero, apenas deixando que aconteça, porque quando menos se espera tudo muda. De qualquer forma, fala que todos podemos ter o nosso "felizes para sempre". - finalizo com a sensação de missão cumprida.

Olho para todas aquelas pessoas sentadas na minha frente, eles me encaram, mas não consigo nem imaginar o que estão pensando.

- Bom...- Lauren Forbes levanta da sua cadeira. - Você falou que quando menos se espera as melhores coisas acontecem em nossa vida, mas acredito que você já esperava que fosse promovida ao fazer essa matéria.

O que?Isso quer dizer que eu consegui?

- Parabéns Maggie! Você me fez ter até vontade de ler a revista. - a Sra. Forbes fala sorrindo, pela primeira vez na vida.

*************



Notas Finais


Finalmente!🎉🎉👐👐

Esse capítulo ficou bem grande, por isso dividi ele em duas partes, uma hoje e outra amanhã 👍


Bjs😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...