1. Spirit Fanfics >
  2. Matéria Desconhecida >
  3. Piloto

História Matéria Desconhecida - Piloto


Escrita por: Allmetoo

Notas do Autor


Olá, eu sou o autor dessa história, criei ela sozinha e queria um lugar para postar, então esse foi um ótimo lugar para postar histórias, essa história é original minha, essa menina da imagem é a personagem principal da história, tirei esse desenho do google então me desculpe, espero que gostem

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Matéria Desconhecida - Piloto

Em um dia, uma bela menina chamada Gaby Friedge, conhecida por esquisita no seu último ano no ensino médio, ela estava a fazer seus deveres de casa embaixo de uma árvore em seu local favorito onde ela gosta de passar o tempo.

Com seus belos olhos passa-os pelo seu caderno, lendo um pequeno texto para depois o responder. Todo os dias da sua semana ela passa por aquela árvore onde ela ama ficar, em dias livres ela passa e desenha em seu grande e expenso caderno de desenho, relatando toda a sua dor naqueles desenhos tão incompreensíveis, ela sempre amou desenhar, sua mãe chamada Maron Friedge a ensinou tudo que ela sabe sobre desenho, em todo o tempo passando seus olhos pelo papel averiguando tudo o que ela escreveu e respondeu em seu caderno.

Olhando para cima ela vê o céu e todas as aves que estão nele. Ela levanta de forma suave e inspira lentamente e expira rapidamente piscando seus olhos no processo. Pronta para ir a sua casa ela pega sua mochila e guarda seus materiais nela, já preparada para voltar a sua casa para repousar, ela desliza lentamente sua mão na árvore como uma forma de despedida.

No fim de sua tarde indo para casa se encontra com seu mundo e onde ela pertence, vendo a dor de moradores de rua e pessoas ambiciosas com seus preços elevados nas mercadorias.

Em 10 minutos, já em sua casa, sua mãe a questina: "Por que chegaste tão tarde?" e Gaby perplexa simplismente fica calada deixando sua mãe sem a resposta.

Sua mãe a olha de uma forma suspeita e analítica, tentando entender o que estaria acontecendo de errado, mas vai rapidamente para cozinha ver sua comida que estava lá a cozinhar.

Gaby então vai para o seu quarto em busca de paz, como uma menina qualquer, debruçou-se na cama e começou a pensar, estava muito longe da sua realidade imaginando tantas coisas mas que ela não poderia realizar, como uma jovem imaginando seu futuro, como sempre.

Sua mãe bate na porta do quarto de Gaby repentinamente, assustada ela levanta, porém mais uma vez é escutada uma batida na porta só que mais intensa ainda, "toc toc" abrindo lentamente a porta de seu quarto Gaby encontra sua mãe e uma desconhecida e bela mulher, olhando mais lentamente e analisando bem viu que aquela era sua professora de artes Karen, Karen a entrega um caderno, era seu caderno de artes que foi esquecido lá, porém antes de Gaby falar algo, sua professora se despede e acaba saindo da visão de Gaby, Gaby tenta agradecer mas seu sussurro tão baixo não pode ser escutado pela sua professora que já estava saindo de sua casa. Gaby fecha a porta de seu quarto e volta a sua aconchegante cama, ela pega seu caderno de artes e abre-o, se deparando com uma carta do lado de trás da capa do seu caderno, ela estranha e suaves palavras saem da sua boca: "quem teria deixado essa carta para mim?" diz Gaby tentando entender aquela situação. Depois de analisar a carta ela acaba por abrir aquela carta e vê um pequeno bilhete, ela o desembaralha e começa a ler aquela pequena, suave e amável letra de quem escreveu aquela bonita carta, dizendo na carta: Olá Gaby, soube que você é bem sozinha na sua sala, e queria poder te conhecer melhor, o que acha de nós sairmos um dia?" Dizia a carta, vendo a melhor Gaby encontra no final daquele bilhete um nome: "Bertoltd" estava escrito o nome do criador da carta, ela conhecia ele porém nunca falou com ele, era de sua sala, mas ela nunca tinha vontade de se manifestar para ele, ela sempre o acha-va um fracassado, mas as pessoas gostavam dele pelo seu jeito carismático e legal de ser, ele nunca foi o centro das atenções mas ele sempre foi muito excêntrico, mas respeitoso.


Notas Finais


Obrigado por ler minha história, provavelmente um próximo capítulo sera lançado na próxima semana, mais uma vez obrigado por ler, foi um capítulo bem pequeno mas depois prometo que irei melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...