1. Spirit Fanfics >
  2. Matéria Desconhecida >
  3. Um talvez?

História Matéria Desconhecida - Um talvez?


Escrita por: Allmetoo

Notas do Autor


Obrigado por ler a história, semana que vem estarei lançando um novo capítulo

Capítulo 2 - Um talvez?


Fanfic / Fanfiction Matéria Desconhecida - Um talvez?

Com um "Bom dia" Gaby acorda de sua longa noite de sono interrompida pela sua mãe, calorosamente sua mãe abre-lhe um doce sorriso enquanto Gaby estava retomando sua consciência, Gaby então responde para sua amável mãe "Bom dia" enquanto esfrega-va seus olhos remelados, ela olhava para todos os lados a procura de algo desconhecido e logo levanta de sua confortável cama, sua mãe logo sai de seu quarto levando com si aquele sorriso, "ela estaria gostando do dia?" questiona Gaby pois sua mãe não era dessa forma tão positiva, ela calça sua sandálias, arruma sua cama, e vai diretamente para o banheiro, escovaria e faria qualquer outra coisa que uma pessoa faria no banheiro, começando a tomar banho ela levanta sua cabeça recebendo a água em seu rosto começa a refletir no que queria dizer aquela carta, talvez um engano, porém estava escrito na carta seu nome, então ela simplismente duvidou, respirou profundamente, desliga a água, e sai do banheiro desnuda com seus cabelos molhados e sua franja dispersa, ela pega uma toalha e depois do banho se veste e vai diretamente a mesa da cozinha cuja estava seu café da manhã, ela se lembra que era sábado.

Sua mãe estava a sua espera, tomando café sua mãe parecia estranha e Gaby começou a desconfiar, sua mãe cantarola-va e fazia as coisas com carinho e suavemente, enquanto isso sua mãe vem e senta na cadeira a sua frente, Gaby vê que sua mãe estava inquieta e queria falar algo talvez muito importante, sua mãe então diz "Aquele que escreveu a carta por acaso seria seu namorado?"Gaby chocada deixa cair a colher em seu prato, ela simplismente fica pasma e começa a negar o que sua mãe diz, sua mãe de bom humor diz "Não se preocupe, não irei brigar com você se ele for seu namorado, eu também tive alguns em minha vida, principalmente quando eu era da sua idade" Gaby se acalma e explica que aquele não era seu namorado e era só seu colega de sala, Então sua mãe já desanimada fala "Oh, então ele não é seu namorado?" Gaby responde que "Não" e continua a comer seu café da manhã mas logo é interrompida pela sua mãe que diz "Já que ele não é seu namorado e ele por acaso estaria enteressada em você, por que não fala, responde ou tenta sair com ele?" Gaby responde "Eu não gostaria, você sabe que não gosto disso" e sua mãe logo a refuta dizendo "O que foi? Não pode ser tão ruim assim, acredite em mim, você vai gostar" Gaby fica calada e sua mãe continua "Hoje é sábado, fim de semana, seria legal você fazer algo legal hoje, você não sai muito, me agradaria muito você fazer algo hoje" e ela continua "Eu deixo você sair, não se preocupe, posso te ajudar se quiser" Gaby então acena a cabeça mas ainda não estava muito convencida, e logo sua mãe a surpreende dizendo "Não adianta negar agora, eu liguei para o Bertoltd, e eu disse que você iria sair com ele, agora você terá que falar com ele. Você não é feia Gaby, acho vale a pena sair com ele Gaby" então Gaby aceita e com uma voz arrastada diz "Tá bom então, já que insiste, eu irei mas eu não acredito que acontecerá algo" sua mãe com um sorriso de canto sai da cozinha e Gaby continua a comer seu café da manhã.

Já as 3:00 da tarde Gaby estava arrumada e pronta para seu "encontro" com Bertoltd, sua mãe emocionada solta um "Você está linda filha, se usasse essa beleza para procurar alguém você nunca ficaria solteira" então sua mãe a dá dinheiro e diz para ela usar caso haja emergências, logo Gaby vai para a porta de sua casa preparada para dar um adeus, talvez ela esteja muito nervosa, Então ela saca um chiclete de sua pequena bolsa e começa-o a mascar, ela vai até o local de encontro, muito nervosa ela procura a tal pessoa que estaria com ela, tremendo ela pensa "Será um erro eu ter vindo aqui" Gaby então enquanto caminha-va encontra Bertoltd com uma camisa social e elegante e ele solta um "Você está muito bonita, sua mãe não mentiu que você era a pessoa certa" depois Gaby responde " Obrigado, eu acho?" e então ele diz "Não se preocupe, esse também é meu primeiro encontro, não se preocupe em estranhar-me, eu talvez pareça confiante mas estou tremendo por dentro, pelo menos espero que se divirta? Bom, talvez eu não consiga te divertir porém tentarei" então ela fica quieta e segue com o encontro.


Notas Finais


Obrigado por ler essa história, ela é de total autoria minha e espero que gostem, estarei postando um nvo capítulo semana que vem, desculpe se ouver erros ortográficos ou problemas, sempre irei tentar melhorar aqui, obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...