História Math;; jikook. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jeon Jungkook, Jikook, Park Jimin, Primavera, Yaoi
Visualizações 43
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Three.


O desespero era totalmente notável na face de Jeon, que não parava de pensar na possibilidade do que poderia acontecer em sua casa, caso ousasse desobedecer Park.

- Ok. Eu estou completamente ferrado, como eu irei ficar tranquilo quando se trata de Park Jimin e, ainda mais, na minha casa?!

- Falando sozinho, Jeon? - Jimin entra novamente na sala que tinha saído há alguns minutos.

- Err... Só pensando alto demais.

- Hm, esqueci de te avisar. As minhas aulas de reforço com você será de segunda a sábado pelo horário da noite, já que na semana normal pelo período da tarde, estaremos na escola, e no sábado pela tarde, estarei trabalhando com outras coisas, então quero que me receba pronto para estudar às 19:30 em ponto.

- Merda... - Resmungou Jungkook

- Começa hoje e sem reclamações. - Sai dessa vez com cara séria.

- Agora é que eu me ferrei mesmo, como vou aguentar sem nem ao menos toca-lo?

Jeon saiu da sala que estava e caminhou em direção à sua, na qual estava seus pertences e foi até a saída, onde encontrou novamente Jimin, dentro de seu carro. O mesmo ficara nervoso e caminhou o mais rápido possível, até chegar em casa.

Assim que chega ao seu destino, Jungkook percebe que seu irmão não está em casa e corre até o seu quarto. Chegando lá, abre a porta de seu banheiro e toma um longo banho, enquanto pensa em como será a noite de hoje.

Seu celular toca, o coração dispara e sua respiração, fica ofegante.

- A-alô?

- O-oi... J-jeon... Awn... Hoje a noite, me espere e e-esteja... esteja pronto...

- P-park? Por que está falando assim?

- Apenas fique pronto até a hora marcada.

Jungkook não fazia a mínima ideia do por que Jimin o ligou com sua voz tão falha e sexy, ou como ele conseguiu seu número, mas foi o suficiente para o deixar excitado. Logo, Jeon não se conteve e começou a se tocar, enquanto visualizava vídeos de alto prazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...