1. Spirit Fanfics >
  2. Matryoshka - MinSung >
  3. 16. dando trela.

História Matryoshka - MinSung - 16. dando trela.


Escrita por: linorpheus

Capítulo 16 - 16. dando trela.


ⓒⓐⓟⓘⓣⓤⓛⓞ ⓓⓔⓩⓔⓢⓢⓔⓘⓢ:

‡ dando trela ‡

— O que você acha dela? — perguntou mostrando a gargantilha com pedrinhas pretas para Felix que levantou as sombrancelhas surpreso.

— É linda... e parece que foi muito cara.

— Foi um pouco... — o Bang respondeu soltando uma risada baixa a olhando antes de fechar a caixa. — Acha que o Hyun vai gostar?

— É a cara dele. — respondeu mexendo o suco de laranja com o canudo antes de sugar o líquido. — Mas por que vai dar isso para ele? Não acho que ele mereça.

— Não fale assim como se ele fosse mal-criado! — respondeu rindo pensando na birra do dia da exposição. — Ele só é um pouco difícil de se lidar quando está irritado.

— Então só vai dar um presente caro para ele do nada?

— Claro que não, vou pedir ele em namoro. — disse deixando o mais novo mais surpreso ainda. — Não que eu não pudesse só dar um presente para ele do nada, mas não é isso.

— Namoro? Você está bem? Está pensando em namorar com o HyunJin?

— Sim, ué? Ele já é meu de qualquer jeito.

— Ok, ok... cada louco com sua loucura, mas por que não comprou alianças?

— Além de ser mega clichê... ele pode não aceitar, aí eu teria comprado duas alianças atoa, se ele aceitar depois eu compro, já pensei em tudo. — respondeu cortando um pedaço de bolo com o garfo antes de levar até a boca. — Chamei ele para um jantar, depois da sobremesa eu peço, vai ser perfeito.

— Eu precisava estar lá para gravar, que pena, mas me conte como foi amanhã.

. . .


Sorriu ao ver HyunJin se aproximar da mesa, estava encolido parecendo estar com muita vergonha mas mesmo assim Christopher não pode deixar de perceber o quanto estava muito bonito, como sempre, o loiro se levantou e sorriu mais uma vez puxando uma cadeira para o mais novo se sentar, assim ele o fez se arrumando no assento, o Bang voltou para sua cadeira e sorriu para ele.


— Você está muito bonito, Hyun.


— Obrigado, Channie... você também está... posso saber... uh... por que viemos aqui?


— Para jantar, vamos pedir? — respondeu simplista com um sorriso enorme nos lábios. — O que quer comer?


— Você está muito estranho, Channie, ficou o dia inteiro me evitando, me chamou aqui e parece que está escondendo algo.


— Vamos comer primeiro, uh? Depois conversamos melhor.


Fizeram os pedidos que demoraram pouco a chegar, HyunJin o observou percebendo que estava nervoso e inquieto enquanto conversavam e comiam. Terminaram suas sobremesas, Christopher viu aquela como sendo a hora do pedido, pegou a caixa do bolso a deixando sobre seu colo.

— Hyunnie... — chamou o mais velho e o outro levantou o olhar para si.

— Sim?

— Eu meio que... te chamei aqui por um motivo e... — se interrompeu quando uma mulher parou perto de sua mesa o fazendo suspirar.

— Oi! Desculpa atrapalhar o jantar de vocês, é que eu te reconheci, fui a um show do J.One alguns meses atrás que você participou com aquele outro garoto e... você pode tirar uma foto comigo? — indagou a morena mostrando o celular para o Bang.

— Ah... claro.

A mulher tirou algumas fotos e começou a falar e fazer perguntas que o loiro respondia gentilmente, HyunJin bufou ao vê-la tocar o braço do mais velho colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, o Hwang achou que estava claro que ela dava encima de Christopher mas ele não estava percebendo e nem parecia ligar que o jantar deles tinha acabado por causa da mulher, o segurança estava irritado por ter sido deixado de lado, não estava com ciúmes, claro que não!

A morena agradeceu e se afastou depois de longos minutos enchendo o saco, na opinião do maior, ele estava puto e com vontade de bater no Bang que estava sendo "gentil de mais" com a sua fã, a verdade é que ele estava a ponto de explodir de ciúmes.

— Bom... como eu estava dize...

— Quero ir embora, vamos pedir a conta? — indagou com a expressão fechada de raiva e os braços cruzados.

— Mas eu não falei ainda...

— Bom, acho que você falou bastante com a sua amiguinha, tenho certeza que foi uma conversa bem melhor da que teria tido comigo... podemos ir embora?! — perguntou a última frase pausadamente com os olhos serrados e respiração tremida.

— Ok. — respondeu com a voz calma não percebendo a irritação do mais novo. — Deixa que eu pago nossa conta.

Se HyunJin estivesse calmo ele negaria mas não conseguia pensar direito enquanto queria matar o loiro que sorria chamando o garçom, ele pagou a conta e os dois saíram do restaurante.

— Vou pedir um táxi.

— Não... vamos a pé, nem é longe. — resmungou com os braços ainda cruzados.

— Ok, vamos. — o menor respondeu e se surpreendeu quando o outro começou a andar a sua frente com passos pesados. — HyunJin! O que foi?

— O que foi o que, caralho?! — o mais velho correu para alcançá-lo.

— Por que você está tão irritado?

—  Eu não estou irritado, inferno! Me deixa em paz!

— O que eu fiz? — indagou tentando segurar seu braço mas o outro se esquivou o ignorando. — Hyun...

. . .


Christopher fechou a porta a trancando assim que os dois já estavam dentro do quarto, HyunJin continuava emburrado como ficou o caminho inteiro até o hotel, o Bang se aproximou e o abraçou por trás colocando a cabeça em seu ombro.


— O que eu fiz, meu bem?


— O que você fez?! Além de ter me deixado de lado no jantar? Além de ter dado trela para aquela mulher que estava dando encima de você?! Além de ter me deixado com ciúmes?! O que você fez?!


— Oh! — soltou uma risada baixa deixando um beijo em seu pescoço. — Você está com ciúmes? Meu Deus... se você soubesse o que eu estava tentando te falar não ficaria assim... e eu não estava dando trela para ninguém, ela nem estava dando encima de mim.


— Não?! Christopher! — gritou o empurrando e se virou para o mais velho. — Ela estava o tempo inteiro te tocando, seu bocó! Ficou um tempão sorrindo para você!


O Bang riu o puxando devagar pela cintura.

— Igual fãs fazem, HyunJin, para de ser ciumento, eu te amo. — o rosto do maior corou e sua expressão se suavizou logo tendo um sorriso nos lábios.

— Também te a-amo.

HyunJin o beijou envolvendo seu pescoço com os braços, puxou devagar o mais velho para cama e girou seus corpos o fazendo se sentar, o moreno subiu em seu colo o empurrando para se deitar devagar sem romper o beijo, as mãos do loiro desceram para suas coxas, o Hwang grudou seus corpos sentindo algo em sua barriga, os afastou levantando o corpo.

— O que é isso? — indagou batendo em seu bolso sentindo uma caixa, a tirou dali olhando para o menor que sorriu para si.

— É para você. — respondeu acariciando suas coxas. — Abre.

O moreno o olhou surpreso antes de abrir a caixa ficando mais surpreso ainda ao ver a gargantilha de diamantes linda.

— Isso é... para mim? Sério? — perguntou passando os dedos sobre as pedras.

— Você aceita namorar comigo? — viu o rosto do mais novo ficar vermelho mais uma vez e seus olhos se arregalarem. — Eu queria pedir no restaurante mas você não deixou...

— Eu aceito! Claro! — respondeu se curvando para deixar vários selinhos em seus lábios. — Por que não pediu antes?!

— Se você tivesse deixado! — resmungou o girando na cama para deixá-lo por baixo de si.

— Pode colocar em mim? — indagou mostrando a caixa com a gargantilha para o loiro que sorriu assentindo.

O Bang pegou a gargantilha a prendendo no pescoço do outro e a arrumou deixando o feixe para trás, apoiou as mãos ao lado de sua cabeça e sorriu mais uma vez olhando para ele.

— Você está lindo, meu amor. — sussurrou passando as mãos por seu rosto. — Você é lindo...

— Sabe o que eu queria agora? — indagou no mesmo tom sorrindo e passou os braços em volta de seu pescoço, Chan negou com a cabeça tentando desvendar seu olhar. — Quero um beijo...

O menor sorriu antes de juntar seus lábios iniciando um beijo calmo e lento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...