1. Spirit Fanfics >
  2. Matryoshka - MinSung >
  3. 18. minho fofinho?

História Matryoshka - MinSung - 18. minho fofinho?


Escrita por: linorpheus

Capítulo 18 - 18. minho fofinho?


Fanfic / Fanfiction Matryoshka - MinSung - 18. minho fofinho?

ⓒⓐⓟⓘⓣⓤⓛⓞ ⓓⓔⓩⓞⓘⓣⓞ:

‡ minho fofinho? ‡

— Então eles querem te transformar em um artista como o J.One em vez de ser só um compositor e produtor musical? — indagou o Hwang se sentando na cama e passou as mãos pelo rosto, o outro assentiu com a cabeça cruzando os braços enquanto o olhava. — E para isso vai ter que esconder seu namoro nada importante com o segurança? Você está falando sério, Christopher?! A merda do nosso relacionamento não significa nada?!

— Amor, não é assim, eu estou conversando com eles sobre essa parte do contrato.

— Mas ainda tem a possibilidade de eles não aceitarem e a gente ter que viver como o JiSung e o MinHo?!

— Tem... — respondeu e o mais novo se jogou para trás deitando na cama cobrindo o rosto com as mãos. — Mas...


— Mas o que, Christopher?! Eu não quero ter que viver escondido!


— Amor... pensa um pouco em mim... — pediu e o castanho se sentou de novo na cama para encará-lo. — Essa é uma grande oportunidade para mim...


— Ok, me desculpa! — gritou ironicamente apertando os lençóis com raiva. — É uma ótima oportunidade para ter milhares de pessoas se jogando encima de você, acha que eu sei lidar com isso?! Eu não sei! Eu odeio quando as pessoas fingem que eu não estou por perto para dar encima de você!


— Hyun... você está sendo egoísta... — disse calmo, bem diferente do segurança que parecia que ia explodir.


— Egoísta?! Eu sou egoísta?!


— Amor... fica calmo... — pediu se aproximando.


— Como você quer que eu fique calmo, Christopher?! Eu já estou prevendo que vou perder você, uma hora ou outra você vai querer acabar comigo!


— Eu nunc...


— É melhor fazermos isso agora. — disse se levantando, sua garganta parecia se fechar e seus olhos cheios de lágrimas.


— O q-que? — o mais velho indagou confuso.


— Vamos acabar com isso agora, assine o contrato, não temos mais um relacionamento... — HyunJin respondeu secando as lágrimas que escorriam por sua bochecha.


O Bang arregalou os olhos sentindo seu chão cair, viu o maior tirar a aliança do dedo estendendo para si, o moreno cobriu o rosto com as mãos balançando a cabeça enquanto começava a chorar.


— Vamos, C-Christopher... — disse o mais novo ainda querendo lhe entregar a aliança. — Pegue.


— Não! — disse levantando o rosto para olhá-lo e negou com a cabeça de novo.


— Pega!


— Por favor, você não pode fazer isso! Eu amo você, Hyun!


— Christopher, pega logo isso. — mandou tentando segurar as lágrimas vendo o outro aos prantos. — Vamos.


Se surpreendeu quando o menor se ajoelhou no chão com as mãos grudadas implorando com o rosto sendo molhado por mais lágrimas.


— Hyun, por favor, você não pode me deixar! Eu amo você, eu ainda não assinei o contrato, posso negar por você, por favor! — pediu enquanto o maior tentava o fazer levantar. — Me desculpa, eu nunca mais falo esse tipo de coisa para você, eu juro! Só não termina comigo, por favor...


O Hwang suspirou começando a chorar também, se ajoelhou abraçando o moreno e deitou a cabeça em seu ombro.


— D-desculpa, Chris... — pediu entre soluços. — Eu estou errado... me desculpa...


— Não está... — respondeu o mais velho retribuindo o abraço e beijou seus cabelos várias vezes.


— Estou... eu estou sendo egoísta, Chan, essa é a sua carreira, eu estou te impedindo, não negue o contrato, assine ele... eu não vou me importar mais. — sussurrou escondendo o rosto em seu pescoço, ainda estava com medo, realmente não queria perdê-lo.


Christopher ficou em silêncio o abraçando, tinha parado de chorar e tentava fazer o mais novo parar também, mas parecia que ele ficaria minutos daquele jeito, o moreno se levantou do chão pegando o maior no colo e se sentou na cama o abraçando com força.


— Me d-desculpa... — pediu HyunJin entre soluços, o Bang não respondeu, só beijou e acariciou seus cabelos com calma tentando deixá-lo calmo também. — Eu amo você... n-não devia ter falado aquilo... me desculpa.

— Não precisa pedir desculpas, meu bem... fica calmo... eu também te amo.

O castanho logo parou de chorar e secou o próprio rosto, Chan beijou suas bochechas e nariz vermelhos pelo seu choro fazendo carinho em seus cabelos.

— Quer comer alguma coisa? — indagou o mais velho vendo o Hwang negar deitando a cabeça em seu ombro.

O menor puxou suas pernas o fazendo ficar atravessado em seu colo deixando sua cabeça em seu ombro, voltou a acariciar seus cabelos com calma e beijou seu rosto outra vez.

— Eu te amo muito.

‡ . . . ‡


— Por que estamos aqui mesmo? — MinHo indagou, olhou para todos mas nem um dos onze respondeu.


Se perguntou porquê andavam em "bando" se nenhum deles falava consigo, principalmente JiSung, achou que todos estavam muito estranhos aquela semana, especialmente naquele dia, após a entrevista que JiSung deu a um programa de tv ele tinha se afastado nos últimos dias, sumindo e saindo sem o Lee, naquele dia em especial só ouviu sua voz poucas vezes e foi obrigado a sair do hotel para ir a um jardim, nenhuma das outras pessoas do "bando" tinha falado consigo, pareciam estatuas e nem o olhavam, estava ficando com raiva.


— Eu vou descer um soco em cada um se vocês não falarem comigo agora! — gritou irritado cruzando os braços, só ouviu alguns prendendo as risadas. — Eu vou embora!


— Sossega, Lee MinHo, nós já estamos chegando, bebê. — JiSung disse sem olhá-lo.


MinHo continuou encarando as costas deles com a cara fechada e braços cruzados, sentia seu rosto queimar de raiva.


— Quero ver quando vir me pedir alguma coisa... — resmungou olhando para baixo o caminho de pedras de paralelepípedo enquanto andava ouvindo o ruivo rir.


O Han o olhou estendendo a mão para pegar a sua e a acariciou com o polegar como se aquilo diminuísse sua raiva e curiosidade, o que não aconteceu.

— Fica calmo, Hello Kitty, já estamos chegando. — disse e MinHo bufou puxando a própria mão o fazendo rir de novo. — Você consegue ser bem marrento, hein? Onde está o meu MinHo fofinho?

— Morreu junto com a minha paciência.

— Por que não olha o quanto aqui é lindo? O céu está bem claro hoje, uh? Veja!

— Eu não quero olhar o céu, JiSung! Você acha que eu estou com paciência para ver os formatos das nuvens?!

O rapper riu voltando a olhar para frente enquanto andavam.

— Olha, MinHo, é você! — ChangBin disse apontando para uma nuvem que na sua opinião tinha formato de gato.

— Olha, ChangBin, é você! — rosnou apontando para um anão de jardim.

— Poxa... foi só uma brincadeira...

— Chegamos. — JiSung disse voltando a segurar a mão do mais velho e o puxou para que olhasse a estufa de flores. — Aqui não é lindo?

— É... — resmungou ainda sério.

— Quer saber por que eu te arrastei até aqui? — indagou JiSung fazendo o mais velho se virar para si. — Ou melhor, nós arrastamos.

— Não ligo. — resmungou cruzando os braços o olhando ainda irritado.

— Bebê, por favor.

— Não estou nem aí.

— Ok, ok... vou ter que fazer isso do jeito mais difícil. — disse e suspirou pensando por segundos antes de se ajoelhar no chão.

— O que você está fazendo?

— Cala a boca e me escuta. — mandou batendo nos bolsos de suas roupas não achando o que procurava. — Eu... uh... dei para alguém?

Olhou para os outros com um pouco de medo, Christopher riu se aproximando e colocou a caixinha em seu bolso.

— Obrigado... — disse aliviado voltando a olhar para MinHo que ainda estava com os braços cruzados. — Não fica com essa cara, isso não está sendo fácil para mim!

— Para de me enrolar. — resmungou fazendo o menor rir.

— Eu te amo, né? Você sabe disso... MinHo, você é muito mala e mal humorado, mas o foda é que eu gosto muito de você, eu não sei como eu te aguento ainda, e sei que vou ter que aguentar por bastante tempo ainda. — o Lee riu pela primeira vez no dia olhando com carinho para o mais novo, estava prevendo o que aconteceria mas não queria acreditar. — Você aceita se casar comigo? — indagou tentando tirar a caixinha do bolso da jaqueta mas ela enroscou, quando conseguiu tirá-la derrubou no chão, o moreno riu o olhando a pegar e voltar a olhá-lo abrindo a mesma. — Ok, isso foi bem desastroso... você aceita namorar comigo?

— Acho que não... — respondeu o maior olhando as alianças fazendo o sorriso do seu rosto sumir. — JiSung, você é meio estabanado e chatinho, vive batendo na minha bunda, isso é bem irritante, você é irritante por inteiro na verdade... quando eu te vi pela primeira vez sabia que você ia ser assim, um porre, chato, louco, irritante, lindo, marrento, manhoso, safado, o amor da minha vida, um saco... ok, mudei de ideia, eu aceito.

O Han suspirou soltando uma risada.

— Você me assustou, seu idiota!

— Eu amo você, e amo tudo em você, como eu diria não? — indagou MinHo o ajudando a se levantar da grama. — Apesar de você ser chato e irritante eu amo tudo isso também.

— Então você gosta quando eu bato na sua bunda?

— Sungie, cala a boca e me dê logo a aliança. — resmungo estendendo a mão e o menor colocou a aliança em seu dedo lhe dando um selinho.

— Agora nós vamos nos casar! — disse o Han dando pulinhos depois de colocar a aliança no próprio dedo. — Eu estou noivo!

— Você me pediu em namoro!

— Na verdade o primeiro pedido foi de casamento. — disse ChangBin abraçando HyunJin. — Quero ser o padrinho.

— Parabéns casal, o próximo passo são os filhos. — brincou DaeHwi batendo palmas.

— Eu não vou me casar! — reclamou MinHo enquanto JiSung era abraçado e parabenizado por DoYeon e JeongIn.

— Tarde de mais, bebê, agora você já aceitou! — o ruivo disse soltando uma risada falsamente maléfica.

— Cara, vocês são muito idiotas. — Park WooJin disse cruzando os braços e SeungMin concordou com a cabeça.

— Parem de ser chatos. — Dae disse cruzando os braços.

— Quem chamou vocês? — indagou Christopher os olhando.

— O JiSung. — SeungMin respondeu rindo.

— Estou com fome, a gente pode comer?

— Ok, MinHo, vamos... também estou com fome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...