História Matsuri e Naomi: Akatsuki no fukkatsu - Capítulo 14


Escrita por: e Mangaka-chan

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto
Visualizações 35
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nas férias tentarei postar capítulos mais legais blz? (vou ter 2 semanas de férias ;w;)

Boa leitura, beijos açucarados :3 >w< (a abertura mudou :D)

Capítulo 14 - AMBU da chuva VS Matsuri e Naomi


-abertura nas notas finais, favor ver antes de iniciar a leitura, obrigado-

Matsuri ON

Eu logo acordo, e já percebo que Tsuyoi não estava aqui, mas não sentia o chackra dela, eu consegui encontrar algumas dicas do que poderia ter acontecido, então pude perceber que ela havia sido sequestrada, e pra algo como isso acontecer, poderia ter sido alguém bem poderoso, mas em vez de ir salva-la, decidi treinar um pouco a minha técnica secreta.

<quebra de tempo, 5:00 da tarde>

Depois de muito treinamento, eu decidi ir atrás dela, mas muito calmo, e eu não iria abaixar meu chackra pra não ser descoberto, as coisas na akatsuki é assim, ou você luta, ou você MORRE. E isso é óbvio.

Base do AMBU da chuva ON

Cheguei lá muito calmo, como se eu estivesse com a guarda baixa, mas eu não estava, chequei o lugar com os olhos, então entrei. Quando vi, o AMBU estava perto de Tsuyoi, mas não ataquei o mesmo, me mantive calmo, tudo acontece na sua hora.

AMBU da chuva: Você e sua "Akatsukizinha", irá ser destruída! HAHA! - Na mesma hora ele injetou veneno na Tsuyoi. - Ela irá morrer HAHA!

Eu - Não ligo, se ela morrer, o problema não é meu. - Após isso, olhei para Tsuyoi, que me olhava sem entender nada, mas meu olhar deu a entender: "Não acredite Tsuyoi, só estou tentando ganhar tempo" e ela respondeu um sim com a cabeça. - Não ligo para ela, se ela fosse forte, já teria se soltado. - Depois da frase, a Tsuyoi havia se soltado com uma Kunai (cortou a corda)

AMBU - MAIS O QUE?! COMO SE LIBERTOU?!

Logo após, eu nocauteei o mesmo AMBU, que na verdade era um clone da água, eu então ativei apenas meu sharingan para não gastar muito chackra, e logo fiz um sinal com a cabeça para Tsuyoi ativar o byakugan, e foi o que ela fez. O AMBU logo apareceu e disse:

AMBU - Você é forte né? Quero ver desviar disso... - Logo ele fez sinais rápidos com as mãos e logo disse: - Suiton - Deryuudan no Jutsu!

Eu - Um jutsu rank A usado pelo Momochi Zabuza, Mukade e Senju Tobirama, um jutsu que faz com que uma imensa quantidade de água se forme na frente do usuário, tomando a forma de um grande vórtex, e atinge o inimigo. - Na mesma hora, eu dou um grande salto, e logo faço selos rápidos e logo digo muito calmo: Katon: Gokakyou no Jutsu. - após o meu jutsu que destraiu o mesmo, a Tsuyoi uso seu ataque:

Tsuyoi - Oito trigramas: 64 golpes! 2 golpes, 4 golpes, 6 golpes *pulando golpes* 62 folpes, 64 golpes! - após o ataque da Tsuyoi, eu estava preparando meu jutsu (chidori feito por mim) e logo atinjo o AMBU da chuva.

Eu - Nós conseguimos, por enquanto, vamos para outro lugar, e não iremos dormir sem algo nos vigiando! - Eu disse sendo seco, mas mesmo assim, ela concordou.

Tsuyoi - Hai, ah... e gomen por ter sido fraca...!

Eu - Gomen? Não se desculpe por idiotices, a culpa não é só sua, a culpa é minha por ter sido um baka, e não ter ficado acordado, meu trabalho é treinar, e não dormir. - Eu disse indo para outro lugar, e Tsuyoi me seguindo.

Matsuri OFF

Nandaime ON

Shikamaru - Naruto... o AMBU da chuva... ele... foi derrotado também, e está muito ferido...

Eu - MAS O QUE?! ATÉ ELE?! EU EXIJO OUTRA REUNIÃO! SÓ A PROTEÇÃO QUE ESTAMOS FAZENDO NA ALDEIA NÃO VAI AJUDAR!

Shikamaru - Você precisa manter a calma Naruto... - Eu interrompo ele dizendo:

Eu - MANTER A CALMA?! A ALDEIA PODE SER DESTRUÍDA! ACHA QUE É POSSÍVEL MANTER A CALMA DESSE JEITO? - eu respirava ofegante, até ter um surto e desmaiar.

Shikamaru - NARUTO! Eu preciso chamar ajuda.

Nanadaime OFF

Sasuke ON

Eu - Quer dizer que o baka do Naruto desmaiou?

Sakura - Sim, ele desmaiou pois teve um surto, e a causa desse surto foi a preocupação com aquela "nova Akatsuki"...

Eu - Sakura, eu vou trazer Naomi de volta.

Sakura me olhou abrindo a boca, e simplesmente indignada, e logo me disse:

Sakura - Obrigado! Mas... e o "Reiji"?

Eu - Sobre ele... Eu vou acabar com ele.

Ela simplesmente desanimou e disse:

Sakura - Mas se Naomi se sentir triste por ter perdido o "amigo" dela?

Eu - Eu cuido disso, eu prometo.

 

-Encerramento nas notas finais, favor ver, obrigado-

 

 

Continua...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...