História Matsuri: Akatsuki no fukkatsu - Capítulo 16


Escrita por: e Giovanna_Maeda

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 17
Palavras 1.423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura :3 Beijos açucarados :3

Capítulo 16 - Bom de bico


Sakura ON

Após conversar com Shikamaru, Naruto e o Sasuke. Decidimos que eu iria junto de Sasuke ver como Naomi estava. E então segui Sasuke até o local.

Local onde Reiji e Naomi estão ON

Chegando lá, vi que o tal do Reiji estava suando, pois não sabia o que fazer, então decidi aumentar só um pouco meu chackra, pra ele perceber que estamos aqui.

O mesmo parecia ter sentido o nosso chackra, e logo disse:

Reiji - Uma ninja médica aqui? Que coincidência, não é mesmo, Sakura?

Eu - Me deixe ajudar você!

Reiji - Pra você tentar retirar Tsuyoi daqui, jamais fará isso, e outra... - Ele disse enquanto se levantava, de olhos fechados, e também, havia virado para nós. - Ela escolheu entrar. - Logo no mesmo momento, ele abre os olhos, e Sasuke vendo aquilo, parecia que já havia visto. Era o - MANGEKYOU SHARINGAN!

Sakura OFF

Sasuke ON

Quando vi aqueles olhos, logo me lembrei do que tinha acontecido *#Nostalgia*

FlashBack ON

Matsuri - ESSE MUNDO VAI SENTIR A FÚRIA DE UM SHINOBI! EU JURO QUE IREI RENASCER A AKATSUKI E MOSTRAREI AO MUNDO O QUANTO POSSO SER CRUEL! ELES RIRAM DE MIM, ODIARAM A MINHA PESSOA, MAS QUANDO ME TORNAR FORTE, VAMOS VER QUEM VAI RIR! AAAAAAAAAH! - Ele simplesmente usa o Chidori contra o tronco de treinamento, mas não era um chidori comum, era um negro misturado com vermelho, e simplesmente havia destruído praticamente por inteiro o tronco de treinamento.

<outro flashback>

Matsuri - EU IREI DE UM JEITO OU DE OUTRO, SER O MAIS PODEROSO DE TODOS! E IREI DESTRUIR KONOHA! - Ele disse em um tom de fúria de repente conseguimos olhar em seu olho, e ver aquele... Mangekyou.

FlashBack OFF

Eu mantive a calma e disse:

Eu - Gastando todo seu chackra no seu dōjutsu atoa? Logo contra o "Sr. Uchiha"? Que piada desrespeitosa.

Reiji - O objetivo não é mata-lo "Sr. Uchiha", o objetivo, é fazer você sofrer, junto da Sakura. - Quando ele citou a Sakura, começou a repetir em minha mente o nome dela, e logo fiquei com raiva, mas não consegui agir, eu estava com medo de perder ela.

Eu - O que acha que vai fazer com ela?! - Eu gritava, enquanto suava muito, por conta da preocupação.

Reiji - Se eu já consegui vencer ela com a Tsuyoi, então eu poderia mata-la facilmente, eu tive piedade da última vez, não vai querer ver o que faço com quem volta atrás na palavra. - Ele disse num tom, que assustaria até o nidaime hokage (segundo hokage: Tobirama senju)

Eu - Não é atoa que o nidaime hokage odiava os Uchihas... - Eu disse quase sem abrir a boca.

Reiji - Tobirama não odeia os Uchihas,ele é apenas muito cauteloso com outros clãs desconhecidos,pois ele passou a vida inteira batalhando com o clã Uchiha.

Eu - Você sabe muito rapaz!

Reiji - Conheço você muito mais do que você mesmo se conhece: quando criança, Sasuke era muito gentil e amável com sua família e respeitoso com seu clã e professores. Ele tinha muito orgulho de ser filho de Fugaku e irmão de Itachi, tendo um forte desejo de imitá-los, desejando ter a aprovação e reconhecimento de seu pai. Isto mudou após o massacre do clã Uchiha, que acabou transformando Sasuke em um jovem frio, cínico e arrogante, tornando-se um vingador auto-intitulado dedicado a matar Itachi e restaurar o clã Uchiha.

Eu - Co-como?!

Reiji - Se Sakura curar Tsuyoi, e nos deixar em paz, ela vive, ou se não. Ela MORRE.

Eu - Você é bom de bico em! (quem leu o mangá do shippuden vai entender) Olha, eu aceito. - Eu falava, enquanto olhei para a Sakura do jeito tipo: "só faz o que ele tá falando."

Sakura -  Certo, irei curar ela! Mas.. Entregue isto pra ela. - Sakura mostrou pro "Reiji" um colar em sua mão. E Reiji logo disse frio e seco:

Reiji - Certo, agora cure ela!

Sasuke OFF

Matsuri ON

Após Sakura curar Tsuyoi, peguei o colar, e disse que entregaria a ela. Sakura me disse que ela precisaria descansar, e eu aceitei, de qualquer jeito, foi uma escolha difícil, mas como Sasuke disse, eu sou bom de bico (papo, conversa, convencer)

Deixei Tsuyoi descansando, eu também deixei pelo menos 4 clones cuidando dela, pois eu iria treinar. Quando ela acordou, eu pedi pra ela descansar, e entreguei o colar para ela, a mesma colocou o colar, e voltou a descansar. Eu percebi que ela estava bastante pensativa, provavelmente pensando na Sakura, pois eu disse que foi Sakura que deu a ela, eu tenho que falar a verdade, posso parecer frio, seco e sem sentimentos, mas por dentro dói, e dói muito, porque sei que Tsuyoi e eu somos iguais, perdemos nossas famílias, por causa do mesmo assassino, aquele AMBU da névoa, eu irei destruir ele! Eu juro! Isso é uma promessa que não voltarei atrás! *dando uma de Naruto rsrs* De  repente ela me perguntou:

Tsuyoi - Reiji, você já ficou pensando no que poderia ter acontecido se a gente não tivesse fugido da aldeia? Se a gente não tivesse renascido a Akatsuki?

Eu - O que eu acho? Bem... Eu acho que de um jeito ou de outro, o destino teria preparado isso pra gente, e que, mesmo a gente não querer este destino, ele iria acontecer. Porque nem sempre é a gente que decide o futuro *dando uma de sábio*

Tsuyoi - Reiji, será, que a gente podia ficar só um pouco na aldeia da folha...? Sem ninguém saber...?

Eu - Sim, mas se alguém nos descobrir, isso pode ser ruim. Mas porque eu aceitei, você deve tá se perguntando. É porque daí, iremos conhecer cada ponto de Konoha, e nosso ataque será mais bem sucedido.

Tsuyoi - Mas... E outros membros da Akatsuki?

Eu - Eu estou desenvolvendo um jutsu próprio meu, em que vou juntar o Edo Tensei, para reviver, e manter vivo o mesmo que eu renascer. Desejo renascer, a Akatsuki, literalmente.

 

-abertura nas notas finais, favor ver antes de continuar a leitura, obrigado-

SongFic ON

Todas as marcas que ficaram pra trás, irão refletir em nosso amanhã?

Vou manter em meus olhos, o fogo e a luz!

As sombras do que um dia já fui

Insistem em querer me esconder

Da luz do sol e de todo o brilho da vida.

Mas, se eu trilhar o caminho com fé

Uma resposta pode surgir.

Vou continuar seguindo enfim...

*som de fundo da música*

SongFic OFF

Após um longo descanso, que durou alguns dias, eu e a Tsuyoi treinamos um pouco, e logos começamos a caminhar em direção a Konoha, até sentirmos um chackra, que logo deu pra saber quem era.

???? - Olá novamente, crianças

FlashBack ON

Tsuyoi - AMBU Da Névoa?! - Naquele momento senti uma raiva imensa, e simplesmente fui ataca-lo, mas ele jogou o Reiji pra longe, e simplesmente fincou sua Katana em mim, o que me fez sangrar muito.

AMBU - Menininha tola, acha mesmo que sendo fraca e inútil iria me vencer? E garoto idiota, fui eu que matei seus pais antes de você conhece-los.

FlashBack OFF

De repente percebi que Tsuyoi iria atacar ele novamente, como da última vez, mas parei ela e logo disse sem que o AMBU escutasse:

Eu - A defesa, é o melhor ataque. Acredite. - Ela me olhou e disse um sim com a cabeça, logo o AMBU veio nos atacar, e é claro que atacamos ele também.

SongFic ON <continuação daquela música do começo>

Reconstruir a minha vida, eu vou!

Mesmo que eu tenha que me livrar

De todas memórias que vivi.

Todas as marcas que estarão por surgir

Irão revelar a luz de um novo dia

Se cair, te estendo minha mão

E curo todas cicatrizes.

Todas as lágrimas que foram ao chão

Irão se tornar uma luz de esperança

Mas, mantenha em seus olhos, o fogo e a luz.

A sorte irá nos achar.

É certo que um dia virá!

SongFic OFF

Matsuri OFF

Naruto ON

Comecei a pensar, e sinto que se nos infiltrarmos naquela Akatsuki deles, poderemos saber mais detalhes, mas detalhes do que exatamente?  Disso eu não sei, mas tenho certeza de que conseguiremos!

Shikamaru - Naruto, sabe, estive pensando, e se algum shinobi de outra aldeia entre nessa Akatsuki? - Ele me olhou com um olhar de preocupação.

Eu - Disso eu não sei Shikamaru... Mas daremos um jeito... nós daremos...

=Encerramento nas notas finais, favor ver, obrigado-

 

 

Continua...

 
 
 
 

Notas Finais


Abertura :

https://m.youtube.com/watch?v=NLgavr43Y3I

Encerramento :

https://m.youtube.com/watch?v=8eGoZ1cnx28

100% seguro juro ;w;


Música da parte do SongFic:
https://www.youtube.com/watch?v=TVrpOYmEOH4

Xau >w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...