1. Spirit Fanfics >
  2. Matsuri e Naomi: Akatsuki no fukkatsu >
  3. O efeito do veneno

História Matsuri e Naomi: Akatsuki no fukkatsu - O efeito do veneno


Escrita por: _LeaderMon_ e GihMae

Notas do Autor


Oioioi amores, aqui é a Giovanna_Maeda♥♡♥♡♥ (ou pra quem não leu o aviso, é a SakuraFlowerSSS)

Capítulo 15 - O efeito do veneno


Sasuke on


Eu prometi a Sakura que iria traze-la de volta então falei com o shikamaru que estava dando uma de Hokage até ele acordar e ele aceitou, mas disse que era pra eu apenas vigiar e não fazer nada, não podia atacar elas nem me comunicar, somente se eu for descoberto.

Eu parti e eu logo ouvi barulhos de golpes em madeiras de treinamento,  cheguei mais perto e vi que estava o tal Reiji e a Naomi, eles estavam treinando, o garoto não percebeu mas eu sim ela estava muito ofegante, ofegante até demais, queria saber o motivo de ela star assim. 


Sasuke off

Matsuri on


Lá estávamos nós  treinando quando olhava para Tsuyoi ela estava quebrando as madeiras com 2 golpes, só mais um pouco e ela estaria perfeita.

-vvocê está indo bem, mais um pouco e você irá conseguir.-digo.

Ela dá um sorriso mínimo e quando menos percebo ela está ofegante demais.

-valeu..-para pra respirar - Andei pensando, como os uuchiha's são descendentes de indra quer dizer que você é o descendente dele,  os Hyuuga's são descendentes de Hamura, isso significa que eu sou descendente dele, isso, é ótimo para a nossa akats....- ela desmaia e eu seguro ela pelas costas.

-Mas... porque ela desmaiou?-digo.- jjá sei. 

Me lembrei de que o ANBU da chuva tinha injetado um veneno nela, 

-esse veneno estava tendo efeito, se eu não fizer nada ela irá morrer.... oque eu faço? Um hospital? Seria estranho um renegado pedindo ajuda pra pessoas de outra vila? Não sei... mas talvez seja a única coisa que eu possa fazer.... Merda! - penso.

- Merda!  Esqueci completamente desse veneno idiota que o ANBU da chuva colocou em você! Mais que droga!-digo


Matsuri off

Sasuke on


Oque?! Estão ela está envenenada?!! Não dá pra confiar nesse idiota mesmo! Vou conversar com naruto e sakura, já que a Sakura é especialista em venenos.

Voltei a aldeia e fui até a casa do Hokage entrei no escritório do Hokage é lá estavam Naruto, shikamaru e sakura.

-eai?-diz Shikamaru. 

-Bem... aquele ANBU da chuva, ele injetou um veneno na Naomi...-digo.

-Q-que? EU VOU MATAR ELE - diz sakura. 

-Mas ele já tá morto.-diz Shikamaru. 

-USO O EDO-TENSEI SÓ PRA MATAR ELE DE NOVO!!!!-grita sakur







Continua___



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...