História Matsuri e Naomi: Akatsuki no fukkatsu - Capítulo 40


Escrita por: e Sra_Muda_Nome

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruto
Visualizações 11
Palavras 450
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oioi♡ cap por GihMae (sim mudei meu nome novamente, mas vai ficar essa por muito tempo eu espero) 2bitsOfc Arigato pela idéia!

Boa leitura divosos☆

Capítulo 40 - A verdade


×××Sarada on×××


Eu sinceramente, não sei se oque eu fiz foi o certo.... mas.... ele tinha um motivo... Hm.... eu vou perguntar a Naomi..... 

Assim eu fiz, levantei-me do chão e parti a Konoha. AAssim que cheguei fui direto pro escritório da Hokage.

Enquanto estava no caminho eu pensei:

>> Eu acho... que estou errada ao fazer isso... ele tinha um motivo.... tenho certeza <<-penso.

Quando cheguei bati na porta e ela disse  pra entrar, então o fiz, entrei e ela logo falou:

-Sarada... eu...-diz ela mas eu a interrompo. 

-Naomi... o Matsuri tinha um motivo pra fazer isso não tinha? se tiver porfavor me conte! Eu preciso saber!-digo.

-Bem... tinha sim... mas pra te contar vou ter que te falar como foi que começou tudo... - dizendo isso eu acento um sim com a cabeça - Matsuri era um garoto desprezado por todos, odiado e isolado, porque todos o odiavam? Porque ele era o Jinchuuriki do leão de 11 caudas. Ele decidiu que irá reviver a Akatsuki e destruir a aldeia da folha. -eu arregalo os olhos. - então ele saiu da aldeia, Naruto me deu uma missão pra traze-lo de volta a aldeia, então o fiz, fui atrás dele, nós lutamos e eu acabei desmaiando,  incrivelmente ele me deixou viva, eu acabei me juntando a ele e mais tarde nos tornamos renegados. -eu fiquei ainda mais assustada afinal a Hokage já foi uma renegada - Mais tarde atacamos Konoha, o mesmo se encontrou com seu pai e decidiu que iria voltar a Konoha, enquanto isso eu estava na floresta, acabei lutando contra o ANBU qual queria me vingar, mais tarde descobri que esse ANBU qual matei era meu irmão e eu fui a culpa de tudo, a culpa de ele ter matado meus pais, dele ter me torturado a vida toda, depois minha mente meio que me controlou por ódio e acabei machucando Matsuri, que antes chamava ele de Reiji e ele me chamava de Tsuyoi, mais tarde voltamos a Konoha, e um tal de Kurama raptou Matsuri,  eu fui salva-lo, Naruto acabou morrendo e me passou o título de Hokage.- diz ela.

-Tá, mas qual é o motivo de ele ter matado meus pais?-digo ansiosa. 

-mais tarde tornei ele ajudante de Hokage, mas acabou que um tal de Fukashi Uchiha atacou Konoha e provocou uma "guerra" fazendo com que os uchiha's traissem Konoha novamente, um morador me pediu pra fazer alguém assassinar os uchiha's, eu não aceitei mas depois acabei aceitando, aí mandei Matsuri matar o clã uchiha, daqui pra frente vc sabe...-disse ela e uma lágrima cai sobre meu rosto.

-Eu... errei...-dizendo isso ela olha curiosa pra mim. -eu matei Matsuri. - ela arregala os oolhos e uma lágrima cai sobre o rosto dela.


Contínua? 


Notas Finais


Será que continua? Tenho certeza ksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...