1. Spirit Fanfics >
  2. Matt, o Pesquisador >
  3. Natali

História Matt, o Pesquisador - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Esta é uma história com personagens totalmente de minha autoria, alguns termos e palavras utilizadas mo decorrer da história poderão de ser referentes à coisas relacionadas com matemática, física, química, etc. Mesmo se você for alguém que não domina as áreas com tanta precisão, vai conseguir entender a historia do mesmo jeito.

Capítulo 1 - Natali


Hoje cedo, eu acordei pensando em como poderia meu primeiro dia de aula, como meus pais me trocaram de escola eu tenho me sentido um pouco sozinho e inseguro sobre algumas coisas. Mas mesmo assim tenho fé de que hoje será um dia tranquilo, amigável e com certeza eu farei muitos amigos durante esta longa jornada, na qual é no caso, o ano letivo. Quando cheguei na escola, me deparei com uns caras bem grandes e fortes, o que no começo achei estranho, pois logo de cara pensei que eu fosse sofrer bullying somente por ser nerd. Mas no final, tudo foi de boa, inclusive, até acharam legal eu ser um cara inteligente, depois eu também conheci um garoto nerd que acabou ficando meu amigo junto com os outros caras. Então a partir disso tudo, eu posso dizer que meu primeiro dia de aula foi bom e proveitoso.

Uma semana depois, eu já tinha ficado amigo de pelo menos 4 pessoas, isto é, dois meninos e duas meninas. O que era muito bom, porque eu realmente não procurava ter muitos amigos, mais tarde, eu me deparei com uma menina de óculos, olhos escuros e cabelo castanho, eu achei ela muito bonita quando a vi pela primeira vez, ela era tão bela quanto os astros do céu e os átomos de hidrogênio e hélio que compõe o sol. E se estiver se perguntando se foi amor à primeira vista, fique sabendo que não foi, porque um pouco antes eu já tinha ouvido relatos sobre ela e o que ela gosta de fazer. Apesar de eu ser alguém que nunca se importou muito com relacionamentos, ela foi a primeira pessoa que fez despertar meu sistema de recompensa cerebral ou qualquer outra coisa assim. Ela se chamava Natali e era da mesma sala que eu.


Notas Finais


Os capítulos irão ser bem curtos, pois dessa forma, eu poderei escrever mais rápido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...