1. Spirit Fanfics >
  2. Matuê e Crizin, um Amor em Pleno Século da Putaria >
  3. Perdas e felicidades

História Matuê e Crizin, um Amor em Pleno Século da Putaria - Perdas e felicidades


Escrita por: rogeriovampeta

Capítulo 5 - Perdas e felicidades


Fanfic / Fanfiction Matuê e Crizin, um Amor em Pleno Século da Putaria - Perdas e felicidades

Já era um novo dia e os galos cantavam na manhã, Criz morava perto de um galinheiro, apesar de incomodar com o cheiro e os barulhos, acordar com aquilo era fascinante para ele. Ele se arrumou e chamou Matuê para tomarem um café, Matuê nem se quer lembrava direito que estava lá, a sensação de dormir era uma das melhores desde que retornou. Depois do café eles foram para o trabalho, Matuê estava se sentindo tão acolhido por ele....

 

Na loja o trabalho foi tranquilo, ficaram até impressionados que haviam mais clientes, parece que desistiram de ir em lojas caras. O dia estava ocorrendo perfeito para os dois, até que Criz recebe uma notícia horrível! Um de seus parentes havia sofrido um acidente, não poderia ser... mais uma perda para ele?! Criz se perdoou inúmeras vezes por ter que sair, porém ele estava muito preocupado com o que havia acontecido, ele deixou Matuê na loja e correu para o local, Matuê sentiu tristeza pelo amigo, ele não merecia isso.

 

Bom, ele não poderia deixar o trabalho de lado e continuou lá até o horário de ir embora. Saindo do local viu que Criz havia lhe ligado 3 vezes, porém ele pensou que já havia passado e deixou ele quieto com o telefone desligado. Matuê decidiu que iria comer em uma lanchonete, o conforto de ontem fez ele pensar que era bom ele aproveitar um pouco fora daquele lugar imundo que ele morava. Quando entrou, o atendente já veio lhe falando o quanto ele era parecido com o artista falecido, pelo menos ele não sabia que ele era o tal.
 

Após fazer o pedido e pegar a comida, ele viu que não havia nenhuma mesa, droga! Ele teria que levar a comida pra casa para comer lá? Mas, um homem lhe ofereceu para sentar em sua mesa, era estranho porém era o que tinha, aos poucos ele pegou a confiança dele, no caso Bernado era o nome do tal, eles acabaram se conhecendo mais, ele contou onde trabalhava, sua casa... praticamente toda informação que poderia dar, ele não parecia ter uma intenção ruim. Depois de comer, Bernado lhe ofereceu carona, ele já sabia onde ele morava então não havia problema, Matuê aceitou e ele lhe levou até sua casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...