História Max Miller o jovem estanho. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


O estranho Miller.

Capítulo 1 - Ezra Miller Peculiar .


Fanfic / Fanfiction Max Miller o jovem estanho. - Capítulo 1 - Ezra Miller Peculiar .

Ezra Miller tinha cabelos negros brilhantes até o ombro ele gostava de deixá-los ondulados e bagunçados ,o que deixava um certo charme em seu rosto fino que combinavam perfeitamente com os lábios rosados e carnudos que puxou de sua mãe. Muitas meninas admirava o jovem Ezra Miller todas queria roubar o primeiro beijo dos lábios carnudos dele ,mas ele não se interessava em ter romances e nem se preocupava em seu primeiro beijo , ele até tirava suspiros de alguns meninos também ,em particular seu Primo Alfred Tonks dois anos mais velho que ele ,vivia também na mansão é desde pequenos brincavam juntos ,mas Alfred guardava seu amor secreto pelo primo a sete chaves . 

 

Ezra Miller  era um pouco calado ,introvertido,mas tinha uma beleza de tirar o fôlego . Ele era muito à frente de sua idade ,tinha apenas 17 anos ,uma vida inteira pela frente ,gostava de filmes de Terror com romance ,músicas clássicas e coisas sombrias ,normal para um jovem rapaz.

 

Mas para Miller era muito mais que isso . Seus pais havia morrido em um acidente de trem quando ele tinha apenas 5 anos , e o mais estranho que Miller lembrava muito bem como fora esse terrível acontecimento . Ele gostava de dizer para seus preciosos bonecos que um dia traria de volta sua mãe Melinda Miller.

 

Miller era filho único e morava numa grande mansão deixado pelos seus pais ,criado pelos seus avós paternos . A Madame Calinda e o Doutor Georgette Frigan ,seu avô era médico cardiologista e era dono do Hospital Miller  Frigan . Ezra Miller nao gostava de ir à escola pois sempre fora alvo de zombarias dos colegas ,costumava ficar sozinho sentado na biblioteca da escola sempre lendo histórias de Edgar Allan Poe ,seu ídolo preferido ,ficava imaginando os contos que lia como seria se fossem reais .

 

Ezra Miller era um jovem calado e misterioso ,mas com uma sede de vida além do anormal ,gostava era obcecado pela sua coleção de bonecas de Paris e dos Bdds importador do Japão ,e Suíça . Era doente por eles ,amava o gótico,o estranho e o incomum , adorava as histórias de Edgar Allan Poe o que ajudava ainda mais as suas mais insanas imaginações estranhas . 

Mas o que Miller não sabia ,era da paixão secreta que seu primo nutria por ele . 




 


Notas Finais


Continuo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...