1. Spirit Fanfics >
  2. May you find happiness. >
  3. May you find happiness.

História May you find happiness. - May you find happiness.


Escrita por: JulesDrax

Notas do Autor


Oiiiii amores! Esse pequeno capitulo é um POV so do Harry, admito que chorei bastante escrevendo ele, e espero que vocês gostem!


Desculpa qualquer erro ❤

Capítulo 7 - May you find happiness.


Fanfic / Fanfiction May you find happiness. - May you find happiness.


    "May you find happiness there, 
May all your hopes all turn out right,
May you find warmth in the middle of the night."

Harry's POV

Dois dias já se passaram desde que falei com o Dylan, eu to muito preocupado, arrependido, tô me sentindo o lixo, o pior, eu não sei qual vai ser a reação da Emm quando eu chegar em casa, e se ela me deixar, se ela terminar comigo? 
Bom, no momento eu estou na portaria esperando a boa vontade do porteiro de abrir o portão, assim que consigo entrar no condomínio e chego na garagem de casa percebo que o carro da Emma não estava lá, será que ela saiu? Tô com muito medo, admito! Assim que abro a porta e entro, percebo que a casa esta vazia, sinto um alívio ao perceber que as coisa estão todas no lugar, ela não me deixou. Largo as malas na sala e decido ligar pra ela, exatamente 28 tentativas e todas falhas, ela não atendeu, então resolvo ir até o nosso quarto, assim que entro percebo que estava tudo em seu devido lugar, tudo certinho, até mesmo os porta retratos com fotos nossas, caminho até o closet e quando chego lá meu mundo cai, não tinha nada da Emma lá mais, nem suas roupas, sapatos, joias, maquiagens, bolsas, acessórios, malas. Malas! Ela foi embora! O pior aconteceu, o que eu mais temia, ela me deixou, sem ao menos se despedir, eu sei, eu errei, e errei feio, mas eu queria ao menos a chance de me explicar, de olhar nos olhos dela e dizer o quanto eu a amo, nem que fosse pela última vez. Já com lágrimas nos olhos eu caminho de volta até a suite  e percebo que em cima da cama tem um moletom dela e um envelope, uma carta. Me sento na cama e abro a carta, era dela, eu reconheceria sua caligrafia delicada até de olhos fechados, algumas palavras estavam um pouco borradas, como se ela tivesse chorado enquanto escrevia, enxuguei meu rosto com a minha blusa e comecei a ler a carta...

  "Querido Harry,

  Escrevo essa carta pois não sei qual seria a minha reação ao te ver pessoalmente, talvez eu falasse tudo que está entalado na minha garganta, ou talvez eu ficasse em choque, sem conseguir dizer ao menos uma palavra. Harry, se alguém me pedisse pra eu escolher a pessoa que me conhece melhor nesse mundo, eu definitivamente, sem sombra de dúvidas, diria o seu nome, eu escolheria você, por que? Porque você foi a única pessoa que eu me entreguei completamente, por um todo até hoje, e por isso você com certeza sabe o como eu me sinto agora, o quão sem chão eu estou! 
Mas sinceramente, eu quero te agradecer, agradeço por todas as coisas boa que passamos juntos, por tudo, todas as risadas, beijos, abraços, carinhos, noites sem dormir, viagens, lágrimas, palhaçadas, piadas, por cada palavra, enfim, por tudo. Eu poderia dizer que você é o melhor homem do mundo, mas infelizmente o destino não quis assim. Por favor, não diga que o nosso relacionamento não deu certo, porque deu, deu muito certo, mas nada dura para sempre e foi bom enquanto durou, mas todos nós erramos, e é por esse motivo que eu te perdôo, não devemos guardar mágoas de ninguém, ainda mais de quem amamos. Porém o fato de eu te perdoar não te dá o direito de achar que está tudo bem entre a gente, que eu esqueci tudo e que ainda vamos nos casar em maio, não! Não vamos! Não vamos voltar! Não vamos nos casar! Não vamos ter filhos! Não vamos construir uma família! E não vamos realizar nosso sonho! Não esse! Não agora! Nunca? Não sei, isso nem um de nós podemos dizer, na minha opinião, nunca, é uma palavra muito forte para ser usada em um contexto como esse, pois não sabemos o dia de amanhã! É, realmente não sabemos o dia de amanhã e nem de como as coisas podem mudar de uma hora pra outra, como tudo pode se desmoronar com um simples estalar de dedos, uma simples palavra, uma simples foto, uma simples atitude. São tantos não em meio de tão poucos sim, tantas coisas que tinham tudo pra dar certo, mas deram errado por causa de um simples e não pensado deslize! Harry a única certeza que eu tenho é de que fazer essas malas, deixar essa casa, essas lembranças, deixar você, foi a coisa mais difícil e dolorosa que eu já fiz em toda a minha vida até os dias de hoje, mas eu precisava disso, eu precisava fazer isso, eu precisava deixar o coração de lado, que mesmo completamente quebrado e destruído ainda falava mais alto, e usar a cabeça, ser forte, mesmo desmoronando tão fácil, eu fiz! Você sempre soube a minha opinião sobre traição, sempre fomos muito abertos uns com os outros, mas mesmo assim você fez, o por que eu ainda não sei, mas não estou aqui pra te julgar e jogar um monte de coisas na sua cara, pelo contrário! Eu queria te fazer um pedido, talvez o último, Harry, não venha atrás de mim, por mais que isso seja o que o meu coração mais queira nesse momento, por favor, respeite o meu pedido, respeite o meu tempo! Você é uma pessoa incrível, maravilhosa, humilde, e por isso te desejo o mundo, te desejo toda a felicidade e amor que possa existir no universo! Eu quero que você seja feliz Harry, mesmo que não seja comigo, viva! Apenas viva! Afinal, "quando a felicidade de alguém é a sua felicidade, isso é amor"! Não existe palavras para expressar a dor que estou sentindo nesse momento em ter que te deixar! Eu quero que você saiba que eu te amo muito, apesar de tudo, o sentimento ainda é o mesmo, amor e nada mais! Que o dia de amanhã seja melhor que o dia de hoje e que você nunca esqueça de quem você realmente é! E meu último pedido, nunca esqueça de mim, porque eu jamais me esquecerei de você! Eu posso estar indo embora da nossa casa, da sua vida, mas eu jamais deixarei você, se um dia você precisar de mim, eu estarei aqui! Que você encontre a felicidade! E acima de tudo, obrigada por ter me amado! 
  " Que você tenha toda a felicidade e sorte que a vida possa te dar, e que no final de todos os seus arco-íris tenha um pote de ouro!"

                        Com todo o amor do mundo
                                                       Sua Emma."


   Eu chorava, melhor, eu soluçava, gritava, quebrava tudo que tinha na minha frente, tudo! Ela foi embora, eu a perdi! Essa carta foi como uma facada no meu coração, eu me sentia a pessoa mais idiota do mundo! Eu não sabia o que fazer, então peguei uma garrafa de vodka e bebi, bebi tudo, deitei na cama abraçado ao seu moletom e chorei até dormir! 

 Um mês depois... 
 
  Vocês devem estar se perguntando como eu estou depois daquele dia, bom, eu tô na mesma, é como se eu tivesse sem metade do meu coração! 
Eu descobri que a Emma está no Brasil, com a sua família, o que me deixa um pouco mais tranquilo, mas ainda assim dói muito! Ontem eu recebi uma proposta, de gravar um filme e lançar minha carreira como ator, eu tinha tudo pra dizer não, não estou no pique pra fazer isso agora, mas lembrei que a Emma sempre me dizia que eu seria um ótimo ator, e então aceitei, aceitei por ela! O filme se chama dunkirk, e as gravações começam em janeiro de 2017, falta um ano ainda! Eu vou tentar segui a minha vida, mesmo sabendo que vai ser quase impossível, não custa tentar! E eu juro pelo que é mais sagrado que eu vou ter a Emma de volta! Escreve o que eu to dizendo!


Flashback off

Dias atuais...

29 de janeiro de 2017, mais de um ano já havia se passado desde o dia em que eu e a Emma terminamos, o que eu fiz durante esse tempo todo, escrevi algumas música, trabalhei em novos projetos, mas não, não esqueci ela, não superei ela, e ainda choro por causa dela. Não vejo ela desde o dia 28 de Dezembro de 2015, ela realmente sumiu da mídia, tive algumas notícias dela através dos meninos, mas a única coisa que eles me falavam é que ela estava bem, eu até pensei em ir pro Brasil atrás dela, mas o Liam não deixou, falou que era melhor eu respeitar o tempo que ela pediu já que eu não dei valor enquanto ela era minha, e ele realmente tinha razão, então eu acabei desistindo da ideia, mas jamais esqueci ela. Bom, não sou mais aquele cara tão animado, alegre e feliz com a vida de antes, mas admito que hoje estou um pouco mais contente, porque amanhã finalmente começam as gravações de dunkirk aqui em LA, e não vejo a hora de começar essa nova etapa! Tomara que dê tudo certo! 


  "Que você encontre a felicidade,
Que todas as suas esperanças deem certo,
Que você encontre o calor no meio da noite." 
      


Notas Finais


Obrigada por ler! Se quiser deixar sua opinião, irei adorar!
Espero que tenham gostado!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...