1. Spirit Fanfics >
  2. Maya - Nosh >
  3. Capítulo 1

História Maya - Nosh - Capítulo 1


Escrita por: drizzpanic

Notas do Autor


Oie, essa é a minha primeira fanfic, então se estiver ruim me falem😊 Bjs e até as notas finais!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Maya - Nosh - Capítulo 1

>Josh< 

Olá, me chamo Josh Beauchamp, tenho 20 anos e moro com os meus amigos Krystian, Bailey e Noah, vivemos em Orange na Califórnia e temos um canal no YouTube onde fazemos vídeos de todo tipo mas o foco principal, eu acho, que é gameplay ou seja meu conteúdo mas acabo por não atualizar sempre pois na maioria do tempo fico treinando basquete nem os dias chuvosos me param, mas por um acaso hoje estou aqui deitado no sofá da sala assistindo TV simplesmente não tive vontade de treinar.


"Ding Dong"


Noah: Quem está batendo na porta com o mundo caindo lá fora? > dei de ombros e ele abriu a porta.-Oxe não tem ning... PUTA QUE PARIU


-Noah, o que foi que aconteceu?> percebi que ele continuava em frente a porta.


Bailey:Gente, quem foi que gritou?> falou enquanto descia as escadas e Noah saiu da porta só que com algo nas mãos.


Um bebê conforto?


Ele pôs o negócio em cima da mesa de jantar junto com uma bolsa de bebê, bem grande por sinal, e começou a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça.


Noah: Temos um problema, problema enorme.


Bailey:Bro,de quem é essa criança? >ele jogou um papel em mim e deu uma olhada no bebê conforto.


Abri o pedaço de papel nas minhas mãos e comecei a ler o mesmo.


"Josh aqui quem está falando é a mãe da Any,você deve estar se perguntando quem é esse bebê?Bom ela é sua filha e eu tenho certeza porque como minha filha disse ela perdeu a virgindade com você o nome dela é Maya e chegou semana passada dentro da bolsa dela tem todos os documentos,roupas,chupetas e mais algumas coisas infelizmente não podemos ficar com ela as coisas estão muito apertadas aqui em casa e eu não posso cuidar de duas crianças pois a Belinha ainda é uma,quanto a Any ela faleceu não vou entrar em detalhes quanto a isso espero que me compreenda,Maya é um bebê muito calmo e não dá um pingo de trabalho.


Amasso aquele papel e jogo o mesmo longe Noah estava de braços cruzados me esperando falar algo.


Noah:Ela é a sua filha >disse sem me olhar.


-Não,não é deve ser uma pegadinha ou sei lá >me levantei passando a mão nos meus cabelos.


Bailey:Ninguém vai brincar com uma coisa dessas Josh >balancei a cabeça negativamente.


Não,uma criança não,nessa altura do campeonato,a Any sempre tomava remédio isso não é verdade tem alguém brincando comigo e agora quem estava andando de um lado para o outro era eu completamente aflito,fui até onde Noah estava e olhei para aquela coisa no bebê conforto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Lembrando que isso é uma adaptação de uma fanfic perfeitaaaaaa chamada Alice do @Jacob_Kyle essa fanfic é do Wattpad. Bjs e até o próximo capítulo 💙💚💙😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...