1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe - Ranu >
  3. "Final"

História Maybe - Ranu - Capítulo 29


Escrita por:


Notas do Autor


Gente é final do programa não da fanfic ta

Boa leitura <3

Capítulo 29 - "Final"


 

Manoela Gavassi Point Of View

Faz três meses que eu sai.No começo eu pensei que era um paredão falso,a dor de ir pro paredão com a pessoa que eu mais gostava lá dentro não tinha definição.

Eu fiquei um mês esperando..esperando..esperando.

Até não saber mais o que exatamente estava a minha espera.

E todas as vezes que eu dormi assistindo ela dormir,ela nunca falava mais eu sabia:Era tarde demais

Somos espiritos livres,cortamos nossas proprias asas.Amor é prisão,por isso não amamos.Não me odeiem,eu ainda quero a Rafa na minha vida,mas eu não sei mais de qual forma.

E ela também pensa assim.

Agora estava eu,a Gi,a Marcela,a Flay,a Mari e a Ivy novamente na sala,mas dessa vez era a sala da minha casa.Estavamos todas com pipoca na mão,assistindo a final.Thelma,Rafa e Babu.A final perfeita na minha opinião.

A Flay se mostrou uma pessoa super solidaria aqui fora,nesses quase três meses ela ganhou a confiança de todas nós,a Mari veio junto.A Gi e a Marcela eram mesmo um casal,elas foram as ultimas entre nós a sair,e se quiser saber ela se tornaram mais grudentas do que eu e a Rafa eramos.

Eu conheci a Ivy apenas vendo o programa,eu odiava a forma que ela jogava,mas eu adorei a pessoa Ivy,a engraçada,dramatica,exagerada,com um sotaque divido,uma pessoa incrivel.

Um mês depois que eu sai os machos escrotos já tinham vazado,só ficaram os menos escrotos,então foi a vez da Flay sair.Ela apareceu na minha porta do nada e a gente conversou,a nossa troca sempre foi intensa.Acabamos virando muito amigas.

Quando a Titchela saiu eu fiz questão de aparecer no auditorio com a camisa dela,o twitter quase explodiu denovo.Nos tornamos inseparaveis,moramos muito perto,no mesmo bairro até.

Enfim,o nosso grupo de amigas iria se completar hoje,quando a Thelma e a Rafa saissem.

Era raro quando todas se reuniam,porque cada uma era de um canto,eu só morava perto da marcela e da gi,como eu havia dito antes.Elas até moram juntas.Eu pesquisei um pouco e foi bem dificil saber onde a Rafa mora.Já que ela é influencer seus dados pessoais são guardados praticamente em um cofre,mas eu dei um jeito com a ajuda de alguns contatos e o que eu descobri foi um endereço aqui de São Paulo mesmo.(N/A:Endereços todos falsos),eu e as meninas decidimos que vamos visita-la assim que ela chegar.

Marcela:Ai,se qualquer uma delas ganhar eu vou ficar feliz --A Marcela estava sentada na ponta do sofá,eu estava de pernas cruzadas no chão ao lado da Gi,as outras meninas estavam no sofá também.

Estavamos vendo a final ao vivo,rindo das retrospectivas.Faz tanto tempo que parecia anos.Eu via o modo que eu e a Rafa nos encaravamos,parecia outra pessoa.

Me lembrei de quando ela chegou,de quando eu vi ela passando pela porta e me encarando com cara de panico,não pude deixar de sorrir com a lembrança.

Rafaella Kalimann Point Of View

Eu mal podia acreditar que eu estava aqui,na final.E com duas pessoas tão incriveis ao meu lado.

Quanto a Manu,acho que tudo o que a gente precisava era tempo.Estavamos só começando e fomos interrompidas,agora eu penso que talvez isso possa ser algo incorrigivel.

No começo vocês podem até imaginar como eu fiquei,chorando,em negação,como se eu tivesse medo desde o começo que acabasse.Como se eu já soubesse.

Eu gosto dela,gosto muito.Mas não tenho mais certeza do que fazer,nem de como fazer,nem o que eu quero futuramente.O mundo fora dessa casa me assusta.

No entanto ele está vindo ao me encontro essa noite,pois nesse exato momento o Tiago está dando seu discurso de anuncio do paredão.

Tiago:E a nossa vencedora é...

Manu Gavassi Point Of View

Tiago:Babu!

Quando o Tiago falou Babu,eu,a Mari e a Flay fomos as unicas que saimos gritando pela sala.As outras meninas,como esperado,só sorriram falsamente,mas eu não as culpo foi uma surpresa mesmo.Na verdade a Gi siau gritando pela casa também,mas só porque ela quis,ela nem gosta do Babu.

--Gi para de ser exagerada!

Gi:MAS EU TO FELIZ PELO HOME

Marcela:Ta tocando Home??Cause They Say Ho-

Gi:Acorda pra vida Marcela -- Todo mundo riu e eu olhei pra Tv,meus olhos se voltaram pro rostinho vermelho da Rafa,ela estava tremendo bastante e dava pra ver sua felicidade com o amigo.A Thelma não estava muito diferente não.

Depois de amanhã ela já voltaria pra casa,e daqui a uma semana ele teria uma enorme surpresa ao nos ver.

Eu estava com medo...

Marcela:#SaveBelParaMeninas
 


Notas Finais


Me processa,

Lembra que eu disse que o ritmo da fanfic mudaria bastante?Então kkk

Estrelinha,amo vocês<3 Quase 10K *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...