História Maybe - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruhina, Naruto, Sasusaku
Visualizações 6
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obs:
1) Essa é minha primeira história depois de um bom tempo sem escrever e a primeira nesse perfil.
2) As Imagens e os personagens que irão aparecer durante a história não são de minha autoria.
3) Eu não tenho muito tempo livre, então é bem provável que eu demore um pouco para atualizar.
4) Eu espero que vocês gostem da história e eu aceito sugestões sobre o enredo e talz.

Capítulo 1 - Capítulo 1


                       POV Sakura Haruno

O dia estava extremamente chato desde o clima até as pessoas e as aulas, hoje é uma segunda que parece que foi feita para acabar com a minha pessoa. Para falar verdade eu não sei se o dia está insuportável ou se eu estou, minhas amigas parecem estar levando o dia de uma forma bem melhor que eu.

- Eu não acredito que perdermos- Tenten  resmungava com Hinata sobre o maldito jogo de futebol, nunca vi alguém tão fanático com jogos como Tenten e Hina chegava perto de me estressar com suas crenças loucas sobre jogos. 

- Eu queria saber o que fizemos de errado, eu estava no meu lugar do sofá e com minha calça de pijama- Ino olhava para elas como se as coitadas fossem ets, eu e ela possuíamos o mesmo nível de amor por jogos pertinho do zero.

- Vamos! Já vai bater para a matemática- Shizune disse e começou a guardar suas coisas. Finalmente a aula de artes acabou, desde que a nova professora chegou artes virou uma aula morna e nem um pouco divertida. Pobre professora, ela não é chata só não possui muito carisma e é tão parada, totalmente diferente da sora Suni que era toda agitada, animada e  pirada talvez viciada.

- Não vou aguentar a aula daquele insuportável, hoje!  Bem que o Gray podia faltar aula para ficar comigo- Ino disse chateada. - Mas ele prefere fumar maconha, Aff ser trocada por droga é um porre- ela reclamava enquanto nos seis íamos para o covil da cobra. Entramos e nos sentamos nos lugares de sempre. Não tínhamos lugares marcados por professores, mas todos sentavam quase sempre no mesmo lugar. 

A pior aula da semana começou e as meninas fofocavam baixo sobre a vida amorosa de Ino que era bem animada e bagunçada, confesso que sempre acabo me confundindo, porque uma hora ela fala de um e outra fala de outro... A aula andava super devagar como sempre até que a porta foi aberta e um menino que nunca tinha visto entrou, ele olhou para Orochimaru e perguntou:

- Essa é a 1B? Hoje é meu primeiro dia de aula, na verdade cheguei fazem só duas horas nessa cidade, sou de Otagakure- O moreno disse com um tédio enorme na voz.

- Sim, recebi um e-mail avisando da sua chegada, pode se sentar- Orochimaru falou com sua cara de deboche de sempre e levantou a sombrancelha talvez curioso. - senhor?- perguntou.

- Sasuke uchiha - o moreno disse e olhou a sala. Todos falavam falavam baixinho sobre ele, até as infelizes que chamo de amigas. Ele olhou para meus pés que como quase sempre estavam erguidos na cadeira a frente da minha mesa, ninguém sentava nela e eu sempre colocava os pés e a minha mochila nela, mas hoje minha mochila estava pendurada na minha cadeira mesmo. O garoto fez um som estranho com a garganta e mexeu a cabeça como sinal para mim tirar meus pés. 

- O que?- saiu da minha garganta com um tom ríspido demais, as meninas já me olhavam com aquela cara de reprendimento, elas sempre diziam que eu era má educada ou grosseira com estranhos. 

- Eu quero sentar- ele disse, o senhor do mal, vulgo professor estava distraído falando com um aluno então nem me importei.

- Senta em um lugar livre, estou usando essa cadeira, sempre uso- Falei calmamente.

- Só tem lugar no fundo, não exergo direito- ele disse me olhando com nojo, imbecil. Mas quando ia abrir minha boca para mandar ele se fuder as meninas pediram juntas e irritantes para mim deixar o garoto sentar, não estava afim de ouvir elas enchendo meu saco então deixei o metido sentar. Ele não me agradeceu e nem as meninas, só se sentou e pendurou a mochila na cadeira de modo que bateu no meu joelho. a cadeira estava muito perto da minha, para eu esticar meus lindos pesinhos, e por isso aquela mochila que parecia estar cheia de tijolos incomodou meus joelhos.

- Hey, pode ir mais para frente? sua mochila está batendo em mim- disse e o moreno apenas ignorou, filho da puta!

 

 

 


Notas Finais


cap meio fraquinho, mas os próximos vão ser melhores hehehehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...