1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe a love >
  3. Conhecendo o Instituto e novo amigo, e uma grande decepção

História Maybe a love - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Conhecendo o Instituto e novo amigo, e uma grande decepção


Fanfic / Fanfiction Maybe a love - Capítulo 15 - Conhecendo o Instituto e novo amigo, e uma grande decepção

Capitulo 15- Conhecendo o Instituto e novo amigo, e uma grande decepção

Bloosom ON

Depois de ter me despedido deles e ficado naquele trem que vinte e três Funck HORAS finalmente cheguei o lugar é extremamente grande e as pessoas aqui vivem sérias e correndo de um lado para o outro, o cheiro de produtos químicos altamente perigosos e com risco de explodiram é inebriante, aqui é tão tecnológico que se duvidar até as paredes falam com você, e eu nunca pensei que iria ficar tão entusiasmada de ver tudo isso agora é só me ferra pra achar a sala do diretor e tudo certo.

Depois de passar quase duas horas procurando eu achei a porra da sala quando fui entrar esbarrei em alguém.

"Ei olha por onde anda" Falei

"A me desculpe" Falou um ruivo de óculos e me deu a mão para levantar

"Prazer em te conhecer, sou Bloosom e você?"

"Meu nome é Dexter, é nova aqui não é!?"

"Tá tão na cara assim?" Falei dando um sorriso

Nós dois entramos na sala e quase tive um infarto ao ver o Sobrenome Curie na placa de ouro

"Bom dia você deve ser a Bloosom é um prazer conhece-ló, s ou Anita Curie e sou tatara neta de Marie Curie, fico feliz que tenha aceitado vir para cá" Disse um mulher de cabelos grisalhos e olhos azuis, aparentava ter uns cinquenta e três no máximo mais com certeza ela era bem conservada

"Prazer em conhece-la, eu que agradeço por ter me aceitado no seu instituto"

"Bom minha querida Dexter vai te mostrar o colégio, seu quarto e dará seus horários, fique à vontade para me procurar para o que precisar" Dito isso Dexter me mostrou toda a escola e por fim chegamos a um corredor de luxo a frente de uma porta de madeira grossa e escura passada verniz assim deixando o espaço com um toque antigo mais sem perder a elegante.

"Bom esse é seu quarto espero que fique à vontade e se precisar de alguma coisa minha porta é aqui na frete. Então tchau Blossom" Disse Dexter com as bochechas coradas e indo para seu quarto a passos apressados

Assim que olhei me quarto e vi a janela enorme que dá uma visão mais que magnifica de Paris percebi que esse seria o meu espaço preferido de todo o quarto( que era bem espaçoso por sinal).

Arrumei minhas coisas e olhei meu celular, nenhuma mensagem, nenhuma ligação, nenhum nada, não posso mentir e disser que não deu um aperto no peito de ver que não tinham se preocupado de saber se tinha chegado bem, mas tentei ignorar e fui me arrumar afinal amanhã é um novo dia e tenho que estar animada para minha mais nova rotina. Talvez amanhã eles liguem...

🌕🌔🌓🌑🌉🌄🌇🌆🌃🌗🌖🌕

Já se passou meio ano e ainda não tenho nenhuma notícia deles, nem do Brick, esqueci de contar, mas aqui no colégio eu ainda só tenho o Dexter de amigo as pessoas aqui vivem em seu próprio mundo e não são muito comunicativas, sendo assim é só eu e o Dex. Depois da aula de robótica nuclear avançada percebi que o Dexter estava muito incomodado como se estivesse me escondendo algo, estava disposta a deixar passar e assim fomos para o refeitório comer um bom pedaço de pizza afinal saco vazio não para em pé.

Quando nos sentamos em uma mesa perto da Televisão gigante do refeitório estava passando noticias de Towville( não faço a menor ideia de como se escreveres isso) e teve algo que fez meu mundo desabar...

O Brick estava NAMORANDO a princesa mais grana. Senti meus olhos marejarem e não sentia o chão sobre meus pés...

Ele jurou me esperar, ele disse que me amava, disse que jamais me esqueceria.

Depois mais um golpe, as meninas estavam ao lado deles junto dos irmãos do Brick.

Então elas sabiam disso o tempo todo e não me falaram nada...

Muito pelo contrário estavam com um sorriso no rosto!

Que tipo de amigas elas são? E quem o Brick pensa que é? Eu esperando por ele esse tempo, fingindo não ver as investidas do Dexter e de mais alguns garotos lindos desse colégio PRA ISSO!?

ACHEI QUE AQUELE BEIJO TINHA SIGNIFICADO ALGO PARA ELE, ACHEI QUE A PROMESSA ENTRES NOS TRÊS( Bloosom, Buttercup e Bubbles) DE SEMPRE CONTARMOS TUDO UMA PARA OUTRA É SEMPRE CUIDARMOS UMA DA OUTRA ERA VERDADE.

Mais eu fui ingenua de novo, não aguentei mais e sai correndo até meu quarto.

Eu nunca mais quero vê-los e eu JAMAIS voltarei para Towville.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...