1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe A Mistake >
  3. COMUNICADO

História Maybe A Mistake - COMUNICADO


Escrita por: darit

Capítulo 1 - COMUNICADO


Olá a todos que acomoanharam e sofreram com Maybe a Mistake, isso não é um adeus, é apenas um recomeço. Recentemente, eu decidi revisar essa história então não se assustem com todos os capítulos desaparecidos, eles serão revisados 1 a 1, eu mudei nesses últimos anos e espero poder melhorar MAM com isso.

Os capítulos serão corrigidos e parcialmente reescreitos para melhorar a narrativa, para quem já leu, não pretendo trazer grandes mudanças na trama (a não ser sumir com aquele final tráfico e manter o alternativo que é o verdadeiro final dessa história, hoje em dia acho que todos merecem um final feliz, principalmente depois de tanto sofrimento como foi em MAM). 

Pretendo começar a repostagen amanhã se possivel, trarei de volta os capítulos que foram excluídos apenas restaurando e  editando-os, para que os comentários originais sejam mantidos.

Desde já obrigada a todos que me acomoanharam naquela época, vocês fizeram MAM ser quem ela é e aos que chegaram agora, obrigada por darem uma chance.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...