1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe December? >
  3. Eles são minha força

História Maybe December? - Eles são minha força


Escrita por: camilasallstar

Notas do Autor


Olaaaaaa!!!! Amores desculpem a demora da atualizaçao. É que eu fiquei de recuperaçao e tals (acho que ja falei isso ne?) e minha prova é quarta. Preciso terminar meu trabalho de matematica e fui pra praia com minha amiga nesse fim de semana entao ja viu né? Demorou mais saiu! ((: , espero que gostem.

Beijinhos

Capítulo 4 - Eles são minha força


Caleb

Eu nunca cheguei a acreditar que fantasmas existiam, sempre achei que fosse apenas uma lenda boba para fazer as crianças irem dormir mais cedo. Mas ali, naquele momento, eu quase cheguei a mudar minha crença e passar a acreditar que seres sobrenaturais existiam. Foi tão real! Era quase como se eu pudesse tocá-la. Senti-la em meus braços novamente. Eu fiquei assustado, mas não a ponto de ter um enfarte, ou algo do tipo. Cheguei a acreditar que eu estava ficando louco, alucinando, e que precisasse de um terapeuta. Na verdade passaram mil coisas na minha cabeça.
- Caleb? Caleb! - Isabel me sacudia.
- Ah! Oi Isabel...
- Aleluia! Estava te chamando à meia hora - ela riu - Estava querendo te avisar de que eu ia no mercado comprar alguns produtos de limpeza, há quanto tempo você não limpa essa cozinha?
- Sinceramente? Eu não sei - dei uma risada nasalada.
- Imagino - ela sorriu e peou sua bolsa - Volto em meia hora, quer alguma coisa?
- Não precisa - sorri docemente.
- Tudo bem, até mais - ela acariciou meu ombro e saiu.
Suspirei e fui tomar um banho, dei uma ultima olhada em Chace e por fim entrei de baixo de minhas cobertas. Até que ouvi aquelas voz de novo.
- Caleb? - chamou a voz que parecia ser de Emma.
- Não... Isso é coisa da minha cabeça - encolhi-me e a voz chamou de novo - É coisa da minha cabeça... - apertei os olhos.
- Caleb, me escute, isso é real... - quando abri os olhos enxerguei Emma me olhando, ela estava vestida com um vestido florido.
Automaticamente me lembrei do dia em que eu e ela fomos à praia, dois dias depois ela me contou que estava grávida, nunca pude ficar tão feliz em toda a minha vida.
- Hey... No que está pensando? - ela aproximou-se lentamente e passou a mão em meu rosto, porém eu não senti nada.
- E-Emma... Não, pare, isso não é real. ISSO NÃO É REAL! - gritei e ela recuou assustada - PARA! SAI DA MINHA CABEÇA, SAI! - agachei no canto do quarto com as mãos na cabeça.
- Você está com medo de mim Caleb? Não fique, por favor - ela me olhou com um olhar triste - Eu vou te proteger.
À medida que ela ia se aproximando eu me acalmava mais e por fim ela se sentou ao meu lado e acariciou meus cabelos, eu continuava não sentindo nada.
- C-Como isso pode acontecer? - uma lágrima escorreu de meu olho e eu peguei sua mão - em vão - pois não senti nada - Como pode me ver?
- Eu não conseguiria te explicar - ela olhou para o chão.
- Eu sinto tanto a sua falta - fechei os olhos esperando que tudo aquilo fosse um sonho - Você nem faz ideia!
- Eu sei... Também sinto sua falta, mas fique calmo... Eu vou voltar.
- Como? Isso é impossivel! - arregalei os olhos.
- Você vai descobrir - ela sorriu.
- Como Emma? Me conte - no mesmo momento ouvi Isabel entrar no apartamento e Emma sumiu - Emma, me conte por favor!
- Caleb? - Isabel abriu minimamente a porta - Está tudo bem?
- Sim está - sorri amarelo.
- Ah, pensei ter ouvido vozes, acho que foi só impressão - ela riu.
- Tudo bem - ela assentiu e saiu do quarto.
Respirei fundo e levantei do canto do quarto, e caminhei até minha cama. Deitei-me e mergulhei num sono profundo.

Emma

Nunca cheguei a pensar que um dia fosse deixar Caleb tão assustado quanto hoje, me partiu o coração vê-lo chorando por minha causa.
Mas aliás, ultimamente têm sido sempre por minha causa.
Hoje eu havia conversado com o senhor Garrett e ele me disse que iria me levar à uma cartomante que me ajudaria com a "passagem". Eu havia ficado com um pouco de medo, mas depois passei a lembrar de que eu voltaria e tudo ficaria bem.
- Emma? - chamou senhor Garrett.
- Ah, olá - me virei em sua direção.
- Está pronta? - ele se aproximou.
- Acho que estou - falei depois de fechar os olhos e respirar fundo.
- Tudo bem, você provavelmente conhece a praia não é? - assenti - Então respire fundo e se concentre-se lá, pense em estar lá.
- Mas oque vai acontecer?
- Você vai se teletransportar, mas precisa estar concentrada, pronta?
- Pronta - respirei fundo e imagens da praia vieram à minha mente, de repente algo pareceu me puxar e quando abri os olhos me encontrava na praia - Que incrível! - olhei em volta.
- Olá! Você deve ser a Emma certo? - disse uma mulher alta de pele morena e trajando roupas roxas e vermelhas vinho - Sou Janine - ela me cumprimentou e sorriu - Irei te ajudar na sua transição.
- Ah, muito obrigada por se oferecer para ajudar - agradeci sorrindo.
- Não há problema querida. Agora sente-se - sentei-me na areia e ela me acompanhou - Bom, em primeiro lugar você precisa saber que se isso não der certo você pode correr o enorme risco de nunca mais conseguir reencarnar - ela olhou em meus olhos e eu assenti.
- O senhor Garrett já me avisou disso... Eu preciso praticar e me inflitrar cada vez mais no mundo humano para conseguir fazer a transição.
- Exatamente, bom já que você já tem consciência do essencial então podemos começar - ela levantou e eu também.
Janine deu alguns passos para trás e logo manteu certa distância de mim.
- Tudo bem! Agora concentre-se em todos os momentos bons que você teve com as pessoas que ama - ela falou - Feche os olhos se precisar - assenti e fechei os olhos.
Lembrei-me do dia em que eu e Caleb havíamos vindo para esta praia passar o fim de semana, e foi quando eu descobri sobre a gravidez. Também me lembrei de quando conheci-o no colégio, eu estava andando no pátio com minhas amigas e de repente escorreguei numa poça de refrigerante, estava prestes a ir de cara no chão quando Caleb veio e me segurou - clichê, eu sei. Quando me formei no colegial, e Caleb e eu fugimos do baile de formatura depois. Da nossa primeira noite juntos, de tudo. Lembrei de todos os nossos momentos juntos, senti umm toque em meu ombro e abri os olhos.
- Você foi muito bem - Janine sorriu para mim - Mas algumas semanas assim e logo você terá força e conexão suficiente para voltar ao mundo humano.
- Sério? Mas eu achei que isso era um processo demorado...
- Depende da pessoa. Percebi que você era muito ligada a sua família, e principalmente à Caleb e Chace - começamos a caminhar - E isso conta muito.
- Eu consegui fazer Caleb me ver hoje... - Janine virou-se impressionada - Consegui falar com ele e...
- Emma... Você tem noção disso? Meu deus! Você está mais evoluida do que eu pensava! - ela segurou minhas mãos - Só Caleb consegue te ver?
- Aparentemente sim.
- Já é um grande começo - ela bateu palmas animada - Emma você vai conseguir fazer a transição em duas ou três semanas se continuarmos praticando!
- Puxa! - exclamei animada - Fiquei mais animada agora - dei um sorriso.
- Venha, vamos continuar praticando.
Segui Janine e enquanto caminhava fiquei animada em saber que eu tinha já bastante força.
Caleb e Chace eram minha força.


Notas Finais


E ai??? Ficou um pouco maior esse capitulo (eu acho), e é no proximo que a fanfic começa mesmo! Espero que tenham gostado, e mais uma vez me desculpem pela demora!

Bye babes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...