1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe I just wanna be yours >
  3. You again?

História Maybe I just wanna be yours - You again?


Escrita por: tommoflwrs

Capítulo 2 - You again?


Fanfic / Fanfiction Maybe I just wanna be yours - You again?

-UM ANO E MEIO DEPOIS-

POV SHAWN

Depois de um show em Montreal, eu voltaria para Pickering depois de quase dois anos fora. Minha família me acompanhava em alguns shows, mas a saudade de casa continuava grande.

Cheguei muito cansado, já eram duas e meia da madrugada de uma sexta-feira longa, portanto só conseguia pensar em dormir até a manhã seguinte. Entrei em meu quarto, coloquei uma roupa mais confortável e me deitei na cama. Virei para o lado e adormeci.

 

-DIA SEGUINTE-

Batidas na porta do meu quarto me acordam do sono profundo que me envolvia.

-Shawn, acorda! Temos que assistir à apresentação de Aaliyah no show de talentos da escola! Esteja pronto em quarenta minutos! - Minha mãe grita do outro lado da porta.

Me levantei totalmente desnorteado e um pouco tonto por conta do sono. Tinha esquecido completamente de que minha irmã se apresentaria na escola um dia depois de eu chegar na cidade. Fui ao meu banheiro, tomei um banho de cinco minutos, escovei os dentes, e voltei ao quarto para escolher alguma roupa.

Depois de pronto, corri para o andar de baixo e tomei um belo café da manhã. Depois de eu escovar os dentes, entramos no carro e seguimos para a escola de Aaliyah. Ela já estava lá desde um pouco mais cedo, pois precisava ensaiar e fazer os ajustes necessários no som.

Chegamos no auditório da escola, onde aconteceriam as apresentações, e nos sentamos na primeira fileira. Peguei meu celular para passar o tempo, até que ouvi meus pais cumprimentando alguém. Bloqueei a tela do telefone, e olhei para o lado, na intenção de ver de quem se tratava. Era uma família que eu conhecia bem. Lawrence, Florence e sua filha mais velha: Bianca.

Meu corpo inteiro recebeu uma onda gelada quando a vi de pé sorrindo para meus pais, e eu sabia muito bem o motivo. Depois desse tempo todo longe, meus sentimentos não mudaram.

Ela ainda não havia me percebido ali, até que eu me levantei. Tentei disfarçar meus olhares em sua direção, mas era praticamente impossível. No momento em que ela me notou, sorriu involuntariamente, e voltou seu olhar ao chão. Minha vontade era de abraçá-la forte, beijá-la, e dizer que estava tudo bem. Mas eu não podia. Não depois de ter terminado tudo, e a deixado daquele jeito.

Cumprimentei seus pais com um aperto de mão, e ia fazer o mesmo com ela, porém ela foi mais rápida e me deu um beijo na bochecha. Sorri e voltei a me sentar.

Bianca disse aos seus pais que avistou umas amigas, iria falar um pouco com elas, mas já voltaria.

-O Brandon vai se apresentar hoje também? - Minha mãe pergunta para Florence.

-Sim, vai fazer uma apresentação tocando guitarra, talvez se arrisque cantando alguma coisa. - Ela responde sorrindo, orgulhosa do filho.

As duas começaram a conversar mesmo com Lawrence e meu pai entre elas.

-Como estão sendo os shows, Shawn? - Lawrence me pediu animado, enquanto se sentava ao meu lado. Desde que eu e Bianca começamos a nos relacionar, nossos pais viraram quase que melhores amigos. Os pais dela me tratavam como um filho, assim como os meus a tratavam como uma filha.

- Estão sendo incríveis! Uma experiência realmente maravilhosa. Mas precisei tirar um tempo para voltar para casa e descansar um pouco. - Sorri.

- Que bom que você voltou querido, estávamos com saudades de você! - Florence diz sorrindo.

Sorri em agradecimento. Nesse momento Bianca retornou. Parou ao lado da nossa fileira de assentos por um momento, procurando uma cadeira vaga para sentar-se. A única cadeira disponível estava ao lado de sua mãe. Praguejei mentalmente por não ser ao MEU lado.

As luzes se apagaram e uma professora subiu ao palco para anunciar as apresentações dos alunos.

 

POV BIANCA

Meu irmão havia me avisado que seria a sétima pessoa a se apresentar. Enquanto ele não entrava, meus pensamentos ficavam em constante transferência entre as outras apresentações e o fato de Shawn estar sentado quase ao meu lado. Eu não sabia que ele voltaria, portanto não contava com uma surpresa dessas. O fato é que eu nunca deixei de amá-lo.

**

As apresentações terminaram, e, como de costume, as famílias das crianças que se apresentaram ficaram em suas cadeiras, esperando seus filhos saírem das coxias. Meu irmão havia tocado “Iron Man”, do Black Sabbath, e cantado também. E Aaliyah cantou “Show You”, de seu irmão. Brandon e Aaliyah saíram juntos e vieram em nossa direção.

Abracei Brandon, orgulhosa pelo seu desempenho no palco, e meus pais fizeram o mesmo.

-SHAWN! - Meu irmão exclamou seu nome depois de nos abraçar, e correu para para fazer o mesmo nele.

Brandon e Shawn sempre tiveram uma relação muito boa, e eu ficava feliz com aquilo. Parabenizei Aaliyah também, e ela me abraçou forte. Nós duas também sempre nos demos muito bem.

Aquela foi uma manhã muito boa, mas eu ainda me sentia um pouco desconfortável por estar na presença de Shawn depois de um ano e meio do nosso término, e de ele estar longe. Por mais que eu ainda o amasse, não era como antes, era como se eu ainda me sentisse rejeitada por algum motivo. Pelo menos agora estávamos indo para casa, e eu poderia tirar um tempo para pensar sobre tudo.

-Ei, o que vocês acham de irmos todos almoçar na nossa casa? - Meu pai convida animado.

A única coisa que passava na minha cabeça era que eles recusassem o convite.

-Achamos ótimo! Nos encontramos na sua casa?

Meus pais concordaram com a cabeça, sorrindo, e fomos para os carros.

Mas que droga!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...