1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe I Love U - Romione And Hinny >
  3. Touro Na Loja De Porcelana

História Maybe I Love U - Romione And Hinny - Touro Na Loja De Porcelana


Escrita por: lovzmalfoy

Notas do Autor


Oii, espero que gostem 💕

Capítulo 1 - Touro Na Loja De Porcelana


Narrador On


   Hermione acorda com o sol batendo em todo seu corpo, com a janela já aberta com uma brisa fresca de manhã batendo nas cortinas, seria uma forma boa e tranquila de se acordar, se não fosse Ginny derrubando coisas no chão do banheiro enquanto secava seus cabelos ruivos com um secador nem um pouco silencioso.

      -Por Merlin Ginny! Um touro em uma loja de porcelanas faz menos barulho que você. - Hermione diz em um tom irritado e em seguida enfia a cara no travesseiro, sabendo que não iria conseguir voltar a dormir em paz.

         Ginny deu ombros não ligando para o que a outra diz, Mione teria que se acostumar com o jeito desastrado dela pelo resto do verão.

       Ela se levanta, já menos mau humorada, Ginny já tinha desligado o secador e agora fazia uma trança em seus cabelos, olha para Hermione procurando aprovação.

       -Ficou ótimo - diz enquanto escolhe uma roupa.

       -Não gostei, pareço uma criança de 12 anos - Ginny desfaz a trança - Droga, nada está ficando bom em mim!

        Hermione sabia que ela era vaidosa, mas não a esse ponto.

         - Desde quando isso importa, é um dia qualquer.

         - Mi, eu quero que o Harry me ache bonita - Ela diz em um tom como se isso fosse óbvio - Vai dizer que você não ficou nem

um pouco preocupada com sua aparência a partir do momento que começou a namorar o Rony.

        - Na verdade, não, eu continuo a mesma, e o Harry gosta de você pelo o que você é e não por sua aparência. - Hermione se sentiu orgulhosa por dizer isso, ela que sempre se esforçou para ser a melhor em tudo.

        - É claro - Ela debocha - Fala sério Hermione você até comprou roupa nova pra usar no verão em dias “comuns”.

          Hermione esqueceu que assim como o irmão, Ginny não era a pessoa mais fácil de se lidar.

         Ela acaba deixando seu cabelo solto mesmo.

         - Se troca logo, vou estar te esperando lá embaixo, to morrendo de fome.


Notas Finais


Escrevam o que acharam 💕 lembrem- se que me motiva muito postar mais rápido com comentários e opiniões 💘

OBS: essa história tbm está no Wattpad (minha autoria) @littlezmalfoy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...