1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe I Love U - Romione And Hinny >
  3. Planos De Garota.

História Maybe I Love U - Romione And Hinny - Planos De Garota.


Escrita por: lovzmalfoy

Notas do Autor


oi oi moziiis, prometo que o próximo capítulo vai ser maior, já que temos planos pra ele kkk bjooos aproveitem.

Capítulo 4 - Planos De Garota.


Fanfic / Fanfiction Maybe I Love U - Romione And Hinny - Planos De Garota.



       Narrador On


      Harry e Rony se sentam um ao lado do outro na cama de Ginny, enquanto escutam atentamente o que Mione e a ruiva conversavam na outra cama.


      - Sobre o que elas tanto falam? - cochicha Rony para que somente Harry ouvisse, o moreno apenas da ombros sem tirar os olhos confusos nas garotas que falavam sem parar.


      - Podemos chamar a Luna, Neville... - Mione dizia enquanto contava os nomes nos dedos animada.


       - E o Dino quem sabe.. - Ginny continua talvez ainda mais animada que Hermione.


       Harry e Rony se olham confusos ao ouvir o nome do garoto, e ambos sentiram incomodo ao lembrar do caso de Ginny e Dino.


       - Dino? - Harry pergunta, sem dar muito na cara o ciúmes.


       As garotas, finalmente, lembram da presença dos meninos, olham para eles sorrindo do olhar desorientado deles, que já tinham se perdido no início da conversa.


      - Ah, sim... Eu e Mione estávamos pensando em convidar uns amigos para irmos a aquele velho lago aqui perto, lembra Rony? - A ruiva explica ainda animada com a idéia.


     - Que costumávamos ir quando crianças? Tinha me esquecido desse lago, íamos com  toda a família - Rony diz já sorrindo com a boa lembrança da infância, e da diversão com os irmãos que agora não iria voltar, já que um certo gêmeo faria falta nas brincadeiras.



       - E vocês pretendem chamar o Dino? A gente mal fala com ele. - Harry fala com sarcasmo, já com um tom de nervosismo na voz que só Ginny percebeu.


     - Não mantemos contato com o pessoal desde a... - Mione faz uma pausa ao falar - Guerra, vai ser bom nos encontramos.


      - É uma boa idéia Mione - diz Rony trocando olhares com a namorada.


     - A idéia também foi minha maninho - Ginny faz um sinal com a mão para chamar a atenção de Rony, que revira os olhos.


      - O que acha Harry? - Ginny finalmente pergunta, que parecia não botar muita fé na idéia.


     - Vai ser divertido Harry, vamos! - Hermione implora.



    - Ele só não quer por causa do Dino - Rony debocha rindo, e as garotas fazem o mesmo.



     - Cala boca Rony - Harry dá uma cotovelada no ombro do amigo que parou de rir imediatamente - Tudo bem eu topo - Finalmente Potter concorda melhorando a feição.


     - Legal! Vou começar a escrever as cartas, precisamos escrever logo se queremos que Errol entregue hoje - Ginny diz e logo em seguida dá um beijo na bochecha de Harry, que sorrio com a animação da garota. Hermione vai logo atrás dela rindo. - Só falta ela dar pulinhos de alegria - Hermione diz antes de sair do quarto.


     - Você ta botando fé nisso? - Potter diz para Rony.


      - Não seja tão desconfiado Potter - Rony dá um soquinho no ombro do amigo que sorri em seguida - Vamos ver se elas precisam de ajuda - E logo em seguida os garotos saem em direção as meninas, que foram até o quintal escrever as cartas.


Notas Finais


espero que tenham gostado, vocês tão
botando fé na festinha no lago ou acham que vai rolar alguma treta? aguardeeem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...