História Maybe I Love You - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Bissexualidade, Confusão, Incertezas
Visualizações 5
Palavras 304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hey

Não sei se tem alguém lendo isso, mas de qualquer forma quero dizer que essa é a primeira vez que escrevo no gênero "Yuri" tipo, nem vai ter nada de mais, mas de qualquer forma...

Capítulo 1 - 0.1


Liandra 

Hoje é meu primeiro dia no ensino médio, estou me sentindo nervosa pois agora vou estudar no período da noite. Parece besteira, eu sei, mas não consigo deixar de me sentir nervosa. 

Eu sei que meu irmão vai estar lá, já que ele faz o último ano do ensino médio mas isso só piora meu nervosismo. Ele tem os amigos dele e isso significa que eu vou ficar de lado.

Chegando na entrada da escola - que ainda está fechada, por sinal - me deparo com várias pessoas que só conheço de vista e isso me faz sentir mais estranha que o normal. Meu irmão já está lá todo enturmado e tudo que eu queria era ir pra casa.

Os portões se abrem, deixo pra entrar por último, pra não enfrentar a multidão, vou direto procurar minha sala para não ter que ficar parada feito idiota. Não demoro a encontrar, ainda está vazia então eu entro e sento na primeira cadeira da terceira fila.  Não demora muito para mais pessoas chegarem e eu ver todos os meus colegas ali.

Toda a sensação de estranheza se vai assim que minha amiga entra na sala de aula. Tenho vontade de lhe abraçar e nunca mais soltar. Parecia uma eternidade sem ela aqui. 

Acaba que nem conversamos, apenas nos cumprimentamos com um sorriso antes que o sinal toque e todos irem ao seu lugar. 

Um professor entra e manda todos sentarem e se acalmaram. Não demora muito para que a aula comece. Nessas horas é que sinto saudades da quarta série, onde o primeiro dia era só pra conversar e rapidamente já tá todo mundo enturmado e cheio de amiguinhos. 

Que droga, quanto mais velho agente fica, mais difícil é viver. Só queria ter aproveitado mais o tempo em que eu era feliz e não sabia...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...