1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe In Another Life >
  3. Finally Free!

História Maybe In Another Life - Finally Free!


Escrita por: annafnds

Notas do Autor


Oi meus amores!
Deixa eu explicar uma coisinha, pra quem nunca assistiu eu me inspirei os personagens: Charlie, Reggie e Alex na série Julie and The Phantoms!
Mas é apenas inspiração por conta das músicas e do jeito que imagino os personagens.
Nas Notas finais vou colocar o link de como imagino a apresentação, mas apenas troquem a imagem na Julie (que é a cantora) pela a imagem da Mady (Selena Gomez).
Amo vocês! Boa Leitura ❤️

Capítulo 10 - Finally Free!


- Está nervosa? - Carol perguntou arrumando minha jaqueta jeans.

- Um pouco – Chacoalhei o corpo tentando tirar a tensão - Mas estou assim porque não sei me comportar em uma apresentação com muita gente – Engoli seco – Todas as apresentações que fiz foi sozinha.

- Relaxa – Hannah deu um gole em sua cerveja - Você vai arrasar, só tenta deixar tudo leve e espontâneo.

- Seja você - Carol sorriu sem mostrar os dentes – Estamos esperando por você - Carol deu um beijo em minha bochecha e saiu com Hannah.

- MADY, VOCÊ ESTÁ PRON... - Escutei a voz de Charlie ecoando no corredor e logo ele parou em frente a porta – Nossa – Charlie franziu o cenho e em seguida arregalou os olhos - Você está linda.

- Obrigada – Sorri de lado - Você também está, bonitinho – Passei uma última pincelada de gloss em meus lábios.

- Ah, como sempre – Ele deu de ombros e me fitou dando um sorriso largo - Está na hora, vamos? - Ele apontou com a cabeça para o palco.

Assenti com a cabeça e o segui até o palco.

- Está tudo bem? - Alex segurou em minha mão e eu assenti com a cabeça.

Ele me deu um sorriso reconfortante e se sentou atrás da bateria.

- Prontos? - Reggie perguntou e todos assentimos com a cabeça.

- Vamos lá - Suspirei fundo e fui para frente da cortina, olhei para todos ali e me sentei a frente do teclado – Boa noite pessoal, com vocês: Sunset Curve – Sorri e apoiei minha mão no teclado e comecei a tocá-lo - Hearts on fire, we're no liars, so we say what we wanna say, I'm awakened, no more faking, so we push all our fears away – Eu estava um pouco tensa, lembrei do que Hannah havia falado, espontaneidade, Mady, seja espontânea, então fechei os olhos e cantei a próxima parte - Don't know if I'll make it 'cause I'm falling under, close my eyes, and feel my chest beating like thunder, I wanna fly, come alive, watch me shine – Estendi a última nota e percebi a cortina se abrindo rapidamente e os rapazes começaram a tocar.

I got a spark in me, hands up if you can see, and you're a part of me, hands up if you're with me, now 'til eternity, hands up if you believe, been so long, and now we're finally free – Escutei Charlie cantando junto a mim, olhei em sua direção e ele sorriu.

We're all bright now – Peguei a meia lua que estava apoiada no microfone e comecei a batê-la em minha perna -What a sight now, coming out like we're fireworks, marching on proud, turn it up loud, 'cause now we know what we're worth – Cantei enquanto fechava os olhos e sentia a música.

- We know we can make it we're not falling under – Charlie me olhou de cima a baixo e eu fiz o mesmo enquanto olhava pra ele - Close my eyes and feel my chest beating like thunder – Voltei minha atenção ao público enquanto cantava - I wanna fly, come alive, watch me shine – Alex e Reggie começaram a fazer os backing vocals, aquilo me arrepiou de uma maneira boa - I got a spark in me, hands up if you can see, and you're a part of me, hands up if you're with me, now 'til eternity, hands up if you believe, been so long, and now we're finally free.

Eu estava estranhamente atraída por Charlie, eu jurei para mim mesma que não ia me envolver de novo, mas estava sendo impossível, quando estava com ele eu não tinha pensamentos ruins, eu queria apenas viver o momento.

I got a spark in me – Reggie e Charlie pararam de tocar e apenas Alex ficou marcando o tempo na bateria enquanto eu cantava.

I got a spark in me – Charlie veio em minha direção e nós dividimos o microfone.

And you’re a part of me – Nós estávamos em uma distância consideravelmente próxima, eu já podia sentir sua respiração.

And you’re a part of me – Sem disfarçar ele intercalava os olhares entre meus lábios e meus olhos com desejo.

Now ‘till eternity – Seus lábios me atraiam de algum jeito, não podia negar.

Now ‘till eternity – Charlie sorriu e aquilo fez com que borboletas levantassem voo em meu estômago.

- Been so long, and now we’re finally free – Coloquei o microfone de volta na base.

- I got a spark in me, hands up if you can see, and you're a part of me, hands up if you're with me, now 'til eternity, hands up if you believe, been so long, and now we're finally free, yeah – Fiz um melisma agudo de olhos fechados e quando abri todos estavam sorrindo e aplaudindo – Obrigada – Charlie e os meninos me deram a mão e fizemos uma breve reverência.

(...)

- O que foi aquilo? - Hannah perguntou boquiaberta.

- Gostaram da música? - Fiz sinal para o barman e ele assentiu com a cabeça.

- Gostamos – Carol falou receosa – Mas não estamos falando da música.

- Estão falando de que? - Perguntei enquanto observava o Barman vindo em minha direção - Uma cerveja por favor.

- Da sua química com o Charlie – Carol franziu o cenho – Isso porque não tinha interesse nele.

- Mas eu não tenho – O barman trouxe minha cerveja e elas me olharam com desdenho – O que foi?

- Já está na hora de você parar com essa besteira – Hannah bufou – O cara tá afinzasso de você, para de ser tonta.

- Infelizmente vou ter que concordar – Carol deu de ombros.

- Vocês nunca estão do meu lado – Suspirei impaciente.

- Mady – Carol se ajeitou - Nós estamos falando isso pro seu bem, esquece o Michael, você amadureceu, não vai conseguir se enfiar em um problema daquele de novo – Ela acariciou meu ombro.

- Sem contar que o Charlie é um cara ótimo, mas você não dá chance para ele tentar – Hannah reprimiu os lábios.

Carol fez sinal de zíper com a boca e arregalou os olhos.

- Mas a senhoras já estão bebendo? - Reggie passou o braço por de trás de minha cabeça.

- Faz parte – Dei de ombros e eles riram.

- O que acharam da música? - Charlie parecia animado.

- Nós adoramos – Carol e Hannah se entreolharam.

- Principalmente a parte que cantam juntos – Hannah sorriu com malicia.

- Não vou mentir que adorei essa parte também - Charlie mordeu o lábio inferior e eu corei no mesmo instante.

O que estava acontecendo comigo?

- Vocês viram que o Kiram está dando uma festa na casa dele? - Alex mostrou o celular e nele tinha um folder de uma festa.

- Pool Party? - Carol perguntou com receio.

- Mas não precisa entrar se quiser – Reggie deu de ombros.

- Eu topo – Hannah se levantou da cadeira animada.

- Tô dentro – Sorri animada.

(...)

- Eu acho que esqueceu de mencionar que era “A” festa – Paramos do lado de fora da casa do tal de Kiram, olhamos aquela multidão de gente e escutamos a música no último volume.

- Desculpe por isso – Alex riu e entramos dentro da casa.

- Eu vou pegar algo pra beber – Suspirei fundo e fui até a cozinha da casa.

- Vou com você - Hannah agarrou minha mão e me seguiu.

Fomos andando naquele enorme labirinto de pessoas e depois de vários empurrões conseguimos chegar.

- O que vai querer? - Hannah perguntou enquanto abria a geladeira e eu me escorei na bancada.

- A coisa mais forte que tiver aí – Dei de ombros.

- Hm... - Ela pareceu pensar por um momento – Tequila? - Hannah enfiou o braço no fundo da geladeira e logo tirou uma garrafa de tequila de lá.

- Por mim está ótimo - Sorri maliciosa, peguei a garrafa e enchi meu copo com alguns dedos de tequila, virei o líquido rapidamente e senti-o descendo por toda minha garganta, repus o líquido no copo e Hannah me olhava de cima a baixo.

- Cuidado Mady – Ela riu.

Nós no entreolhamos e eu sorri.

- Preciso me afastar de problema – Franzi o cenho.

- Olha o que eu achei – Hannah tirou um suco de laranja do freezer.

- Da última vez que fizemos isso, deu merda.

Lembrei de quando bebi suco de laranja com tequila pela primeira vez, eu pulei em uma fonte de água no meio do central park. Fiquei muitas horas sem nem se quer lembrar meu nome.

- Mas não tô nem ai – Dei de ombros e Hannah riu – Pode colocar – Estiquei meu copo em sua direção e ela completou com o suco.

Observei ela fazendo seu drink e logo que experimentou fez uma careta engraçada.

- Ficou ótimo - Hannah tinha os lábios reprimidos – Vamos procurar os meninos – Hannah esticou sua mão e segurei nela.

Novamente nos esguiamos no meio daquela multidão de pessoas até ver os meninos e Carol sentados em uma rodinha na sala.

- O que estão fazendo? - Hannah pergunto e Carol nos fitou.

- Estou vendo que vou ter que ficar de motorista hoje – Ela arqueou apenas uma sobrancelha e encarou meu copo e o de Hannah.

- Vamos jogar verdade ou desafio – Alex sorriu animado – Vamos – Ele deu espaço no sofá e Hannah sentou ao seu lado.

- Vem jogar Mady – Reggie bateu com a mão no espaço vago ao seu lado.

Não sei se é por conta da bebida, mas fiquei com uma vontade enorme de jogar aquilo, o que será que podia acontecer? Olhei para Charlie que tinha um sorriso bobo no rosto e para as demais pessoas presentes naquela roda, tinha três pessoas ali que não fazia ideia de quem eram. 

Caminhei até o sofá e me sentei entre Reggie e um cara que não fazia ideia do nome. Charlie que estava em minha frente me olhou surpreso dos pés a cabeça.

Péssima idéia Madelyn, péssima.

- Posso girar? - Uma menina que parecia super simpática levantou a mão.

- Claro – Reggie sorriu malicioso.

OPA.

A menina então se curvou para frente e girou a garrafa. Que caiu em Hannah e Alex.

- Verdade ou desafio? - Perguntou Hannah

Alex pareceu pensar por um momento.

- Como sei que a senhora é muito má e eu não quero me arriscar agora – Ele sorriu ironicamente - Verdade.

- É verdade que na primeira noite que fomos na boate juntos você pegou mais de quinze homens maravilhosos? - Hannah sorriu maliciosa.

- Cacete – Arregalei os olhos assustada.

- É verdade – Alex sorriu vitorioso.

- Depois reclama que não pega com ninguém - Charlie revirou os olhos.

- Fazer o que?! - Ele riu pelo nariz – Gira Hannah – Alex apontou para a garrafa.

Hannah esticou o braço e girou a garrafa, ela girou devagar e parou virada para a menina que estava sentada ao lado de Carol e o outro cara aleatório.

- Verdade ou desafio Cassie? - Ele olhou para ela de um jeito intrigante, provavelmente estava interessado.

- Verdade, Nicholas– Ela deu de ombros, não parecia muito interessada.

Já havia descoberto o nome de duas pessoas que não conhecia, já era um começo.

Nicholas pareceu pensar por um momento e sorriu.

- Qual o cara que você beijaria que está nessa roda? - Ele arqueou a sobrancelha e a fitou de cima a baixo.

- Qual seu nome babe? - Cassie perguntou fitando Reggie.

- Reggie - Ele sorriu de lado.

- Reggie – Cassie encarou os olhos de Nicholas com desdenho.

- Tudo bem – Ele ergueu as mãos se rendendo e rodou a garrafa.

A garrafa bambeou e parou para mim e Charlie.

- Verdade ou desafio, Madyzinha? - Charlie se curvou e apoiou o cotovelo em sua coxa.

Acho que o efeito do álcool estava fazendo efeito.

- O pessoal só escolheu verdade até agora, todos medrosos – Revirei os olhos – Quero desafio, Charliezinho – Fiquei na mesma posição que ele.

- Eita – Carol susurrou e percebi todos boquiabertos, talvez pela minha atitude?

Charlie me fitou de cima a baixo e sorriu malicioso, droga, boa coisa não estava por vir.

- Eu desafio você a vir aqui me beijar – Ele falou com confiança.

Todos ali arfaram surpresos e o silêncio pairou no ar. Carol me olhava desconfiada, acho que ela não acreditaria que eu faria isso.

Uma coisa que eu odiava, era que duvidassem de mim. Levantei do sofá e fiquei de frente para Charlie que assim que viu que eu realmente estava disposta, se levantou do sofá e me olhou com malicia.

Com um impulso agarrei a nuca de Charlie e começamos um beijo quente, nossas línguas brigavam e dançavam ao mesmo tempo, sua mão estava firme em minha cintura. Ele deu uma mordiscada leve em meu lábio inferior fazendo o pessoal gritar. 

Fomos diminuindo a intensidade e paramos o beijo com selinhos rápidos, enquanto nos afastamos sentia a sensação incrível ainda de olhos fechados, abri-os lentamente e vi Charlie me olhando serenamente enquanto nos seus lábios estava estampado um sorriso satisfatório.

- Meu Deus – Os lábios de Alex formavam um perfeito “0”.

- Se vocês quiserem parar de jogar e curtir um dos quartos lá em cima, nós entendemos – Nicholas riu e deu de ombros.

- Foi só um desafio – Soltei a mão de Charlie da minha cintura e voltei para meu lugar.

- Damn, nem imagino o que aconteceria se isso fosse real – A outra menina que eu não sabia o nome arregalou os olhos e todos riram.

(...)

- O que está fazendo aqui? – Charlie deu um pulinho e se sentou ao meu lado em um pequeno muro que separava a casa da rua.

- Só pensando na vida – Suspirei fundo e olhei para o céu sentindo a brisa leve da madrugada batendo-se contra meu rosto fazendo meu cabelo voar – Cansou de ficar lá? – Apontei com a cabeça para a festa dentro da casa.

- Cansei – Ele suspirou fundo e rimos em seguida – Não tem a mesma graça sem você – Charlie apoiou sua mão em minha bochecha e olhou no fundo dos meus olhos.

Quando sua mão entrou em contato com a minha pele senti uma enorme eletricidade percorrendo meu corpo. Suspirei fundo e tirei a mão dele do meu rosto e desviei o olhar.

- Charlie, eu.. – Neguei com a cabeça e suspirei fundo.

- Madelyn eu estou começando a ficar confuso – Ele arqueou as sobrancelhas – Você me beija e depois de um tempo fala que não quer nada, eu não tenho como adivinhar.

- Eu só preciso dar tempo ao tempo – Dei de ombros.

- Mas eu não tenho todo o tempo do mundo – Charlie franziu o cenho – Me desculpa – Ele desceu do pequeno muro e voltou para dentro de festa.

Aquilo fez com que meu estômago gelasse, porque eu me sentia arrependida?

Parei pra pensar em todos os conselhos que ouvi de Carol, Hannah e até Justin. Eu tinha que aproveitar mais a minha vida. 

Tentei me livrar de Michael a tanto tempo e mesmo assim parecia que ele quem tinha o controle da minha vida, todas as decisões que eu tomava era pensando no nosso relacionamento, pensando em tudo o que eu passei.

E eu não podia mais deixar isso acontecer, cansei de planejar e tentar viver focada, cansei de me esconder e viver com medo. Uma hora ou outra eu teria que viver minha vida. 

E a hora era essa.

Desci rapidamente do muro em que eu estava sentada e com passos apressados entrei na festa procurando Charlie. Olhei para os lados e o encontrei escorado na mesa enquanto ria de algo que Reggie falava.

- Charlie – Ele virou em minha direção ainda rindo mas logo seu olhar se tornou confuso.

Assim que cheguei em sua frente fitei sua boca e selei nossos lábios rapidamente.

- UOW – Escutei o grito de Reggie.

- O que foi isso? – Charlie se afastou lentamente enquanto fitava meus olhos.

- Só uma mudança de planos – Dei de ombros e sorri sem mostrar os dentes.

Charlie abriu um sorriso extremamente fofo e me abraçou.

- Obrigado por me deixar tentar – Ele sussurrou em meu ouvido.

(...)


Notas Finais


Finally Free: https://youtu.be/fJIWta_o1NM
O que acharam? Comentem ❤️
XOXO 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...