1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe In Another Life >
  3. Invitation Accepted!

História Maybe In Another Life - Invitation Accepted!


Escrita por: annafnds

Notas do Autor


Vocês piscaram e eu estou de volta!
Boa Leitura <3

Capítulo 12 - Invitation Accepted!


- Como foi o dia hoje? - Carol perguntou enquanto amassava seus cabelos. 

- Bom – Sorri e me joguei no sofá - Eu ajudei bastante na produção do Bieber hoje. 

- Já que vocês dois estão tão próximos, podia arranjar um autógrafo pra mim né? - Carol piscou várias vezes. 

- Eu não estou “tão próxima” dele – Arqueei apenas uma sobrancelha – Eu apenas trabalho pra ele. 

- Pra uma pessoa que nunca viu ele na vida, isso é proximidade demais – Carol riu pelo nariz. 

- Tem razão - Reprimi os lábios - Vou pedir pra ele amanhã. 

Carol bateu palminhas animada. 

- Eu te amo – Ele beijou minha bochecha – O que vamos fazer para a janta? 

- Eu estava com vontade de comer macarrão com almôndegas - Estava com tanta vontade que até senti minha boca salivar. 

- Vamos fazer – Carol levantou do sofá - Eu te ajudo. 

Sorri empolgada e fomos até a cozinha. 

- A massa está na parte de cima – Apontei para o armário superior da cozinha. 

Carol esticou o braço e pegou o pacote de macarrão. 

- Mas me fala do Charlie, como estão as coisas? - Ela parecia curiosa. 

- Não tem muita coisa pra contar – Dei de ombros – Apenas estamos vendo no que vai dar. 

- Está certa de ir com calma – Carol pegou os outros ingredientes na geladeira enquanto eu picava a cebola – Por mais que eu concorde com a Hannah de que você tem que sim se libertar mais, não concordo em apressar as coisas. 

- Você está certa – Assenti com a cabeça - Quero muito parar de planejar minha vida, como fiz durante a faculdade inteira, eu percebi que planejar não muda nada. 

- Exatamente – Ela sorriu – Fico feliz que pense desse jeito! 

(...) 

- Bom dia – Sorri para Rayssa que me retribuiu com um aceno. 

Fui até minha sala e os meninos não estavam lá, ué. 

- Mady – Landon apareceu com dois copos de café me fazendo assustar. 

- Cruzes! - Coloquei a mão no peito e suspirei fundo. 

- Desculpe – Landon riu fraco e me entregou um copo de café - Estamos na sala de produção, o Bieber já vem agora de manhã – Ele apontou com a cabeça para o estúdio de gravação e caminhamos até lá. 

- Mas porquê? - Perguntei confusa. 

- Não faço ideia – Landon deu de ombros e entramos na sala. 

- Bom dia – Lydia sorriu enquanto entrava na sala me deparando com Gillespie apenas. 

- Bom dia – Sorri e acenei para eles. 

- Eu estou muito atrasado? - Justin entrou na sala com um sorriso forçado no rosto. 

- Não - Lydia se ajeitou na cadeira – Chegou bem na hora – Ela olhou seu relógio. 

- Então... Bom dia – Justin acenou - Vocês devem estar se perguntando o porquê de estarmos aqui logo de manhã - Eu e os meninos nos entreolhamos e voltamos a atenção ao Justin - Não vou vir ao estúdio durante uma semana, então para não atrasar o álbum, estou aqui hoje – Ele apontou para si mesmo e riu de uma maneira engraçada. 

Minha curiosidade falou mais alto nesse momento, o que ele iria fazer?

- Podemos começar? Já que temos muito trabalho pela frente - Lydia perguntou. 

- Claro – Justin assentiu com a cabeça e se sentou no sofá ao meu lado e de Landon. 

- Qual melodia pensou para a música? - Lydia perguntou enquanto mexia no computador. 

- Eu não sei porque, mas acho que ia ficar legal algum efeito de batida de coração, durante a música - Justin anotou algo em seu bloco de notas. 

- Assim? - Lydia acionou o metrônomo e colocou algumas batidas que realmente lembrava um coração. 

- Exatamente – Justin sorriu – E para o arranjo, pensei em algo parecido com yummy, porém uma coisa mais simples. 

- Okay! - Lydia assentiu com a cabeça e começou a criar algumas melodias. 

Percebi Justin me olhando pelo canto dos olhos e tentei não olhar, porém foi em vão, assim que nossos olhos se cruzaram ele sorriu sem mostrar os dentes e eu fiz o mesmo. 

- Pronto - Lydia suspirou e apertou o play. 

Tinha ficado muito bom, porém sentia falta de algo. 

- Ela parece um pouco... vazia – Justin colocou a mão no queixo e pareceu pensar em algo. 

- Lydia, pode adicionar o metrônomo novamente? - Landon perguntou, Lydia assentiu com a cabeça, apertou alguns botões e apertou o play – Posso? - Ele levantou a mão. 

- Claro – Ela se levantou da cadeira e deu espaço para Landon. 

Ele foi até o computador, adicionou uma faixa e apagou ela em certos momentos da música. 

- Uau – Justin sorriu empolgado – Nunca imaginei que fosse ouvir um metrônomo em uma música, ficou muito bom. 

- Obrigado – Landon sorriu sem graça. 

(...) 

- Eu e o Landon vamos sair pra almoçar – Charlie me cutucou enquanto me sentava na cadeira do refeitório – Quer ir com a gente?  

- Obrigada pelo convite – Sorri sem mostrar os dentes – Mas eu trouxe comida. 

- Tudo bem – Charlie me dei um beijo estalado na bochecha – Até daqui a pouco – Ele piscou e saiu do refeitório. 

Enquanto esperava minha comida esquentar no microondas, coloquei meu fone de ouvido e dei play na música que eu estava produzindo para tocar, peguei meu bloco de notas e fiz algumas anotações do que eu teria que ajustar. 

- O que está fazendo? – Justin tirou um fone de ouvido da minha orelha e se sentou do meu lado. 

- Estou fazendo os ajustes finais de uma música que compus – Ajeitei minha postura enquanto observava Justin. 

- Posso? – Ele perguntou segurando o fone, eu assenti com a cabeça e ele colocou em seu ouvido – Isso está ótimo – Ele sacudia a cabeça enquanto escutava as batidas – Precisa de alguns ajustes finais, mas está ótima. 

- Sim, tenho que modificar algumas coisas, mas eu não posso mais usar a sala do estúdio, e meu equipamento não é dos melhores – Sorri fraco – Mas quebra um galho. 

- Pode usar minha casa – Justin deu de ombros, da forma como ele havia falado parecia uma coisa simples. 

- Acha, que isso – Neguei com a cabeça enquanto enrolava meu fone no celular. 

- Qual o problema Mady? Eu posso te ajudar com isso! – Justin sorriu – Você é uma garota extremamente talentosa e merece ser reconhecida, estou disposto a fazer isso acontecer. 

Meus olhos se encheram de lágrimas por um instante, eu nunca imaginei que pudesse estar ouvindo isso de Justin Bieber. Quais eram a chances? Quer dizer, eu era realmente boa? 

- Eu nem sei como agradecer – Meu sorriso estava estampado de orelha a orelha. 

- Quando você ficar milionária como uma produtora executiva, pensamos em alguma coisa – Justin riu e piscou em minha direção. 

- Combinado – Eu sorri sem graça - Mas como vamos fazer? 

- Como assim? - Ele pareceu confuso. 

- Nós marcamos um horário para eu ir até sua casa? - Perguntei receosa. 

- Não - Justin riu – Eu deixo autorizada a sua entrada, você entra e vai na sala, a hora que quiser, só quando eu precisar usar a sala, te aviso com antecedência. 

- Mas eu não vou incomodar? - Eu estava estranhando um pouco essa ideia, porque ele estava sendo tão generoso comigo? 

- Nem um pouco – Justin debruçou na mesa – Na verdade é até bom, pelo ou menos tenho companhia – Ele me cutucou com o cotovelo. 

- Sério, não tenho como agradecer, de verdade. 

Eu e Justin nos fitamos por um tempo, até eu arranjar algum assunto para poder quebrar aquele silêncio. 

- Já que o senhor está fazendo grandes favores para mim, não se importa em fazer mais um, não é mesmo? - Sorri forçado e Justin me olhou desconfiado. 

- Depende – Ele arqueou a sobrancelha. 

- Minha amiga que mora comigo é muito fã do seu trabalho, poderia fazer um autógrafo em nome dela? 

- Nossa Mady, impossível - Justin negou com a cabeça - Isso não está no meu alcance. 

Olhei pra ele um pouco confusa, como assim? 

Justin começou a gargalhar e eu o fuzilei com os olhos. 

- Engraçadinho - Ri junto. 

(...) 

- Com licença - Brad bateu na porta da sala e senti meu corpo tremer. 

Justin escorou na parede, cruzou os braços e sorriu enquanto olhava para mim e os meninos. 

- Pode entrar – Lydia sorriu e se sentou na cadeira. 

- Pessoal tenho uma coisa rápida para resolver com vocês - Brad deu uma olhada rápida em seu relógio - Justin comentou com vocês de que ele irá se ausentar durante alguns dias, certo? - Ele nos encarou esperando uma resposta e assentimos com a cabeça - O Bieber irá ficar uma semana em Londres para uma colaboração com o Ed Sheeran, e por isso ele não poderá vir – Brad suspirou fundo, ajeitou a postura e nos direcionou um olhar duro – Mas o que ele não contou é que vocês irão juntos. 

No mesmo momento meus olhos arregalaram, como assim? 

- Eu irei com vocês - Lydia pigarreou – A DEF Jam foi contratada como a gravadora oficial do Single, então iremos até Londres produzir a música e depois voltamos. 

- Isso mesmo! - Brad assentiu com a cabeça - Espero muito profissionalismo da parte de vocês - Ele me repreendeu com os olhos – E qualquer coisa que acontecer, Lydia, Justin e Scooter – Brad foi apontando para cada um deles - Estão mais do que autorizados a se reportarem à mim, combinado?  

- Combinado – Landon, Charlie e eu dissemos em uníssono. 

- Tenho uma reunião agora – Brad olhou novamente em seu relógio - Eleonor está esperando vocês na sala dela para melhor explicar os detalhes, obrigado pela atenção - Ele fez uma breve reverência com a cabeça e se retirou da sala. 

- É melhor irem então - Justin sorriu e desencostou seu corpo da parede - Até mais tarde. 

- Mais tarde? - Landon perguntou confuso - Nós vamos hoje? 

- Falei de mais – Justin gargalhou – Estou indo nessa – Ele acenou e saiu da sala. 

- Droga, eu tinha um show pra fazer amanhã - Charlie suspirou fundo – E o cachê era dos bons. 

- Não quer ir? - Perguntei ironicamente enquanto andávamos em direção a sala da Elle – Eu explico o motivo para o Brad depois. 

- Não senhora – Charlie riu pelo nariz. 

- Ele só não quer te deixar sozinha com o Bieber – Landon gargalhou. 

- Talvez – Charlie deu de ombros. 

Revirei os olhos, entrei na sala da Elle e como Brad havia dito, ela já nos aguardava. 

- Boa tarde – Ela sorriu e apontou para as cadeiras vagas em sua frente – Sentem-se por favor! 

Caminhamos até as cadeiras e nos sentamos, observamos Elle levantando da mesa e indo até a impressora para pegar alguns papeis. 

- Essas aqui são a passagens de vocês - Elle nos entregou alguns envelopes – E aqui estão informações da hospedagem – Ela esticou uma folha de sulfite impressa com algumas informações em nossa direção - Mas vou resumir, o voo de vocês sai hoje dez horas da noite, e por conta do fuso horário vocês irão chegar lá cerca de nove horas da manhã, o check-in no hotel de vocês começa às nove e meia, o voo de volta será na segunda feira que vem, duas horas da tarde, por isso já estão dispensados para poderem arrumar as malas de vocês. 

- Obrigada Elle – Sorri simpática e todos levantaram de suas cadeiras. 

- Boa viagem pra vocês - Ela piscou e os meninos agradeceram-na. 

Saímos em direção ao estacionamento e assim que o elevador se abriu Landon começou a fazer algumas dancinhas engraçadas. 

- Vamos para Londres, cara! Dá pra imaginar?! – Landon parecia mais animado do que o normal. 

- Eu só quero aproveitar cada segundo – Charlie suspirou fundo e sorriu. 

- Só não se esqueçam que estamos lá a trabalho – Destravei meu carro. 

- Mas teremos horário de trabalho como aqui, nas horas vagas estaremos livres – Landon piscou apenas com um olho. 

Eu engoli seco quando pensei na possibilidade de me encrencar em algo. Landon fitou meus olhos e pareceu perceber o que eu estava pensando. 

- Preciso ir embora, encontro vocês no aeroporto – Mandei beijos no ar para Landon e Charlie, fechei a porta do carro e segui até minha casa. 

O trajeto em si estava calmo, como estávamos saindo mais cedo, a rua não estava tão movimentada como num horário de pico. 

Estacionei o carro em minha vaga e subi até meu apartamento. 

- Mas já? - Carol perguntou enquanto estava no sofá assistindo filme. 

- Sim – Suspirei fundo pensando no que iria fazer primeiro – Vou ficar fora por uma semana. 

- O QUE? - Carol pareceu confusa – Como assim? 

- Vou para Londres, na verdade todos os estagiários vão, Justin vai fazer uma colaboração com o Ed Sheeran – Fui até meu quarto e comecei a organizar minhas roupas. 

- Eu não acredito que vou ficar sozinha – Ela fez biquinho – Quem vai me ouvir reclamando das aulas de coral do colégio? 

- Chama a Hannah pra passar esse tempo com você. 

- Boa ideia – Ela pareceu pensar na possibilidade. 

- Esqueci de te dar isso – Fui até minha bolsa, peguei o papel que Justin tinha autografado para Carol e entreguei para ela. 

- AI MEU DEUS – Carol me abraçou e me encheu de beijos – Te amo, obrigada por isso! 

- Se prepara pra não surtar – Sentei na cama e segurei na mão de Carol – Justin falou que posso usar o estúdio de gravação dele para os meus projetos pessoais. 

- MADELYN JONES – Carol deu um gritinho fino – Isso é incrível - Ela bateu palminhas - Já já você começa a frequentar as festinhas na casa do Bieber. 

- Não viaja – Ri e revirei os olhos – Ele só quer me ajudar com a música e não ser meu amigo íntimo. 

- Mady, a semanas atrás você nunca imaginaria que isso estaria acontecendo, então não pense que isso possa ser impossível! 

Por um lado, Carol tinha razão, eu nunca pensei estar nessa situação, mas também é muito difícil imaginar que Justin Bieber poderia significar algo a mais em minha vida a não ser ídolo. 

(...) 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem!
(Dependendo da quantidade de comentário posto o mais rápido possível)
XOXO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...